Po galera, alguem me ajuda... tem uma musica que eu quero MUITO, toca muito na radio e nas baladas. É um tipo de trance com hip-hop, e é um cara que canta, ele tem a voz parecida desses rappers negros...
EDIT: haha achei nessa página mesmo... é o remix com o Akon:
Última edição por Leo.; 08-02-10 às 02:22.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Oi pessoal, não sei onde achar o nome dessa musica, então resolvi perguntar aqui. Ao lado da casa de meu irmão tem uma academia que toda musica das 6 até as 10 da noite. Então, ontem eu tava lá e tava tocando umas musicas, e eu gostei de algumas mas só consigo descrever uma: o refrão era "give to me", ou algo assim, era musica eletronica da boa, pra dançar mesmo. Deve ser fácil pela descrição, mas não achei no mestre google... Valeu pessoal!!
Procurei no google "musica comercial net", caiu no site do Yahoo Respostas, sempre tem perguntas do tipo lá. uma vez pesquisei, qual é o nome da musica do comercial do axe (desodorante), em 10 minutos me falaram que era aquela 4 minutes da madonna.
Queria saber o nome de uma múscia (de baladinha), só que tá f*. Eu sei que tocou um dia desses no bbb, já vi tocando no bbb passado, não entendo nada do que possa dizer na música, é uma voz de mulher " 'aineway' tatatin tata tatatare"
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
malz pela explication, mas é só isso que eu lembro, é capaz de alguem conhecer, imagino que não seja desconhecida.
Queria saber o nome de uma múscia (de baladinha), só que tá f*. Eu sei que tocou um dia desses no bbb, já vi tocando no bbb passado, não entendo nada do que possa dizer na música, é uma voz de mulher " 'aineway' tatatin tata tatatare"
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
malz pela explication, mas é só isso que eu lembro, é capaz de alguem conhecer, imagino que não seja desconhecida.
Seria essa musica aqui???
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Queria uma música que to procurando faz tempo, não sei quem canta, nem o nome, é uma versão de alguma música sendo que no meio tem a música do Daft Punk - Technologic, é um remix com uma batida muito maneira, to procurando desde junho do ano passado :/
ASUEHSAUEUHEUHUEHUHEUE
This?
Postado originalmente por xester
Queria uma música que to procurando faz tempo, não sei quem canta, nem o nome, é uma versão de alguma música sendo que no meio tem a música do Daft Punk - Technologic, é um remix com uma batida muito maneira, to procurando desde junho do ano passado :/
Não :/
Todas que tem no youtube eu ja procurei, o problema da música é que não tem o nome do daft punk, é tipo uma mulher cantando e no meio entra essa música, mas de qualquer forma obrigado :
Marcadores