Então, hoje tava esculpindo o corpitcho na academia e vi uma musica que ja ouvi, acho que ja é antiga só que só peguei uns pedaços da letra
Repete bastante e não sei se é "Its" ou outra coisa antes e "in your head" umas 3x e aí se não me engano vem um SOBER depois, repetindo tbm 2 ou 3 vezes. É uma mulher cantando.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
aee galera eu fui no bali hai em piçarras dia 02 agora, que balada emm , só quem ja foi pra saber do q eu to falando..
quando eu cheguei na pista de hip hop o Dj tava mandando essa primeira musica do video, dae ja tirei a camera do bolso e filmei pra perguntar se vcs sabem qual musica é hehehe
desde ja agradeço !
Última edição por Michelzt; 06-01-10 às 00:36.
O grande prazer da vida é fazer o impossível
----------------------------------------------
aee galera eu fui no bali hai em piçarras dia 02 agora, que balada emm , só quem ja foi pra saber do q eu to falando..
quando eu cheguei na pista de hip hop o Dj tava mandando essa primeira musica do video, dae ja tirei a camera do bolso e filmei pra perguntar se vcs sabem qual musica é hehehe
Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
X= Chances dela querer te namorar em %
A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela
["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."
Marcadores