+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2005

como cancelar a sky ?

Boa tarde...

quero passar para gvt, e a novela começou

quem diz q a sky atende a area de cancelamento ?

ja abri reclamacao nela atraves do reclameaqui, estou aguardando,

no site da sky tem a area de cancelamento, mas ta sempre em manutencao !

ligo para cancelar e fico 20 minutos e desisto, eles preferem receber processos sera ?

obrigado !

estou na mesma, nesse exato momento estou aguardando na ligação!

Para falar no setor de pacotes ou compra eu não chego nem a ouvir a musica de espera, mas no setor de cancelamento já estou na linha a exatamente 12 minutos e ninguem atende!
    i5 4670k @ 4.5Ghz w/ Thermaltake Water2.0 Extreme × GA-Z87X-UD4H × Trident X 2x8GB 2400Mhz × EVGA GTX 780Ti Classified × Samsung 830 256GB × Seagate 3TB × Corsair TX850 × Ducky Shine2 × Logitech G602 × Sennheiser HD598 × Cosmos II × Yamaha Aventage RX-A2020 + Kef Q300 + Q200C + CS160CI × Dell U2713HM

Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/Referecias-ricardovix_t_604085

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por ricardo.vix
    estou na mesma, nesse exato momento estou aguardando na ligação!

Para falar no setor de pacotes ou compra eu não chego nem a ouvir a musica de espera, mas no setor de cancelamento já estou na linha a exatamente 12 minutos e ninguem atende!

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/tv-digital-e-por-assinatura/380580-como-cancelar-sky.html#ixzz1jYOumoY3
    inacreditavel ne, sendo que tem leis pesadas contra isso, e eles nao estao nem ai toda vez que ligo tento pelo menos 20 minutos, mas nunca atendem, quando atenderam foi para falar que esta fora do ar o cancelamento ! hahahah PIADA SKY DE MEr...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Liga para Anatel e relata o ocorrido, a SKY vai ser obrigada a entrar em contato.
    Thermaltake V3 Black|MSI HD 6950 Twin Frozr II/OC 840Mhz / 5300Mhz| Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por JaKaRe
    Liga para Anatel e relata o ocorrido, a SKY vai ser obrigada a entrar em contato

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/tv-digital-e-por-assinatura/380580-como-cancelar-sky.html#ixzz1jYTe43Ok
    entao eu entrei no site da anatel e fui em cadastrar reclamacao e quando clico em sky abre um site da sky para mandar email...

nao tem algum link para mandar a reclamacao para anatel ?

obrigado !

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por bosalla Ver Post
    entao eu entrei no site da anatel e fui em cadastrar reclamacao e quando clico em sky abre um site da sky para mandar email...

nao tem algum link para mandar a reclamacao para anatel ?

obrigado !
    Liga para Anatel que é melhor, 13331. Um dia eu não estava conseguindo fala com ninguém da Oi, só ficava na espera, liguei pra lá me cadastrei e a atendente disse que a Oi me retornaria em 5 dias. A Oi me ligou e o plano que era 54,90 saiu por 49,90.
    Thermaltake V3 Black|MSI HD 6950 Twin Frozr II/OC 840Mhz / 5300Mhz| Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    May 2009
    Passei pelo mesmo problema... Minha sugestão é perseverança e não desista da ligação.
    No meu caso, fiquei 15 minutos para conseguir linha (só dava ocupado) e mais 30 na espera para ser atendido. No entanto o processo foi bem rápido, não durou mais de 10 minutos (claro que o atendente quis renegociar meu pacote, mas nem dei chance!).
    No mais é isso... paciencia!!

Espero ter ajudado!
    ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | EVGA GTX 670 FTW 2GB .::
    ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .::
    ::. SSD OCZ Vertex 4 120GB | HDD 2TB RAID 0 SATA 3 .::
    ::. HAF 912 Plus | Fonte XFX 850W PRO .::

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por JaKaRe
    Liga para Anatel que é melhor, 13331. Um dia eu não estava conseguindo fala com ninguém da Oi, só ficava na espera, liguei pra lá me cadastrei e a atendente disse que a Oi me retornaria em 5 dias. A Oi me ligou e o plano que era 54,90 saiu por 49,90.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/newreply.php?p=1065835156&noquote=1#ixzz1jdTdFuVD
    boa tarde !

liguei ! 1331

a mulher pegou meus dados e o protocolo da sky e 5 dias uteis ta resolvido !

ta pensando oqueeeeee hahah

vamos aguardar

obrigado !

não aceite renegociações da sky, são um bando de pilantras, falam uns preços e depois vem cobrando outro e o pior q pra reclamar é um inferno, no minimo 40min de ligação.

Marcadores

Permissões de Postagem