Scalon, agradeço a ajuda, mas creio não ter lido o trecho onde eu disse estar procurando pela música há pelo menos 3 ANOS, eu já decorei essa trilha sonora, a música é extra-oficial, não consta nesta trilha sonora que foi espalhada pela web. Já procurei em Orkut, Google internacional, fóruns de Flight Simulator e outros simuladores de vôo, comunidades de BF e outros jogos de guerra que tenha MODs com aviões do tipo caça.
Também olhei em sites franceses, vasculhei muito pelo YouTube, perguntei para inúmeras pessoas que já viram o filme, tenho o filme e vi os 17 minutos pós-filme onde mostra todo o elenco e estrutura do filme atrás de qualquer vestígio e nada.
Apesar disso tudo, ainda acho possível que algum dia eu descubra.
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
Tem uma musica eletronica de 1998, era porrada + badalos de sino + uma mina cantando. SHow de musica, destruía na balaids.
Se alguem souber o nome, favor avisar. Era tao boa quanto a Gigi D`Agostino - This is something special for you.
Pessoal eu perdi o clipe a agora não lembro mais da música
A música é do estilo dance, acho que já é meio antiga, no clipe tinha 2 garotos que estavam matando aula e aí tiveram a idéia de espalhar pela cidade cartazes para mulheres que queriam ser modelos/dançar.
Daí os garotos faziam elas dançarem na frente da câmera de biquine como se eles fossem os agenciadores.
Daí aparece o entregador de pizza também começa a dançar.
De repente os garotos lembram da hora e saem correndo porque a mãe deles está esperando eles na porta da escola.
Marcadores