Gravar programação da TV por assinatura em Hard Drive ou Pen Drive e passar para o PC
Atualmente eu tenho um gravador de DVD de mesa e nele é ligado, através dos conectores RCA, o receptor da TV paga.
Com isso eu consigo gravar a programação em DVD e quando necessário posso ripar para o PC.
Só que o gravador parece que esta morrendo, esta dando muitos erros nos discos e tem vez que não grava ou não consegue fechar a gravação.
Então estou tentando encontrar outra solução para poder gravar a programação e com a possibilidade de poder passar para o PC.
Alguém teria alguma idéia que não fosse muito cara?
Eu encontrei esse aparelho aqui:
Mini Scart DVB-T TV Receiver Box with PVR MHEG5 UK Compliance Media Player + Card Reader - Free Shipping - DealExtreme
Mas acho que esse não funciona no Brasil, se tivesse um desse com o sistema brasileiro seria perfeito.
• Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 •
Marcadores