| | | -
qualquer coisa manda uma MP pra um modera da area e pede pra ele trocar PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Acho que já num da mais, mas tenta ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
é...eu mudei mas ele soh trocou o titulo...o nome la em cima nao deu =\
qm eh o modera no geral?? - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
é não deu tempo. se demorar muito, ele não muda la na lista de tópicos.
Pede pro Maurivillas ou pro Schyzzo | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Baygon é não deu tempo. se demorar muito, ele não muda la na lista de tópicos.
Pede pro Maurivillas ou pro Schyzzo mandei pro Maurivillas agora soh esperar! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
Bem legal o clipe dessa música, gostei. A música não é muito remix, mas ficou legal até. | What if I got it wrong |
eu axei q era Global Deejays...tem bem o estilão =D - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
É muito bom descobrir música né? Acabei de descobrir uma musica que tava a tempos atrás. Na cagada hseisuaheasue | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por DJ_TiTaN Erick Prydz Vs Pink Floyd - Proper Education (Daft Punk Remix)
veja se é essa ae observando seu nick ... suponho que você seja DJ ... ou pelo menos tente (brinks )
tpo ... vc conhece mais musica "classicas" remixadas assim que nem essa PRoper Education e a The Power do Tom Novy ? tpo .. curto essa mistura destas musicas com house ou ate mesmo psy como é o caso da Depeche Mode - Enjoy The Silence (Growling Machines RMX) ...
se souber mais posta os nomes ai 
abraço! Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
-
 Postado originalmente por bobarros Esse tópico aqui tem altas já. Verdade, tem bastantes, mas de repente a proposta desse aqui é válida.
Vou alterar pra "Qual o nome da música?". Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Opa! um desafio! xD
Qual o nome da música que o General Alemão toca no filme 'O pianista'?
Na parte:
Ja estou atraz da música a um bom tempo!
Valeuu! =) [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Essa do pianista se nao me engano é Moonlight Sonata - Beethoven -
 Postado originalmente por KingZaraki Opa! um desafio! xD
Qual o nome da música que o General Alemão toca no filme 'O pianista'?
Na parte:
Ja estou atraz da música a um bom tempo!
Valeuu! =) vou falar com um amigo meu, ele manja bastante de música clássica...e adora o filme O Pianista. | What if I got it wrong |
Meu deussssss!
Vlw cara! to emocionado aqui! hauHUAhuhUaha
Muito linda !
muito grato!
Obrigado mesmo!
qualquer coisa pode pedir ajuda! =) [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki Meu deussssss!
Vlw cara! to emocionado aqui! hauHUAhuhUaha
Muito linda !
muito grato!
Obrigado mesmo!
qualquer coisa pode pedir ajuda! =) é a Moonlight Sonata??? | What if I got it wrong |
[ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Dica pro pessoal... Antes de pegar tal música, dar uma olhada no YouTube pela música, que se não for ela, nem precise pegar.
Exemplo:
Música que o RaPha pediu: Eric Prydz vs. Pink Floyd - Proper Education(procurando por Proper Education, talvez ache mais)
falow! "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Tava procurando essa música esses dias.. Coloquei "another brick remix" no youtube e achei na cagada! -
 Postado originalmente por Dann Essa do pianista se nao me engano é Moonlight Sonata - Beethoven eu a conhecia como Mondschein Sonata
não sei pq traduzir pro inglês; fosse direto pro portugês então
PS: pra universalizar e achar a música mais facilmente, podia ficar no alemão também -
 Postado originalmente por Maurivillas Verdade, tem bastantes, mas de repente a proposta desse aqui é válida.
Vou alterar pra "Qual o nome da música?". Valeu Mauri 
e já vo aproveitar pra pedi outra =D...é mais dificil mas ta valendo
qnd tem a primera corrida do velozes q o brian aposta o carro dele, toca uma musica na fuga deles qnd chega a plicia...
e eu nao to axando nem a cena no youtube pra mostrar...será q algm tem??
valeu! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
putz
se achar a cena fica mais facil
to com preguiça de pegar o dvd pra ver qual é a musica
veja se esta no Soundtrack oficial do filme, essa cena deve ser uma das principais! PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN putz
se achar a cena fica mais facil
to com preguiça de pegar o dvd pra ver qual é a musica
veja se esta no Soundtrack oficial do filme, essa cena deve ser uma das principais! pior q nao tem...
nem se vc coloca "soundtrack fast and furious" não axa...
vo procura mais no YT akI! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
Qual o nome daquela música que rolava na propaganda da Coca-Cola ?
Que o cara ia pegando as caracteristicas de cada personagem.
Era tipo uma música de origem indiana, sei lá... -
 Postado originalmente por BudOg Qual o nome daquela música que rolava na propaganda da Coca-Cola ?
Que o cara ia pegando as caracteristicas de cada personagem.
Era tipo uma música de origem indiana, sei lá... provavelmente é uma musica feita especialmente para a propaganda! PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR
Permissões de Postagem