Postado originalmente por
Lixe matisyahu - youth
certeza =]
joião pra vc!....vlw
[
UNLOCK YOUR MIND! ]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - E ddie A dams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r
Agente Kidanu
Nookie - limp bizkit [
UNLOCK YOUR MIND! ]
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r
KingZaraki Nookie - limp bizkit
Não é essa não. Acho que é limp bizkit - rolling.
Qto ao Iron, lembra uma parte da letra? não! =/
só lembro do clipe! [
UNLOCK YOUR MIND! ]
o Bruce fica correndo em uma estrada deserta o.Õ de noite e tem um carro seguindo ele!
e o clipe so tem isso ai???
se desse pra saber a ideia do clipe ficaria mais facil vincular com alguma musica deles... pensei em Fear of the Dark mas no clipe nao aparece nada do que voce falou... .
Abit AV8
| 939 Opteron 175
| 1 GB Kingston DDR400
| AGP Sapphire X1950GT (500/1200)
| Spire RocKeteer IV 600W
| Seagate 160Gb IDE
| Gabinete Vcom WSK-15
AgenteZua e o clipe so tem isso ai???
se desse pra saber a ideia do clipe ficaria mais facil vincular com alguma musica deles... pensei em Fear of the Dark mas no clipe nao aparece nada do que voce falou...
não não é!
po cara!
é algo como "abduzido" o nome da música!
ele só fica correndo o tempo todo! ^^
e cantando!
com uma roupa azul!
abduction! algo assim! =/
EDIT:
]
hAUUAhuuHAUaUHUaHuUhAUhaUAHuaHu! pqp! como sou burro! ^^
Nao é que o nome é abduction mesmo! =P [
UNLOCK YOUR MIND! ]
KingZaraki não não é!
po cara!
é algo como "abduzido" o nome da música!
ele só fica correndo o tempo todo! ^^
e cantando!
com uma roupa azul!
abduction! algo assim! =/
EDIT:
]
hAUUAhuuHAUaUHUaHuUhAUhaUAHuaHu! pqp! como sou burro! ^^
Nao é que o nome é abduction mesmo! =P
Vixi, nunca tinha escutado esta musica...
mas nao eh do Iron Maiden nao... eh da carreira solo do Bruce Dickinson. .
Abit AV8
| 939 Opteron 175
| 1 GB Kingston DDR400
| AGP Sapphire X1950GT (500/1200)
| Spire RocKeteer IV 600W
| Seagate 160Gb IDE
| Gabinete Vcom WSK-15
Qual é o nome da música desse site: www.dmarkweb.com.br
Vlw ae Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W
Easy, vc encontra no Limewire como
Theme song - Kill bill Vem com o seu tio fi, han
queria a músiquinha da abertura do CALIFORNICATION. ajuda, nome de uma música :'( bom, deixa eu ver por onde começo aheuaehuea
ta passando na propaganda da OKTOBERFEST BRASÍLIA, é tipo um techno misturado com gaita.
Alguém sabe o nome dessa música? Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II vesde quando basila tem oktovber fest???
o.P?? Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52 | Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Olha, pela descrição eu arrisco Ligh Force - Take Your Time
Procura essa e vê se é.
Allan =PP vesde quando basila tem oktovber fest???
o.P??
http://www.donodafesta.com.br/evento.php?id=133
Realt Olha, pela descrição eu arrisco Ligh Force - Take Your Time
Procura essa e vê se é.
opa valeu, preciso muito achar essa música Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II http://mp3skyline.com/rid-0x27b95-li...-download.html
Aí da pra ouvir um trecho da música, da uma olhada.
Só pra corrigir é Lightforce - Take Your Time. O nome da música é Desmond Dekker - The Israelites
Link: http://www.youtube.com/watch?v=1e2aRfqp1sY Eu acho que confundi gaita com flauta.
EAHUEAHUIEAHUIAEH huashuashue
eu q beamo e o realt q erra sa musicvas aiahauahu Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52 | Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II movi pro tópico específico pra isso! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Realt Eu acho que confundi gaita com flauta.
EAHUEAHUIEAHUIAEH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Cafetão Impiedoso
Allan =PP huashuashue
eu q beamo e o realt q erra sa musicvas aiahauahu
kkkkkkkkkkkk
Gustavo.sj movi pro tópico específico pra isso!
vixi esqueci-me xD Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II alguem sabe o nome de uma q é tipo essas de escola de samba porem remixada?
Dark Blow alguem sabe o nome de uma q é tipo essas de escola de samba porem remixada?
Pior que eu tenho ela aqui, mas justamente pq não lembro o nome, não to achando! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Permissões de Postagem