+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Dúvida entre receptores Claro TV

Olá pessoal, boa tarde!
    Sou assinante claro tv com 2 pontos, porém mudei de casa recentemente e vou cancelar o segundo ponto. Minha dúvida é, meu primeiro ponto, é um receptor mais antigo, que inclusive está com o logo da via embratel desenhado no receptor e no controle, é um coship N5266S, e o segundo ponto, um huawei DS222.

Gostaria de saber qual deles é o melhor, ou se são todos iguais?

A vantagem do coship é a saida video component, e a vantagem do huawei, é o tamanho menor e é mais bonito, mas só tem saida rca comum.

Alguém tem alguma opinião?

Obrigado.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    O teu post respondeu a sua duvida.

Citação Postado originalmente por PaganBlood Ver Post

A vantagem do coship é a saida video component, e a vantagem do huawei, é o tamanho menor e é mais bonito, mas só tem saida rca comum.

Eu ficaria com o que tem o video componente.
    Afinal, o decoder nao precisa ficar ali aparecendo, pode ficar num canto perto da tv escondido.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Também ficaria com o que tem vídeo componente. Apesar do outro ser menor e mais bonito, isso não manda em nada =P
    | Corsair AX860 | Core i5 2500k 4.8Ghz | MSI GTX 680 | Noctua NH-U12P | ADATA SX900 256GB + 2x500GB | Cougar Solution | 8GB DDR3 | Sony W655a 32" FullHD | Razer DeathAdder | Goliathus Control |

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pra falar a verdade, não notei diferença nenhuma entre component e rca, a imagem ficou igual nas duas saidas.

Fora isso, existe alguma diferença entre essas duas marcas? Uma melhor que a outra?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Ao que parece o Huawei tem uma fluidez melhor nos menus como o Guia por exemplo, o N5266S tem a saída video componente que de certa forma traz qualidade de imagem. Cabe a você decidir, a fluidez dos menus/guia ou as saídas video componente.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por PaganBlood Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde!
    Sou assinante claro tv com 2 pontos, porém mudei de casa recentemente e vou cancelar o segundo ponto. Minha dúvida é, meu primeiro ponto, é um receptor mais antigo, que inclusive está com o logo da via embratel desenhado no receptor e no controle, é um coship N5266S, e o segundo ponto, um huawei DS222.

Alguém tem alguma opinião?

Obrigado.
    putz isto que me decepciona nas operadoras de TV, voce paga para te rum receptor RCA ou VComponente
    não é atoa que tem o mercado de decoders:pirata: q vem com wifi e HDMI , bom nem vo extender isto aki pq é proibido no forum só foi apenas uma comparação!
    [Camera] Canon T3 (1100D) [Objetiva] Canon Ef-s 18-55mm 3.5-5.6 [Flash] YN468 II | Flickr | [Smartphone] Moto G
    [Desktop] CPU: I7 |MOBO: EVGA x58 SLI 3 | RAM: Corsair Veageance DDR3 8Gb (2x4Gb) | HDD: Seagate Barracuda 3TB | VGA: Geforce GTX 480 EVGA| PSU: NOX 650W| DISPLAY: Benq_GL2450 24" | CASE: CM 690 II Nvidia Edition

Data de Ingresso
    Nov 2009
    eu ficaria com o receptor de video componente

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por ArturAK47 Ver Post
    putz isto que me decepciona nas operadoras de TV, voce paga para te rum receptor RCA ou VComponente
    não é atoa que tem o mercado de decoders:pirata: q vem com wifi e HDMI , bom nem vo extender isto aki pq é proibido no forum só foi apenas uma comparação!
    Essas TVAs estão lançando novos decoders com HDMI ou com Video Composto (RCA) porque existe a venda no Brasil placas de captura externa que pega o sinal do Video Componente. Por isso que a Claro, Sky e Oi TV oferecem estas saidas, pra ninguem ficar postando videos de qualidade a torto na internet e também continuar ofertando serviços de gravação, que são taxados na mensalidade ao contratar.

Marcadores

Permissões de Postagem