Postado originalmente por
.Thiago
alguem sabe o nome dessa musica? colokei o video no youtube com um pedaço dela
Dj Ross - Emotion
Se quiser escutar. http://www.youtube.com/watch?v=1bvdxjC2A_8 PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006
bruno.alb música da atual propaganda da claro?!
pop calminha e tals. alguém sab?!
KT Tunstall - Suddenly I See
Eu vi essa propaganda da Claro e lembrei que essa música tava no filme O diabo veste prata, procurei o soundtrack do filme e achei. É essa não é? "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Evilzin vlw // Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz// Nvidia 250GTS XFX// Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //
o nome dessa musica eh
enjoy the silence
mas queria saber qm fez o rmx!
jurei q tinha colocado ol ink http://www.4shared.com/file/63684071...on_trance.html "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
simer o nome dessa musica eh
enjoy the silence
mas queria saber qm fez o rmx!
você está se referindo a o que? Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO !
Mais uma ae dhasuhdsads
Eh da parte de carregamento do FIFA 09, acho que ja ouvi essa musica mas nao lembro, se eh que existe ela inteira // Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz// Nvidia 250GTS XFX// Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //
.Thiago
Mais uma ae dhasuhdsads
Eh da parte de carregamento do FIFA 09, acho que ja ouvi essa musica mas nao lembro, se eh que existe ela inteira
Vc gostou disso?!
Não da nem pra saber que tipo de música é o heiuaheuahiuea
Tenta no midomi.com
Abraço
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
XVirus Vc gostou disso?!
Não da nem pra saber que tipo de música é o heiuaheuahiuea
Tenta no midomi.com
Abraço
dsahudsahudhdsa gostei, so tem essa parte, vo sobrecarregar o PC pra durmar mais // Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz// Nvidia 250GTS XFX// Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
bruno.alb você está se referindo a o que?
essa musica eh psy...remix de alguem da musica "ENJOY THE SILENCE"
mas eu quero saber qm fez esse remix "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
simer essa musica eh psy...remix de alguem da musica "ENJOY THE SILENCE"
mas eu quero saber qm fez esse remix
Se não me engano é GMS (Growling Mad Scientists)
Abraço.
Depeche Mode - Enjoy The Silence (GMS Remix)
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ qual o nome daquela musica, acho que é do joe satriani que na introdução tem umas harmônicas (as duas primeiras são harmonicas naturais da 7 casa na A e D) e ja foi tema de vários programas da globo [ Adrenaline .com.br > Usuário > Geral > Buteco ]
Pra quem acompanha Supernatural, alguem sabe o nome da música de abertura do episódio????
Ja vou tentar upar o arquivo aqui.
EDIT:
Já achei
AC/DC - You shock me all night long INTEL E5200 @ 2.5GHz |MSI G31M3-L V2 | 2GB DDR2 Kingston @ 667mhz |XFX GeForce 7900GS 256/256 | HD 200Gb Samsung 7200 RPM | Seventeam 420BKV Sony Vaio 13,3" Core i5 2.66Ghz | 4 GB DDR3 | 500GB HD Playstation 3 Slim @ 120GB PSN : reef_br
divByZerö qual o nome daquela musica, acho que é do joe satriani que na introdução tem umas harmônicas (as duas primeiras são harmonicas naturais da 7 casa na A e D) e ja foi tema de vários programas da globo
Summer Song?
Acho que é a mais famosa dele
Abraço.
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ Retifico... a mais famosa é Top Gun Anthem.
Não sei se tem um nome, mas vc pode encontrar com esse nome
-
Depois me da o feedback
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso -
40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 -
0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
1000 abates entre os 16 e 30 -
0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
Casar com uma virgem aos 31 -
Error >> Balanço 2011 = Virgem?
XVirus Summer Song?
Acho que é a mais famosa dele
Abraço.
XVirus Retifico... a mais famosa é Top Gun Anthem.
Não sei se tem um nome, mas vc pode encontrar com esse nome
-
Depois me da o feedback
Mas é a summer song mesmo... achei no pc do meu colega hoje no serviço hehehe [ Adrenaline .com.br > Usuário > Geral > Buteco ]
gabrielzt Olha eu aew mais uma vez pedindo ajuda pra vcs !!!
Dessa vez é de um Logitech X-230, hehehehe
Alguém tem idéia do nome dessa musica !?
Desde ja, agradeço !
Vlw
Abraços
orra eu tmb quero !!!
ninguem sabe o nome ?? O grande prazer da vida é fazer o impossível
----------------------------------------------
Rapaz, no final tem um vocal
O que pude extrair é isto:
Please turn off the light
I wanna rock all night
I'm gonna get down, that's nice
So... turn off the liiiight!
Dito isso, achei esse link com essas informações: http://www.soundclick.com/bands/page...songID=6032620
Mesmo vocal, só que em trip-hop. Um nojo, na minha opinião.
Pelo estilo da música, era da época quando o techno tava em alta (2000-2002).
Acredito eu que seja MUITO difícil vc achar essa música ;/
TALVEZ, vc consigo usando o SoulSeek... youtube não tem.
SoulSeek é sua salvação... mas lá vc não pode ser mesquinho, esteja preparado para compartilhar TODAS suas músicas, e é bom que seja mais que 600 pelo MENOS.
Um abraço! Se conseguir, também quero ok?
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ orra cara vlw..
talvez com essas informaçoes eu consiga alguma coisa !
vo procurar aki..
vlw mesmo ! O grande prazer da vida é fazer o impossível
----------------------------------------------
Alguem sabe a musica que toca no menu do filme golpe baixo ??
Julinhhu Alguem sabe a musica que toca no menu do filme golpe baixo ??
Me da o título em inglês
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
XVirus Me da o título em inglês
"The Longest Yard" acredito.
Difícil saber porque tem uns 2 ou 3 filmes com esse nome, mas deve ser esse que é mais recente.
Agora o nome da música vou ficar devendo =/ INTEL E5200 @ 2.5GHz |MSI G31M3-L V2 | 2GB DDR2 Kingston @ 667mhz |XFX GeForce 7900GS 256/256 | HD 200Gb Samsung 7200 RPM | Seventeam 420BKV Sony Vaio 13,3" Core i5 2.66Ghz | 4 GB DDR3 | 500GB HD Playstation 3 Slim @ 120GB PSN : reef_br Achei a musica ...
Nelly - here comes the boom Galera, alguem sabe o nome da música, em que o clipe são umas cara vestidos de macaco, dançando?
lembro que na letra tinha algo assim:
Baby me, .......
é antiga a música, o estilo é meio beastie boys. [
UNLOCK YOUR MIND! ]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - E ddie A dams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r
Permissões de Postagem