Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2009

Monitor [Sky] Compartilhamento de Assinatura

Olá galera.

Estou prestes a assinar o pacote HDTV Plus Top da Sky, e me surgiram algumas dúvidas:
    - Pretendo instalar 1 ponto na casa de praia e os outros 3 na residência. Possível?
    - Caso seja possível, qual LNB eu devo comprar? Alguma recomendação?
    - Conhecem algum tutorial para localização do satélite da Sky?

Aguardo ajuda!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Na praia vc pode pedir para eles instalarem um ponto adicional lá, talvez tenha algum custo.
    Mas nada que se compare a pegar um kit(antena+lnb+cabo rg6+conectores) + instalacao + apontamento.

Se quiser tentar apontar na unha, boa sorte.

Existe na web sites que explicam como proceder, mas de antemao se decidir fazer por conta propria,
    compre um Satelite Finder(por 30,00 se acha um) se quiser tenho um parado aqui e te vendo

De maneira bem resumida vc pode partir fazendo isto :
    - Satellite Finder / Dish Alignment Calculator with Google Maps | DishPointer.com (no site citado, procurar o satelite 43W Intelsat 11(IS-11)
    Depois disto eh só entrar com o endereco seu, e depois arrastar o simbolo de parabolica para o local +/- onde vc quer por a antena.

*** Maravilha, isto em teoria eh moleza ***

Vou citar o site aqui para te desanimar.

No site, nao eh mencionado que o teu decoder tem que ta em perfeita ativacao.
    Senao nao tem como saber a potencia do sinal.
    Com o satfinder vc pode conseguir achar o satelite mas o ajuste fino eh pelo decoder ou por um satfinder mais robusto que
    custa facil 300,00.

Boa sorte.
    Sem necessidade.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    May 2009
    Esse Intelsat que tu mencionou, é de fato o satelite que envia o sinal da Sky, certo?
    Eu estou decidindo ao inves de ficar com 4 pontos, ficarei com 2 e os outros dois compartilharei com outras pessoas. sera que os tecnicos da sky deixam os 3 decoders comigo sem ter instalado? Ou eles fazem esse servicinho a parte?
    Sabes me dizer qual o LNB usado?
    Podes me mandar umas fotos desse teu aparelhinho?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    [CITACAO=ThiaggoDuartte]
    Esse Intelsat que tu mencionou, é de fato o satelite que envia o sinal da Sky, certo?
    Sim.
    Eu estou decidindo ao inves de ficar com 4 pontos, ficarei com 2 e os outros dois compartilharei com outras pessoas. sera que os tecnicos da sky deixam os 3 decoders comigo sem ter instalado? Ou eles fazem esse servicinho a parte?
    Cara, isto somente conversando com eles alguns topam deixar desinstalado.
    Mas pelo menos tem que fazer o teste de autenticacao deles.

Sabes me dizer qual o LNB usado?
    Se os decoders forem HDTV tera que ver o especifico, na loja que for comprar antena eles vendem os lnb espefico para sky.
    Algumas lojas vendem até o kit pronto, eh questao de pesquisar.

Podes me mandar umas fotos desse teu aparelhinho?
    Ta na mão.

Numa ponta vc liga o decoder e na outra a parabolica, ele auxilia enquanto faz este apontamento eh legal
    que o decoder esteja autorizado e vc veja o painel de diagnostico do decoder pra ver a potencia do sinal.
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Fi, onde moro tem muito disso, eu sou assinante e tenho so 4, 2 que HD que gravao e outros 2 digitais.
    2 no mesmo terreno, outros 2 em outros bairros. E diferentes técnicos fez o trampo pra mim, só ligar pra ele e dizer que tem o ponto e esclarecer as duvidas dele. Funciona que é uma beleza...
    My sky, my world now revolves by 3 times, heaven shines everyday, make rain make sun.. YIMC

