| | | -
como cancelar a sky ? Boa tarde...
quero passar para gvt, e a novela começou
quem diz q a sky atende a area de cancelamento ?
ja abri reclamacao nela atraves do reclameaqui, estou aguardando,
no site da sky tem a area de cancelamento, mas ta sempre em manutencao !
ligo para cancelar e fico 20 minutos e desisto, eles preferem receber processos sera ?
obrigado ! -
estou na mesma, nesse exato momento estou aguardando na ligação!
Para falar no setor de pacotes ou compra eu não chego nem a ouvir a musica de espera, mas no setor de cancelamento já estou na linha a exatamente 12 minutos e ninguem atende! i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405 Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085 -
 Postado originalmente por ricardo.vix estou na mesma, nesse exato momento estou aguardando na ligação!
Para falar no setor de pacotes ou compra eu não chego nem a ouvir a musica de espera, mas no setor de cancelamento já estou na linha a exatamente 12 minutos e ninguem atende!
Leia mais: como cancelar a sky ? inacreditavel ne, sendo que tem leis pesadas contra isso, e eles nao estao nem ai toda vez que ligo tento pelo menos 20 minutos, mas nunca atendem, quando atenderam foi para falar que esta fora do ar o cancelamento ! hahahah PIADA SKY DE MEr... -
Liga para Anatel e relata o ocorrido, a SKY vai ser obrigada a entrar em contato. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
 Postado originalmente por JaKaRe Liga para Anatel e relata o ocorrido, a SKY vai ser obrigada a entrar em contato
Leia mais: como cancelar a sky ? entao eu entrei no site da anatel e fui em cadastrar reclamacao e quando clico em sky abre um site da sky para mandar email...
nao tem algum link para mandar a reclamacao para anatel ?
obrigado ! -
 Postado originalmente por bosalla entao eu entrei no site da anatel e fui em cadastrar reclamacao e quando clico em sky abre um site da sky para mandar email...
nao tem algum link para mandar a reclamacao para anatel ?
obrigado ! Liga para Anatel que é melhor, 13331. Um dia eu não estava conseguindo fala com ninguém da Oi, só ficava na espera, liguei pra lá me cadastrei e a atendente disse que a Oi me retornaria em 5 dias. A Oi me ligou e o plano que era 54,90 saiu por 49,90. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Passei pelo mesmo problema... Minha sugestão é perseverança e não desista da ligação.
No meu caso, fiquei 15 minutos para conseguir linha (só dava ocupado) e mais 30 na espera para ser atendido. No entanto o processo foi bem rápido, não durou mais de 10 minutos (claro que o atendente quis renegociar meu pacote, mas nem dei chance!).
No mais é isso... paciencia!!
Espero ter ajudado! ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .:: ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .:: ::. SSD OCZ Agility 3 120GB | HDD 2TB RAID0 SATA 3 .:: ::. HAF 912 Plus | Fonte OCZ 750W .:: -
 Postado originalmente por JaKaRe Liga para Anatel que é melhor, 13331. Um dia eu não estava conseguindo fala com ninguém da Oi, só ficava na espera, liguei pra lá me cadastrei e a atendente disse que a Oi me retornaria em 5 dias. A Oi me ligou e o plano que era 54,90 saiu por 49,90.
Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/n...#ixzz1jdTdFuVD boa tarde !
liguei ! 1331 
a mulher pegou meus dados e o protocolo da sky e 5 dias uteis ta resolvido !
ta pensando oqueeeeee hahah
vamos aguardar
obrigado ! -
não aceite renegociações da sky, são um bando de pilantras, falam uns preços e depois vem cobrando outro e o pior q pra reclamar é um inferno, no minimo 40min de ligação.
Permissões de Postagem