+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Extensor de Controle Remoto (Decoder N5266S)

E aê, beleza? Então, eu tenho o Decoder N5266S da Via Embratel e tava afim de fazer um ponto escravo. Vi que da pra conectar um cabo coaxial pelo "out" do decoder e plugar no "in" da tv, mas aí eu fico sem controle remoto. Sendo assim, pretendo comprar um extensor de controle remoto, mas tenho visto que alguns modelos da PROELETRONIC são incompatíveis. Qual vocês me recomendam?

Valeu
    O fim do mundo virá por um macaco chinês.

Qualquer leigo consegue mexer com isso? Eu quero fazer aqui também, porém, aqui é Oi Tv. Vou acompanhar o tópico.

O cara da oi quando instalou ele falou que fora do trampo dele ele cobrava 60 dilmas pelo serviço, eu teria que comprar as paradas.
    XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR

»»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
    »»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE «««

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Cara, acredito que sim. Do ponto que você saiba conectar alguns fios, da pra fazer.

Estive vendo na internet sobre isso, e não parece algo de outro mundo. Consegui já colocar a imagem aparecendo na minha tv, mas só o que me quebra as pernas é o controle. Por isso que preciso o extensor.

A lógica é simples: Você conecta um cabo coaxial - aquele branco que vem pela antena e tu enrosca na entrada do decoder - na saída do aparelho da tua operadora e conecta a outra ponta na entrada do televisor que tu quer o ponto escravo. Feito isso, tu tem exatamente um espelho do que acontece na tv principal. Logo, não consegue mudar de canal, e é aí que entra o extensor de controle.

Opa. Amigo eu trabalho com isto e e bem tranquilo pr instalar. Eu acho os extensores da pro muito bom.
    - Fonte Antec TQP 1200w - Mouse Razer Mamba -Teclado logitech G19 -

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por saarover Ver Post
    Opa. Amigo eu trabalho com isto e e bem tranquilo pr instalar. Eu acho os extensores da pro muito bom.
    OK! Mas qual você me indica? (vide modelo do decoder no primeiro post) Acha que o PROELETRONIC PQEC-8020 funciona na Via Embratel?

Olá, Vicenzo!

Sou do Rio de Janeiro e uso um PQEC-8020 da Proeletronic. Funciona bem. Eu pretendo comprar esse aqui sem fio pra testar, pois o PQEC-8020 é com cabo (PAT-530 5.8GHz Wireless A/V STB Transmitter/Receiver with IR Signal Extension Wire Set (Blue) - Free Shipping - DealExtreme)

Marcadores

Permissões de Postagem