A primeira eu não sei, mas a última é Akcent - That's My Name
Postado originalmente por psai
Alguém sabe o nome é tipo assim:
Aii jozen filem tan tan tan tan tan tan (muda um pouco o jeito do tan) taun taun taun taun taun
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
Postado originalmente por theChaos
Pessoal eu perdi o clipe a agora não lembro mais da música
A música é do estilo dance, acho que já é meio antiga, no clipe tinha 2 garotos que estavam matando aula e aí tiveram a idéia de espalhar pela cidade cartazes para mulheres que queriam ser modelos/dançar.
Daí os garotos faziam elas dançarem na frente da câmera de biquine como se eles fossem os agenciadores.
Daí aparece o entregador de pizza também começa a dançar.
De repente os garotos lembram da hora e saem correndo porque a mãe deles está esperando eles na porta da escola.
quero saber o nome de uma musica, de um clipe q passa todo dia na VH1 Mega Hits da Net (antigo canal MTV Hits)
é uma mina jovem, morena, de cabelos curtos, todo preto.....
é tipo um rock a lá evanescence hehehe
a tal mina começa cantando bem lento e baixo (chega a dar raiva pq mal da para escutar a voz dela kkk)
a roupa q ela usa, é tipo um vestido de casamento branco......e ela fica sentada....
quando nao ta assim, ela ta com a banda dela cantando, e ela usando guitarra tbm eu acho
ninguem ? hehehe
consegui tirar uma foto do clip, com cel muito ruiim.....
fico puto pq no fim do clip nao aparece o nome, só aparece no comeco e nunca pego no comecinho o clip....
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Álguem sabe o qual aquela musica q toca tipo tu rum tu rum tu rum tum dai tem uma voz de um cara falando tipo I my alguma coisa dai volta a toca tu rum tu rum tum tum alguma coisa assim toco no BBB10 agora numa festa que teve alguem sabe o nome?agradeço ao pessoal !
Marcadores