| | | -
Fox Sports pode entrar em pacote básico e exibir F1 Boa notícia para o consumidor, má notícia parra a Globo. Se a negociação correr da forma que o Grupo Fox prevê, seu novo canal esportivo na TV paga, o Fox Sports, pode entrar de forma gratuita em simplesmente todos os pacotes de assinatura no país, independentemente do preço e do pacote.
Se isso ocorrer, o Fox Sports se tornará o maior concorrente e ameaça já enfrentados pela Globosat, que sempre teve hegemonia com seus canais SporTV.
Mas o que a Globosat estaria mesmo temerosa, segundo Ooops! apurou, é que a Fox passe a exercer seu direito de transmissão (e exclusividade) em esportes como a Fórmula 1, lutas de boxe e o UFC –os dois primeiros há décadas exibidos somente pela Globo e seus canais pagos.
A princípio, o Fox Sports informou que não veio ao Brasil para destruir os concorrentes, mas executivos da Globosat sabem que essas promessas são temporárias e mudam ao sabor do mercado e de interesses. Ooops! Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
É free ?! Pode colocar Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV 
Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + iPhone 4 16GB + PS Vita -
Poder olhar a F1 sem precisar aturar a mala do galvão, ótimo! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Minha experiencia com a Fox Sports no mexico foi pessima: a cada 20 minutos (cronometrados) eles cortam a corrida e passam 5 min de propaganda! quando volta, eu me pedia todo no andamento.... espero que nao facam essa merd4 aqui....
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo -
tem a boa noticia !!
e a má noticia !!
pra quem vamos torcer??
Massa?? Rubens?
. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
 Postado originalmente por MR.ATHLON tem a boa noticia !!
e a má noticia !!
pra quem vamos torcer??
Massa?? Rubens?
. Eu vou continuar torcendo pros pilotos e equipes que me agradam.
Você, se preocupando em torcer pra brasileiro, pode ficar vendo na Globo mesmo. 
Agora, sobre essa historia dos intervalos. Por mais que peguem o melhor narrador do mercado, se a Fox não se adaptar ao mercado brasileiro e ficar colocando intervalos no meio da corrida, vai ser um putza tiro no pé, pois simplesmente ninguém vai assistir.
Aliás, o cerne da questão é outro. Se já é tv paga, porque precisa ter tantos intervalos comerciais? psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
vai ter intervalo igual na warner, onde umfilme de 1:30 acaba ficando com 3:45 ! -
 Postado originalmente por JaKaRe Boa notícia para o consumidor, má notícia parra a Globo. Se a negociação correr da forma que o Grupo Fox prevê, seu novo canal esportivo na TV paga, o Fox Sports, pode entrar de forma gratuita em simplesmente todos os pacotes de assinatura no país, independentemente do preço e do pacote.
Se isso ocorrer, o Fox Sports se tornará o maior concorrente e ameaça já enfrentados pela Globosat, que sempre teve hegemonia com seus canais SporTV.
Mas o que a Globosat estaria mesmo temerosa, segundo Ooops! apurou, é que a Fox passe a exercer seu direito de transmissão (e exclusividade) em esportes como a Fórmula 1, lutas de boxe e o UFC –os dois primeiros há décadas exibidos somente pela Globo e seus canais pagos.
A princípio, o Fox Sports informou que não veio ao Brasil para destruir os concorrentes, mas executivos da Globosat sabem que essas promessas são temporárias e mudam ao sabor do mercado e de interesses. Ooops!
Achei boa essa notícia, quanto mais concorrência melhor.
Melhor ainda se transmitirem as lutas do UFC de graça.  Postado originalmente por CodeWarrior Minha experiencia com a Fox Sports no mexico foi pessima: a cada 20 minutos (cronometrados) eles cortam a corrida e passam 5 min de propaganda! quando volta, eu me pedia todo no andamento.... espero que nao facam essa merd4 aqui....  Se ficar parando a F1 pra passar propaganda eu assisto na globo mesmo. Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça. Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa! -
Odeio intervalos em corridas
Mas a Globo tem o direito de transmissão exclusiva da F1 no Brasil e agora do UFC, acho difícil eles largarem esse osso. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Fox Sports chega ao Brasil e tira Libertadores da Globosat 
Estreia em fevereiro o Fox Sports, sexto canal esportivo da TV paga no país.
Propriedade da NewsCorp, do megamilionário Rupert Murdoch, a marca desembarca com um investimento estimado em US$ 200 milhões para os próximos dois anos e tem a exclusividade de transmissão das copas Libertadores e Sul-Americana 2012, na TV por assinatura.
O canal estreia na primeira semana de fevereiro, já avisou aos concorrentes que exercerá direitos de exclusividade dessas competições e diz que exibirá 126 jogos da Libertadores (nove por semana), a partir de 8 de fevereiro, quando começa a chamada "fase dos grupos''.
