+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Legal Sinal Digital com Antena Parabolica

Bom dia pessoal !

Aqui em minha região(PE) só tem liberado sinal digital para a REDE GLOBO, isso usando antena comum UHF.

se eu comprar esse aparelho aqui do anuncio baixo eu vou ter todas os canais com silnal Digital usando minha
    parabólica CENTURY ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485859398-conversor-tv-digital-aquario-h-d-t-v-com-funco-gravador-_JM

Alguém pode me explicar como funciona ?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Infelizmente este modelo do link é somente para TV digital terrestre, o receptor para satélite é um destes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480125569-conversor-tv-digital-h-d-recetor-digital-h-d-c-gravador-_JM

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por IceCir Ver Post
    Infelizmente este modelo do link é somente para TV digital terrestre, o receptor para satélite é um destes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480125569-conversor-tv-digital-h-d-recetor-digital-h-d-c-gravador-_JM

Comprando esse vou ter sinal digital em HD na minha TV pela parabólica certo ?

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Cuidado pq a receita ta pegando algumas versões modificadas desses aparelhos que pegam sinais fechados...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Dona Coroca Ver Post

Comprando esse vou ter sinal digital em HD na minha TV pela parabólica certo ?
    Leia o anúncio e terá maiores informações, inclusive com a lista de canais.

Citação Postado originalmente por babaoboy Ver Post
    Cuidado pq a receita ta pegando algumas versões modificadas desses aparelhos que pegam sinais fechados...
    Acho que não é o caso deste do link não, de qualquer forma o alerta é importante para a participante.
    Última edição por IceCir; 18-06-13 às 19:53.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    vai na fé deste lemon pq ele é bopm pra caramba, tem tbm os Azbox da vida eles são otimos para sinal FTA tbm

com eles vc pega tanto sinal digital como analógico, logo vc consegue pegar a Band, record, redetv, sbt todos em alta definiçao
    [Desktop] CPU: I7 |MOBO: EVGA x58 SLI 3 | RAM: Corsair Veageance DDR3 8Gb (2x4Gb) | HDD: Seagate Barracuda 3TB | VGA: Geforce GTX 480 EVGA| PSU: NOX 650W| DISPLAY: Benq_GL2450 24" | CASE: CM 690 II Nvidia Edition
    [
    Camera] Canon T3 (1100D) [Objetiva] Canon Ef-s 18-55mm 3.5-5.6

Flickr
    [PROJETO] Mesa Still - PVC

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por IceCir Ver Post

Acho que não é o caso deste do link não, de qualquer forma o alerta é importante para a participante.
    Sim, antigamente tinha o AzAmerica que pegava todos os sinais digitais fechados, mas a PF ta confiscando e prendendo quem tem. pq é contra lei.

vai na fé q com esse ai q postaram vai pegar tudo.

É a receita está em cima velho, toma cuidado.

10. somente em sao paulo acontece isso

Marcadores

Permissões de Postagem