Data de Ingresso
    May 2009
    btk,

Veja se me falta algo.
    - Posição da antena: Elevação 57.2° / Azimute 12.2° / Incl. LNB 10.8°
    - Descrição do cabo (que eu possuo aqui):Coaxial Celular RGC 59 - 75& - Malha 67%. Serve esse?
    - Antena: muda muita coisa, em termos de recepção eu comprar uma antena de 60cm, 90cm ou 150cm?
    - LNB: preciso saber qual o modelo usado (cada ponto ficará em um endereço diferente, portanto, um LNB por ponto). Serão todos HDTV.
    ------------
    Citação Postado originalmente por ThiaggoDuartte Ver Post
    btk,

Veja se me falta algo.
    - Descrição do cabo (que eu possuo aqui):Coaxial Celular RGC 59 - 75© - Malha 67%. Serve esse?
    - Antena: muda muita coisa, em termos de recepção eu comprar uma antena de 60cm, 90cm ou 150cm?
    - LNB: preciso saber qual o modelo usado (cada ponto ficará em um endereço diferente, portanto, um LNB por ponto). Serão todos HDTV.
    Quanto ao cabo coaxial, notei a diferença entre o RG6 e o RG59 está na seção do fio. Portanto, vou de RG59 por ser maleável (a distância é de no máximo 20 metros).
    Mas será que a malha de 67% será o suficiente?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por ThiaggoDuartte Ver Post
    btk,

Veja se me falta algo.
    - Descrição do cabo (que eu possuo aqui):Coaxial Celular RGC 59 - 75& - Malha 67%. Serve esse?
    ------------

Quanto ao cabo coaxial, notei a diferença entre o RG6 e o RG59 está na seção do fio. Portanto, vou de RG59 por ser maleável (a distância é de no máximo 20 metros).
    Mas será que a malha de 67% será o suficiente?

O Cabo melhor eh usar coisa de primeira ou seja RG6 90% de malha.
    Este cabo vc tera que ver para eles aprontarem as pontas.
    Ou vc compra o alicate para isto, na minha casa eu fiz algo assim, porem eu pedi para fazerem as pontas.

A antena varia sim, o ideal eh ver na regiao que antena, o pessoal anda usando.
    Aqui em casa coloquei uma de 60cm.

Sobre o LNB eu esto usando um deste.

EH este que tenho la minha parabolica o mesmo usado pela sky hdtv.

Em teoria eh isso, seguindo aquele site que coloquei la em cima e mais estas dicas vc pode tentar apontar a parabolica.
    Lembre-se : 70% no minimo de potencia senao qualquer chuvinha e cai o sinal.

Data de Ingresso
    May 2009
    Tá ok então.

Agora meu único medo é os caras reclamarem pelo fato dos 4 pontos adicionais, sendo que só tenho uma TV aqui :B

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Isso é ilegal.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAle Ver Post
    Isso é ilegal.
    Exato, os técnicos até fazem para ganhar um $$ extra, mas é ilegal.

SKY - HDTV é isso!

11.2. Sistema Opcional (Ponto Extra): Sistema de conexão que permite acesso aos serviços de TV por assinatura através de Equipamento instalado obrigatoriamente no mesmo endereço onde o serviço é prestado ao CLIENTE, que viabiliza assistir simultaneamente programação diversa da que estiver sendo captada pelo ponto principal, dentro do Plano de Serviço contratado pelo CLIENTE.
    11.2.1. O número de Sistemas Opcionais dependerá de avaliação técnica a ser realizada pela SKY, bem como da existência de estrutura compatível e televisores suficientes no endereço de instalação. O Plano de Serviço do(s) Sistema(s) Opcional(is) será o mesmo do ponto principal, observado o disposto no item 3.13.1.

Enfim, se vc quiser fazer isso, acredito que não terá nenhum impedimento, já que os técnicos pouco se importam para seguir o que está no contrato, o que importa é que ele ganhe o dele.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem