To com uma música aqui, já faz uns 4 anos que procuro o nome da banda e não acho.. to ouvindo como sendo da banda Catedral, e nem com aquele plugin que reconhece a musica mostrando a letra, não da certo..
Letra:
Não é todo dia que podemos conhecer
Pessoas tão bonitas que nos fazem compreender
Traduzindo sua história em momentos tão reais
Cartas de amor simplesmente imortais
São dias tão aflitos quando não estás aqui
Tristes primaveras se eu não posso te ouvir
Refrão:
Essa é a canção que eu fiz pra você
Traços de um coração que nasceu pra te amar ..... não entendo essa parte.....
Será que estou sonhando
Eu pergunto para mim
Será que é ilusão o que acabo de sentir
Sei que não é verdadeiro
Que não tenho um fim legal
Será que não é história de amor
Entre o bem e o mal
São dias tão aflitos quando não estás aqui
Tristes primaveras se eu não posso te ouvir
Refrão
Será que estou sonhando.....
Se alguém quiser posso upar em algum lugar..
Valeu!
pra ter certeza se é do Catedral, é só ver se a voz é igual do Renato Russo
pra ter certeza se é do Catedral, é só ver se a voz é igual do Renato Russo
num blog diz: Catedral - Canção que fiz pra você
Pois é
Mas o pior é que não parece.. nem um pouco..
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
cara, se for para o WMP é facil de encontrar mas é muito poucos que existem.
Parece que lah era outro programa que eles estavam usando..altos videos..tipo
Um robozinho fazendo um movimento de acordo com a musica.
Um copo quebrando..dae dando "reverso" ele voltando e quebrando dinovo..duhaud..muito doido..
cara, se for para o WMP é facil de encontrar mas é muito poucos que existem.
Parece que lah era outro programa que eles estavam usando..altos videos..tipo
Um robozinho fazendo um movimento de acordo com a musica.
Um copo quebrando..dae dando "reverso" ele voltando e quebrando dinovo..duhaud..muito doido..
vc viu isso onde?
Não tinha alguem editando vídeo não? tem festa com vj que fica editando o vídeo de acordo com a música
Não tinha alguem editando vídeo não? tem festa com vj que fica editando o vídeo de acordo com a música
ahhh...intaum por isso o cara não saia do lado do note..udhauhda..
ja encontrei +/- oque eu queria..programinha G-Force tem uma variedade de visualizações lindas..hehe..da pra fazer o que bem quizer com elas..vale apena conferir!
aew tem uma musica que de vez em quando eu escuto ela em rádios mas numca ouvi o nome da musica ou da banda..........não vou saber falar muito sobre ela, mas aew vão algumas pistas:
1°- se eu não estou enganado no refrão ele diz algo do tipo "control stay in your hands"
2°- uma vez vi uma parte do clipe da musica e parece que os caras são judeus, ou se vestem como no clipe da musica
é isso que tenho de mais convicente para dizer sobre a musica...se alguem desconfiar de uma ou tiver certeza diz aew que eu vou procurar
aew tem uma musica que de vez em quando eu escuto ela em rádios mas numca ouvi o nome da musica ou da banda..........não vou saber falar muito sobre ela, mas aew vão algumas pistas:
1°- se eu não estou enganado no refrão ele diz algo do tipo "control stay in your hands"
2°- uma vez vi uma parte do clipe da musica e parece que os caras são judeus, ou se vestem como no clipe da musica
é isso que tenho de mais convicente para dizer sobre a musica...se alguem desconfiar de uma ou tiver certeza diz aew que eu vou procurar
Da mais dicas, tipo qual radio vc normalmente escuta...
sao homens q cantam sao mulheres... da umas dicas ai!
matisyahu - youth
certeza =]
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
Marcadores