+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2005

GVT – TV – Compensa ou é furada?

GVT – TV – Compensa ou é furada?
    E galera de boa?!
    Eu solicitei a GVT-TV no início, passei 6 meses e não suportei o serviço, estava muito ruim e o POWER BOX foi trocado por 4 vezes nesse meio tempo.. a pergunta é:
    Melhorou alguma coisa?
    Está compensando o custo-benefício?
    Qual o melhor valor que consigo no plano Pacote Ultra HD, e qual caminho de conseguir o desconto\promoção?

Tenho o telefone e internet 15Mega e estou pagando R$ 113,00.
    | G Δ S O L I N Δ |
    Viver é perigoso. O mundo é veloz, cruel, e cheio de arestas. Só está a salvo quem está morto.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    tenho aqui e ta bom,,ainda mais pelo preço que pago

R$ 91 por 15mb+telefone+tv pacote super

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Furada cara, fiquei 1 mês e cancelei.
    PC: Asus Z87-PRO | Intel 4790K | Antec kuhler h2o 920 | PNY GTX 660 | Geil Enhance Corsa 16gb | OCZ ZT 650W | Logitech Z623 | Logitech Mx Anywhere | Logitech K750 | LG 22 W2252TQ
    Steam: ByPeters
    PSN: Sw1_Turok
    "Na prática a teoria é diferente...."

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    tenho aqui e ta bom,,ainda mais pelo preço que pago

R$ 91 por 15mb+telefone+tv pacote super
    se for isto mesmo compensa sim
    depende de onde voce mora e quais sao as taxas que sao cobradas na sua região
    aqui na minha cidade é a melhor porem a mais cara tbm
    [Camera] Canon T3 (1100D) [Objetiva] Canon Ef-s 18-55mm 3.5-5.6 [Flash] YN468 II | Flickr | [Smartphone] ASUS ZenFone 5

[Desktop] CPU: I7 |MOBO: EVGA x58 SLI 3 | RAM: Corsair Veageance DDR3 8Gb (2x4Gb) | HDD: Seagate Barracuda 3TB | VGA: Geforce GTX 480 EVGA| PSU: NOX 650W| DISPLAY: Benq_GL2450 24" | CASE: CM 690 II Nvidia Edition

5. Acho que depende muito da região. Por aqui (RS) o pessoal ainda reclama muito.
    Tenho a Claro TV e pra mim tá ótimo e o preço por aqui quase não tem diferença de uma pra outra.
    Gabinete: Corsair Air 540 | Placa Mãe: Asus Rampage IV Black Edition | Processador: Intel Core i7-4930k | Memórias: Corsair Dominator Platinum 16GB (4x4GB) 2400 MHz | Placa de Vídeo: SLI ASUS GTX 780 Ti DirectCU II OC | Placa de Som: ASUS Xonar Phoebus 7.1 | HD: SSD Sandisk Extreme 120GB SATA III + Seagate 2TB SATA II | Fonte: Corsair AX1200i | Periféricos: Razer Naga Hex | Razer Naga 2014 Edition | Razer Vespula | Razer Orbweaver | Razer Blackwidow Ultimate 2014 Stealth Edition |Razer Tiamat 7.1 | Monitor: BENQ XL2420T | Water Cooler: Corsair H100i

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Sou cliente da GVT INTERNET + FIXO, desde 2010 e nenhuma reclamação.

Agora com a GVT TV, sou cliente desde Março de 2012 e tenho várias reclamações. O aparelho é muito lerdo, a maior parte do tempo fica bugado, fica somente na tela -carregando-.

Ainda estou com ela pelo combo da gvt. Até porque só assisto tv nos finais de semana. Tenho o pacote básico, pra piorar, acho o preço abusivo e não tem quase nada de canais.
    O único ponto forte é a imagem, que eu acho excelente.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Lerdo, lerdo, MUITO lerdo. Filmes não tem opção de legenda, se tiver assistindo algum programa/série lgendado a legenda some quando 'vira' a programação, o controle as vezes demora pra responder.

A imagem é muito boa.

Ja falei que é bem lento o aparelho?
    Última edição por leoleonardo; 20-03-13 às 12:01.

GVT anda deixando muito a deseja.

Qualquer chuvisco ja cai o sinal da TV.

Ou seja, se chove durante o mes todo, tu fica sem tv o mes todo.

Guia de canais cada dia mais lento.

Aki na minha casa tenho 2 pontos.

Um deles tenho q reinicia pelo menos umas 2 x por dia pq o decodificador trava e nem pelo controle funciona.

Ja vieram, trocaram decodificador, mexeram e continua a mesma porcaria.
    PC1 (meu): I5 3570K, P8B75-m Le, MSI GTX 480 TF2, 4gb 1600, SSD Samsung 830 256gb, OCZ 600W SxS2

PC2 (da Muié e dos Fios): i7 2600, MW-H61H2-M2 (vcore bugado em 2.22v), 6gb 1333, 2 HD Sata II 320gb 7200rpm, Corsair VX450w, GTX 460 GIGABYTE Ultra Durable

PC3 (uso esporádico ou em viagens): Notebook TOSHIBA Qosmio X500-S1811

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Tenho Claro TV e Velox 15Mb ( por incrivel que pareca a Velox voa aqui na região) e não tenho o que falar sobre os serviços..

Liguei pra GVT assim que chegou aqui e a atendente me disse que se eu estivesse ligando pra mendigar valor era melhor desligar .. pq empresa de pobre é Oi velox e net .. Pense numa mulher bruta..

Falou sobre a qualidade tals.. mas todos que conheço.. todos sem exceção estão reclamando sobre a infra da GVT..
    Intel Core i5 3570K|Corsair H100 |Asrock Z77 Extreme 4|HyperX Fury 8Gb 1600Mhz|SLI MSI GTX670 Power Edition|SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD Velociraptor 2TB | OCZ Fatal1ty 750W | NZXT Phanton 410| LG UltraWide 25UM65
    A4Tech Blood V7MA | Roccat Lua | Steelseries QcK Mini | Sharkoon FireGround Extend | Corsair Raptor K30| Edifier M1380B 2.1 | Samsung RF-511 SD7
    Steam Mano-chaco | Origin Luyzinn

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Bom, fechado com a GVT - Ultra HD, Power 15 Mega e GVT na Medida - com ponto adicional - ficou por R$ 164,00. Foi o melhor plano que consegui entre vários operadoras - Menos a NET que não tem na minha região.

É a vida... vamos ver se o barato não sai caro.
    | G Δ S O L I N Δ |
    Viver é perigoso. O mundo é veloz, cruel, e cheio de arestas. Só está a salvo quem está morto.

Marcadores

Permissões de Postagem