+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Dúvida Funciona HD Externo de 1TB na minha Tv Lg e Samsung ?

Olá, gostaria de saber estou com uma dúvida tremenda, estou pra pegar um HD Externo Seagate Backup Up Plus de 1TB, será que irá funcionar nas minhas Tvs

1 - LG LED 47 LM6700

1 - Samsung Serie 5000

Será que terei problemas em liga-lo nessas duas tvs ?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    E por que teria problemas em liga-lo nestas tvs ?
    Elas tem USB ?
    O HD estará formatado em FAT32 , nao sei tvs mas tem algumas eletronicos que nao reconhecem o NTFS?
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Tenho uma Samsung FULL HD 32, não lembro o modelo mas não é muito das novas e nem muito das velhas, uso um hd externo de 500gb para assitir meus filmes com tranquilidade total e em HD.

Uma vez levei esse meu HD para praia pois haviam comprado uma LG de LED e muitos dos filmes não rodaram pois os codecs de audio não eram compatíveis....Talvez em algumas TVs você terá este problema,,,

Data de Ingresso
    Sep 2011
    É que estou com medo de comprar esse de 1TB e não funcionar entende?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Tenho de 2TB e funciona hehe

Minha TV é uma Samsung de 40", não lembro o modelo

Só precisa ler na descrição da tv se possui usb e quais formatos de vídeo e legenda é capaz de ler. Acho que qualquer que tenha usb é capaz de ler .avi e .srt
    Última edição por riquelh; 07-01-14 às 17:51.
    Gigabyte GA-B75M-D3H / Core i5 3570 / EVGA GTX 660ti SC/ Kingston 2x4GB 1333 / SSD Samsung 840 120GB / Corsair CX600
    CM Storm Quick Fire TK / Logitech G400s / Driving Force GT / Nexus 4
    Steam

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por riquelh Ver Post
    Tenho de 2TB e funciona hehe

Minha TV é uma Samsung de 40", não lembro o modelo

Só precisa ler na descrição da tv se possui usb e quais formatos de vídeo e legenda é capaz de ler. Acho que qualquer que tenha usb é capaz de ler .avi e .srt
    Viu más será que no manual diz o tamanho do HD suportado? Pois não achei essa parte, no caso as minhas 2 Tvs citadas acima tem USB e já assisto filmes nelas duas, más é um HD de 500GB e agora quero comprar um externo com maior capacidade sendo ele de 1 TB, valew pela ajuda.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Bem, eu não vejo lógica pra não funcionar.
    Gigabyte GA-B75M-D3H / Core i5 3570 / EVGA GTX 660ti SC/ Kingston 2x4GB 1333 / SSD Samsung 840 120GB / Corsair CX600
    CM Storm Quick Fire TK / Logitech G400s / Driving Force GT / Nexus 4
    Steam

Citação Postado originalmente por d2drumer Ver Post
    Olá, gostaria de saber estou com uma dúvida tremenda, estou pra pegar um HD Externo Seagate Backup Up Plus de 1TB, será que irá funcionar nas minhas Tvs

1 - LG LED 47 LM6700

1 - Samsung Serie 5000

Será que terei problemas em liga-lo nessas duas tvs ?
    Bom, amigo, eu "revivi" seu tópico, porque tenho umas Séries 5k, e meu WD de 1TB é lido por uma entrada USB assim "USB (HDD)" em formato NFTS (porque alguns filmes passam do FAT32). Só que, aparentemente, ele acaba ocultando alguns arquivos de vídeos quando se tem muitos, então se alguma coisa não aparecer, pode ser por isso.
    Notebook: Samsung Ativ Book 6 || Intel® Core™ i5-3230M (@ 2,6 GHz) || AMD Radeon™ HD 8850M Graphics 2GB || 10GB DDR3 (1600MHz) || SDD PNY XLR8 120GB || Razer Krait 4G || Razer BlackWidow Ultimate 2013 || Razer Kraken Pro || Monitor Philips 23" LED FullHD || HD Externo WD My Passport 1TB USB 3.0 || Windows 8.1

Smartphone:
    LG Nexus 4 16GB Preto

Data de Ingresso
    Dec 2012
    O meu hd funciona na minha tv normalmente . mas como o modelo e diferente nao posso garantir se na sua funfa
    INTEL CORE i5 3570k 3.4 Ghz | MB:Asus P67 Sabertooth Rev. B3 | Memória: Corsair Vengeance 2x4 GB 1600Mhz | VGA: MSI GTX 660 TI twin frozr | WC ANTEC KUHLER H2O 920 | HD: 1 TB ITACHI | SSD: OCZ Agility 3 120gb | FONTE: CORSAIR CX 600W |Gabinete: COUGAR SOLUTION BLACK | CONTROLADOR DE FAN NZXT SENTRY 2

Marcadores

Permissões de Postagem