+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2006

[Netflix] Recomendação de filmes/séries

Bom , para quem é assinante do Netflix e esperava ter todos os filmes que tem em locadoras, acho que ficou um pouco decepcionado!

Porém estou com dificuldade de achar filmes que não sejam "pastelões" dos anos 80/90
    e queria ajuda de pessoas que tem o serviço para boas sugestões!

Aqui vai minha lista que eu gostei.

Filmes:

Clique para ler sobre no IMDBWall Street com Charlie Sheen ( engraçado ver como ele era no começo )
    Clique para ler sobre no IMDBClue: Os Sete Suspeitos

E.. espero mais dicas de filmes pq n fiquei afim nenhum da capa..

Séries:

- 24
    - Heroes
    - Lost
    - Breaking Bad ( a 5° ainda ñ disponível )
    - Mad Men
    - South Park
    - Chaves
    Última edição por LE0RGG; 18-09-12 às 05:09.
    i5 4670k | 8GB | Galaxy GTX 660 Ti GC |
    SteelSeries Sensei [RAW] | Mionix Sargas 400 | KBT Race (browns) |
    Sennheiser HD600 | JH5 Pro | JH13 Pro FreqPhase

battlelog

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Netflix tem vários filmes bons sim, basta procurar com paciência. Além de vários documentários de qualidade da BBC e TED. Quanto às séries você já citou as melhores, exceto Dexter que também é muito boa.

Filmes:

Netflix : Bastardos inglórios (Filme de 2009 do Tarantino, muito bom)

Netflix : Pulp Fiction - Tempo de violência (Outro do Tarantino, esse é considerado pela maioria o melhor dele, mas eu prefiro Bastardos Inglórios)

Netflix : Prenda-me se for capaz (Já deve ter assistido, mas não custa recomendar)

Netflix : Brilho eterno de uma mente sem lembranças (Único filme romântico que eu gostei - não achei clichê)

Netflix : O artista (Oscar 2011)

Netflix : Menina de ouro

Netflix : Na mira do chefe

Netflix : El Infierno

Netflix : Os indomáveis

Netflix : Donnie Brasco

Netflix : Forrest Gump

Netflix : The Boy in the Striped Pajamas

Netflix : Na corda bamba

Netflix : Amadeus

Netflix : Tempo de glória

Assista a Malcolm X online | Netflix

Netflix : Hooligans

Netflix : Restrepo

Documentários:

Netflix : Hiroshima: BBC History of World War II

Netflix : Planeta terra

http://movies.netflix.com/WiMovie/Os_planetas/70175656?trkid=7637723

Assista a Auschwitz: Inside the Nazi State online | Netflix

Assista a The Universe online | Netflix

http://movies.netflix.com/WiMovie/Montezuma/70207858?trkid=7638084

Animes: O único que eu gostei até agora (e muito) foi o Death Note

Netflix : Death Note
    Última edição por Vinil; 05-12-13 às 23:21.
    Steam
    Phenom II X4 955 + CM Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | MSI Twin Frozr GTX 750 Ti OC | 4GB Kingston HyperX Fury 1600Mhz (breve 2x4GB) | Corsair VX450W | Seagate 1TB 7200rpm | Cooler Master Gladiator
    Fans Cougar Dual-X Black | Controlador de fans NZXT Sentry LX | Monitor LG W2253V | Headphone Panasonic RP-HTF600 | Filtro de Linha APC P6B | Windows 8.1 64 Bits

How I Met Your Mother e Community são duas séries de comédia de altíssimo nível.

O ponto negativo é que não estão completas.

Em relação a filmes, além dos supracitados, temos a trilogia Godfather e um rico catálogo de filmes independentes que valem uma assistida.
    Ah, sem se esquecer do documentário SENNA, indispensável pra que é fã.

O Netflix vem se expandindo bastante. Estou com o serviço há dois meses e satisfeito com as novas adições.
    Assinatura Puritana, já que não pode fazer nada aqui.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Muito obrigado pelas indicações! vai ser de grande utilidade!!

Uma pena que pra mim a home do netflix tenham muitos filmes fracos e "teen" pelo menos pra mim, agora peguei a manhã de colocar meus
    diretores preferidos na busca, ai consegui achar mais uns filmes legais!

E putz como esqueci de Dexter! Community eu curti bastante, já How I Met Your Mother a primeira temporada pra mim só ficou boa depois da metade..
    i5 4670k | 8GB | Galaxy GTX 660 Ti GC |
    SteelSeries Sensei [RAW] | Mionix Sargas 400 | KBT Race (browns) |
    Sennheiser HD600 | JH5 Pro | JH13 Pro FreqPhase

battlelog

Citação Postado originalmente por kiulin Ver Post

Uma pena que pra mim a home do netflix tenham muitos filmes fracos e "teen" pelo menos pra mim, agora peguei a manhã de colocar meus

E putz como esqueci de Dexter! Community eu curti bastante, já How I Met Your Mother a primeira temporada pra mim só ficou boa depois da metade..
    Já estamos na oitava temporada (vai ao ar em outubro, acho) e é um dos shows com maior índice de audiência nos EUA. Recomendo que assista mais.