Foi por isso que a Globosat informou melancolicamente ao mercado, na última terça-feira, que seus canais estavam fora da Libertadores a partir do ano que vem. No entanto a Fox vai continuar cedendo à TV Globo (aberta) o direito a um jogo da competição por semana.
Trata-se de um dos maiores investimentos já feitos por um único canal na TV paga brasileira. Com sede no Rio, terá uma equipe de 150 pessoas, entre repórteres, apresentadores, comercial, site e área técnica.
Um dos primeiros contratados é Eduardo Elias, que hoje apresenta o "MTV Rock Gol". A Fox está assediando e fazendo várias propostas a jornalistas esportivos e pode anunciar em breve a contratação de Nivaldo Prieto, hoje na Band.
Para Hernan Lopez, CEO da Fox International Channels, o momento é "mágico" para a estreia de um canal esportivo que detém os direitos da Libertadores. "Temos muita sorte de estrear com Corinthians, Flamengo, Santos, Fluminense, Vasco e Internacional. Muita sorte ter tantos times populares", diz.
UNIVERSO EM EXPANSÃO
O vice-presidente da Fox Sports, Eduardo Zerbini, se diz consciente de que o universo de assinantes e de público esportivo da TV paga no Brasil ainda é pequeno.
"Pequeno, mas exigente e apaixonado. O alvo do canal será menos o torcedor e mais o fã do esporte", afirma.
O grupo midiático estima que a TV paga no Brasil passará das 12 milhões de assinaturas atuais para 40 milhões nos próximos três anos.
O canal, no entanto, não vai tirar proveito da Olimpíada de 2012 ou da Copa do Mundo de 2014, pois a negociação para essas competições já terminou.
TV ABERTA NA TV PAGA
Segundo ranking feito nas oito principais praças do país, os quatro canais mais vistos na TV por assinatura são canais abertos: Globo, Record, SBT e Band.
Isso significa que o telespectador está pagando para ter cabo ou satélite, tem chance de variar o cardápio, mas prefere manter seus velhos hábitos de entretenimento.
O quinto colocado (primeiro canal pago da lista) é o Discovery Kids. O Sportv ocupa a sexta posição, e o Sportv 2 ocupa a 13ª posição (veja quadro acima). Entre os canais esportivos, o que tem a menor audiência é a Bandsports, cuja participação no universo de TVs pagas ligadas é de apenas 0,04%.
O Fox Sports tem o maior acervo de competições esportivas no mundo: inclui Libertadores, a Nascar, torneios de tênis da ATP e UFC, entre outros. Vários desses esportes são exibidos atualmente pelos concorrentes Sportv, ESPN e Bandsports.
Esses canais pagam para ter esse conteúdo exclusivo da Fox. Isso não deve mudar, segundo o grupo norte-americano.
"Não viemos aqui para prejudicar concorrentes", diz o CEO Lopez, questionado sobre se os rivais seriam excluídos desse conteúdo. "Não temos o menor interesse em chegar ao Brasil para destruir ou criar uma disputa encarniçada de mercado", diz.
"A Globo é nossa amiga e vai exibir um jogo da Libertadores por semana." A partida continuará sendo exibida às quartas, depois da novela.
Apesar da mensagem de "paz e amizade", o CEO não revela se vai competir e exibir a mais nova joia adquirida pela "amiga" brasileira, o badalado UFC. Porque, se quiser, o Fox Sports também detém esse direito. F5 - Televiso - Fox Sports chega ao Brasil e tira Libertadores da Globosat Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
 Postado originalmente por JaKaRe
Segundo ranking feito nas oito principais praças do país, os quatro canais mais vistos na TV por assinatura são canais abertos: Globo, Record, SBT e Band.
Isso significa que o telespectador está pagando para ter cabo ou satélite, tem chance de variar o cardápio, mas prefere manter seus velhos hábitos de entretenimento. Não sabia disso, lamentável essa informação...  Postado originalmente por DrDreh vai ter intervalo igual na warner, onde umfilme de 1:30 acaba ficando com 3:45 !  ahuahuahua...é foda, e as propagandas são exatamente as mesmas!!  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 PSN ID: vini_d86 -
Otima noticia, quanto mais canais melhor. -
 Postado originalmente por Mil Não sabia disso, lamentável essa informação...
ahuahuahua...é foda, e as propagandas são exatamente as mesmas!! A Globo ser a mais vista não acho estranho, mas as outras . Pior que quando não passa nada que eu gosto eu coloco na Band ou SBT e as vezes de manha assisto o jornal da Record.:orly: Eu acho que com essa entrada forte da FOX a Globo vai começar a trabalhar mais. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
 Postado originalmente por JaKaRe Odeio intervalos em corridas 
Mas a Globo tem o direito de transmissão exclusiva da F1 no Brasil e agora do UFC, acho difícil eles largarem esse osso. Na verdade o direito é da Fox que repassa pra Globo. -
Esse tópico aqui anda paradão, mas vale o update.
