+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Antena para pegar canais abertos

Seguinte, coloquei GVT TV aqui em casa, e é excelente, mas não pega alguns canais abertos como Globo, Gazeta e Shoptime.
    A GVT tem uma antena para os canais fechados, e uma antena espinha de peixe separada para os canais abertos.

Porém os canais abertos são os digitais, e como a Globo digital ainda não está disponível aqui em Brusque, vários outos canais abertos também
    não estão.

É possível obter esses outros canais com outra antena simples? Não sei direito quais são os canais nas frequências VHF e UHF. Qual
    destas frequências fornece os três canais citados acima? Ou só com parabólica?

Antes da GVT eu tinha TV a cabo (Viacabo) e esses canais pegavam de boa. A Viacabo não tinha decoder, apenas o cabo que vinha
    direto do poste, passava pelo divisor de vias, e saía direto pra entrada coaxial da TV.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Existe retransmisora da Globo ai em Brusque ?

Procure pesquisar com vizinhos/parentes que nao tenham tv por assinatura para ver se eles pegam estes canais.
    Se eles usam antena ou parabolica.

Se tiver disponibilidade via UHF basta comprar uma antena igual a da gvt, porem liga-la direto na tv ou
    se existir sinal vhf tb, ai recomendo comprar as duas, e usar um misturador.

Porem, tanto vhf quanto uhf se vc tiver mtas tvs penduradas no cabo, vai precisar de antenas com mais elementos.

Boas antenas UHF/VHF sao da Pro Eletronic, procure as de Banda Total/Ganho Total.
    As UHF sao estas deles : Produtos - Antenas Proeletronic - TV Digital
    E as VHF sao estas : Produtos - Antenas Proeletronic - TV Digital

Procure se espelhar na vizinhança, evite de comprar aquelas 3(4) em 1, podem ser simples de instalar
    mas no final pode ser problematico acertar a sintonia do UHF e do VHF.Eu digo de experiencia propria.

Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    Existe retransmisora da Globo ai em Brusque ?

Procure pesquisar com vizinhos/parentes que nao tenham tv por assinatura para ver se eles pegam estes canais.
    Se eles usam antena ou parabolica.

Se tiver disponibilidade via UHF basta comprar uma antena igual a da gvt, porem liga-la direto na tv ou
    se existir sinal vhf tb, ai recomendo comprar as duas, e usar um misturador.

Porem, tanto vhf quanto uhf se vc tiver mtas tvs penduradas no cabo, vai precisar de antenas com mais elementos.

Boas antenas UHF/VHF sao da Pro Eletronic, procure as de Banda Total/Ganho Total.
    As UHF sao estas deles : Produtos - Antenas Proeletronic - TV Digital
    E as VHF sao estas : Produtos - Antenas Proeletronic - TV Digital

Procure se espelhar na vizinhança, evite de comprar aquelas 3(4) em 1, podem ser simples de instalar
    mas no final pode ser problematico acertar a sintonia do UHF e do VHF.Eu digo de experiencia propria.

Então, antes de fazer o post, eu tinha ligado um cabo coaxial na saída do decodificador da GVT na entrada da TV, e pegou a Globo, Band e SBT locais, mas com uma imagem bem
    ruim. Depois eu coloquei uma daquelas antenas muito podres de duas pontas que fica em cima da TV, e a Globo pega muito bem.

O problema é que tem gente aqui que quer a TV Gazeta

Marcadores

Permissões de Postagem