Community, infelizmente, está passando por um hiato. Parece que a Sony (que produz a série) demitiu o criador da série. Agora não sabem se continuam ou se param. Mas é outra série fantástica. Eles usam os clichês de Friends de uma forma diferente.
    Assinatura Puritana, já que não pode fazer nada aqui.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Algum de vocês assiste Netflix em uma SmartTV?
    [ CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 2.8 Ghz ~ Mobo: ASUS P5KPL-AM ~ RAM: 4 GB (2x2GB) DDR2 Kingston Hyperx 1066 Mhz em Dual-Channel ~ Placa de Vídeo: EVGA nVidia GeForce 9800 GT 1 GB DDR3 (256 bits) ~ HD: Western Digital Caviar Green 500 GB 7200 RPM 32 MB Buffer ~ Fonte: Corsair 400CX ]
    Steam ID: MarvinCamujo

Data de Ingresso
    Aug 2011
    só eu fiquei decepcionado com os filmes que apenas dizem que são em HD?
    Mobo: ECS A890GXM-A CPU Phenon II X4 965 4,0Ghz, Corsair H60, Memória:2 x 4Gb Kingston HyperX 1866 Mhz SSD: Corsair Force 60GB 6gb/s HD: 2xSeagate 1TB Sata 6gb/s Fonte: XFX 850W Core Editon VGA: SLI GTX 460 Monitor: AOC 21,5" 1080p , Mouse: Steelseries SENSEI FNATIC Battleog: IBukerI

Ganhe um BF4 http://splur.gy/r/zSn8q/r/2DwrqDNQn9p

Já tem a serie 24 Horas completa no NetFlix?
    i5 4670k| MSI H87-G43 GAMING | GTX 770 OC | CORSAIR Vengeance | XFX Black Edition 850w | HD 500GB Seagate + 2 Tb Samsung Station G3 | Razer Goliathus Speed | CM Storm Sentinel Z3ro-G | Cosmo Pure Edition | Edfier 1360b + Philips SHP2700 + Longitech Z506

Diga-me sua configuração... Que te direi quem tu és...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por IBukerI Ver Post
    só eu fiquei decepcionado com os filmes que apenas dizem que são em HD?
    Os que dizem ser "Disponível em HD para sua TV" são 720p e todos funcionaram assim aqui. Os que dizem ser "Disponível em HD" são 1080p e funcionaram assim aqui também.

O problema pode ser sua internet, se ela é fraca o Netflix não vai reproduzir em HD, pois o Silverlight ajusta a qualidade à sua banda. Mas se quiser ajustar a qualidade manualmente e ter que ficar esperando carregar, tem uma "gambiarra": Clique no vídeo fora da tela cheia e aperte Ctrl + Alt + Shift + S, vai aparecer uma janelinha, 1750 de buffer equivale ao 720p e 3600 equivale ao 1080p.

Citação Postado originalmente por kiulin Ver Post

Para a home da sua Netflix mostrar os melhores filmes você precisa gastar vários minutos configurando suas preferências, desde gênero até qualidade, tem várias opções, outra coisa que também ajuda é classificar os filmes que você já assistiu.

Para selecionar suas preferências clique aqui, e não esqueça de fazer isso em todas as "categorias" no canto superior direito da tela.
    Última edição por Vinil; 18-09-12 às 13:45.
    Steam
    Phenom II X4 955 + CM Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | MSI Twin Frozr GTX 750 Ti OC | 4GB Kingston HyperX Fury 1600Mhz (breve 2x4GB) | Corsair VX450W | Seagate 1TB 7200rpm | Cooler Master Gladiator
    Fans Cougar Dual-X Black | Controlador de fans NZXT Sentry LX | Monitor LG W2253V | Headphone Panasonic RP-HTF600 | Filtro de Linha APC P6B | Windows 8.1 64 Bits

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Vinil Ver Post
    Os que dizem ser "Disponível em HD para sua TV" são 720p e todos funcionaram assim aqui. Os que dizem ser "Disponível em HD" são 1080p e funcionaram assim aqui também.O problema pode ser sua internet, se ela é fraca o Netflix não vai reproduzir em HD, pois o Silverlight ajusta a qualidade à sua banda. Mas se quiser ajustar a qualidade manualmente e ter que ficar esperando carregar, tem uma "gambiarra": Clique no vídeo fora da tela cheia e aperte Ctrl + Alt + Shift + S, vai aparecer uma janelinha, 1750 de buffer equivale ao 720p e 3600 equivale ao 1080p.
    10 MB não acho fraco não mas nenhum vídeo é em HD para mim prefiro o now.

Marcadores

Permissões de Postagem