| | | -
Melhores canais para Desenho? Pessoal tenho SKY aqui em casa,porem um Plano mais Básico,quero mudar de Plano mas antes quero a opinião da Galera
Tenho 2 irmãos de 11 e 13 anos e sempre que estamos juntos curtimos ver Desenhos/Animes e to querendo saber quais os melhores canais para desenho
Digo desenhos/Animes tipo
Thundercats
Naruto
esse tipo de Desenhos,quais os melhores Canais?por que na FOX não vejo quase nada (os simpson) passa o dia todo praticamente Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B -
Boomerang passa muito desenho legal, CartoonNetwork e Nickelodeon eram bons até 2003-4 depois vieram aqueles desenhos retardados e idiotas que nem mereciam existir, coisas ridículas que nem Ben 10 e esses lixos escrotos aí. Bom mesmo era Du, dudu e edu, Flinkstons, Jetsons, Tom & Jerry, isso sim era desenho. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
 Postado originalmente por SiriQueiju Pessoal tenho SKY aqui em casa,porem um Plano mais Básico,quero mudar de Plano mas antes quero a opinião da Galera
Tenho 2 irmãos de 11 e 13 anos e sempre que estamos juntos curtimos ver Desenhos/Animes e to querendo saber quais os melhores canais para desenho
Digo desenhos/Animes tipo
Thundercats
Naruto
esse tipo de Desenhos,quais os melhores Canais?por que na FOX não vejo quase nada (os simpson) passa o dia todo praticamente  A OiTv é a que possui a maior variedade de canais de desenho, 11 se não me engano. Naruto só passa 12:50 AM no Cartoon, acho que seus irmãos não vão ficar acordados até esse horário, e no Sony Spin passa anime também (bleach, Full-metal...), mas somente de madrugada . O canal que passa desenhos clássicos como Thundercats, He-Man, Du, Dudu e Edu, a vaca e o frango, Garfield e seus amigos, Samurai Jack, Jonny Quest é o Tooncast que foi criado depois da reformulação do Boomerang, mas ele não está disponível na SKY, somente Via Embratel e OiTv. No FX passa bons desenhos, mas não sei se é apropriado para crianças da idade deles, Family Guy, Cleveland Show, American Dad, Bob's Burguer. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Jakare to quase trcando SKY por OitV,meu medo e no suporte da Oi
Se for igual é com a internet aqui no PR Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B -
 Postado originalmente por SiriQueiju Jakare to quase trcando SKY por OitV,meu medo e no suporte da Oi
Se for igual é com a internet aqui no PR  Um dia eu queria informações sobre troca de pacotes e fui bem atendido, mas esperei um tempo, isso acontece com tudo que é da Oi  . Mas do suporte técnico nunca precisei. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Vale mais colocar um Netflix. Tem muito desenho. [Estudante de Engenharia de Computação @ Universidade Estadual de Campinas] -
 Postado originalmente por fvmp Vale mais colocar um Netflix. Tem muito desenho. Realmente, no Netflix tem bastante desenho. Aliás, tem uma categoria só para crianças. Lá tem bastante filmes e desenhos para essa faixa etária. Dá uma olhada no site para você ter uma ideia do conteúdo. Além do mais, você tem 30 dias de graça de experimentação.
Quanto a OiTV, eu possuo desde outubro (Oi TV Mais) e estou plenamente satisfeito. -
Tooncast tem também na GVT que tem 8 opções de canais.
Permissões de Postagem