Galera um mix novo dakela música " I'm the sexy girl, ou sexy bitch " só q o vocal masculino
tá tocando direto agora nas paradas, alguem ajuda aeeeeeeeeeee!
já achei
Última edição por badalandabad; 21-02-12 às 09:28.
Galera essa musica da Claudia leite - dia da farra e do beijo
eu sei que o ritmo de fundo que começa Oooo Oooo Oooo, é de uma musica de rock, mais eu não to conseguindo lembrar o nome da musica
se alguém poder me ajudar
aqui para quem quiser ouvi como que é
AMD Phenom II X4 920 2.8Ghz @ 3.3Ghz + Cooler Master Hyper 212 Dual Fan || Asus M3A78-EM || Kingston 2x2Gb 800Mhz || PowerColor HD 5870 || Cooler Master CM690 - Casemod Red Edition Xfx 650 XXX Edition || Seagate Barracuda 7200 250GB + Barracuda 7200 1000GB || LG W2243S 21,5" + LG Tv SL80 32SL80YD 32" || Satellite AS-5500 5.1 Subwoofer
:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
:: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
_PSN Fehzito_
A muito tempo eu procuro uma música que eu adorava mas não lembro o nome.
A unica coisa q eu lembro é do clipe ... kkk
É mais ou menos assim ...
A mãe deixa dois garotos na porta do colégio, um negro e um branco, eles fingem q entram, e assim que a mãe vai embora eles saem correndo e vão para uma gráfica, imprimem vários panfletos que estão procurando modelos para um vídeo clip e espalham pela cidade. Logo depois eles vão para um estúdio e começam a receber várias modelos gatas que ficam dançando pra eles e tal. No final a mãe pega eles na porta do colégio dnv.
A música se não me engano é um rock animado ...
Se alguém conhecer ou lembrar por favor da uma linkada.
Já procurei mto mas nunca acho.
Vlw abração !!!
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
Galera, me apresento como metaleiro mas esses dias ultimamente to querendo música calma. Eletrônica (de preferência) ou não, bem trabalhada, lenta e quem sabe que faça viajar. Vocês podem me dar sugestão boas? Quero fugir um pouco do estilo que eu ouço desde sempre, quero variar um pouco.
Esse é um exemplo. Lounge também serve, e muito!
Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Origin: Michel027
Já foi o c* da cobra pra achar esse maldito videozinho da propaganda do canal Sony.
E pra ajudar, o vídeo que achei faz algo macabro que esconde de programas de baixarem...
Resultado, tive que gravar do DESKTOP
Se alguma alma souber posta aí por favor..
Valews!
core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER
Existia uma banda alemã, que nao me lembro o nome, que criou um MEGA hit nos meados da década de 90. O nome da música era algo com "shoot to kill." Pois é, gostaria muito de reencontrar essa musica.
Uma dica muito boa: usaram um sampler dela, na maldita 'Cerol na Mão', do Bonde do Tigrao.
A música que procuro é a que toca dos 0 aos 8 segundos aqui nesse vídeo. Quem vai ter as manha?
Marcadores