O Twitter oficial do Fox Sports @FOXSportsBRA andou postando umas informações, seguem:
-FOX Sports entrará no lugar do SPEED a partir do dia 5 de fevereiro.
-Também haverá transmissões em HD. #FOXSportsBrasil
-11 torneios de tênis, cerca de 8 eventos de velocidade e um pacote de lutas estarão entre as atrações da FOX Sports Brasil.
-Dia 18 de fevereiro etapa de exibição da Nascar Sprint na #FOXSportsBrasil
-Dia 07 de fevereiro pela Copa Santander Libertadores : Fluminense x Arsenal Sarandí/Sport Huancayo AO VIVO e EXCLUSIVO na #FOXSportsBrasil
Também postaram que não haverá transmissão da NFL, NBA e MLB na Fox, sendo NFL e por ter direitos em outro canal; MLB bela baixa audiência no Brasil; e NBA por choque de horários com a libertadores, mas este não descartado.
Pergunta que fica, Nascar em HD, será??? psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Na verdade, o Twitter oficial é o @FoxSports_Br, que não tem nenhuma postagem. -
 Postado originalmente por augustobt Na verdade, o Twitter oficial é o @FoxSports_Br, que não tem nenhuma postagem. iihhh fui ludibriado. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Eu não achei mas nenhuma noticia, sobre a Fox Sports. Em geral a área de TV fica muito parada. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Se a fox sports for seguir o padrão Speed pra transmitir a NASCAR...teremos comercial a cada 10 voltas...
E outra, pelo q eu tava lendo no twitter, somente a Sprint Cup vai ser transmitida ao vivo, a truck e a Nationwide serão apenas reprises  Sem ter o que colocar aqui -
Acho comercial em corrida ridículo, eu esperava mais do Speed Channel, achava que ia ver varios tipos de corrida e ao vivo, mas me decepcionei. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
 Postado originalmente por JaKaRe Acho comercial em corrida ridículo, eu esperava mais do Speed Channel, achava que ia ver varios tipos de corrida e ao vivo, mas me decepcionei. Pelo menos no ano passado, eu consegui ver varios tipos de corrida la
DTM (passou uma corrida ao vivo se nao me engano), Nascar e suas variaveis, ALMS, ILMS (que agora viraram WEC), Grand AM... Sem ter o que colocar aqui -
-
 Postado originalmente por W.Aquino Pelo menos no ano passado, eu consegui ver varios tipos de corrida la
DTM (passou uma corrida ao vivo se nao me engano), Nascar e suas variaveis, ALMS, ILMS (que agora viraram WEC), Grand AM... Direitos do DTM ao vivo são do BandSports. No speed passa em outro horário; e na ESPN-HD passa com uns meses de delay.
No Speed até hoje só vi Nascar e Rolex Sport Car Series ao vivo. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Fox Sports Brasil inicia transmissão do programa Contagem Regressiva. O canal de tevê por assinatura Fox Sports Brasil começou a contagem regressiva para sua estreia no país prevista para o próximo dia 5 de fevereiro. A partir desta quarta-feira os assinantes brasileiros poderão conferir o programa Contagem Regressiva através do site oficial do canal - Contagem Regressiva | FOX Sports Brasil. Confira o primeiro programa no vídeo abaixo:
Até a estreia do canal serão publicados boletins em vídeo que mostrarão os preparativos para sua chegada. O programa - que faz parte do conjunto de ações de PR e Marketing para lançamento do canal - é o pontapé inicial do site, que entrará no ar nas próximas semanas.
A primeira edição conta um pouco sobre o Fox Sports e sobre as principais atrações que farão parte da grade de programação do canal: a cobertura completa de todos os jogos da Copa Santander Libertadores 2012 e da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012, além da transmissão da Premier Barclays League (campeonato inglês). O próximo Contagem Regressiva mostrará como anda a preparação dos estúdios do Fox Sports Brasil no Rio de Janeiro.
O programa é apresentado por Erich Pelitz, de 20 anos, novo contratado do canal, que integrou o elenco de Malhação ID (TV Globo) na temporada 2009/2010.
Nas redes sociais vcfaz.net Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
A entrada da Fox Sports Brasil parece que não será tão pacífica como eles planejavam.
Leiam esta reportagem na Folha de São Paulo: F5 - Televiso - Operadoras ameaam cobrar por Fox Sports em todos os pacotes - 17/01/2012
Apesar de não ter o Speed Channel em minha grade de canais, eu gostaria de ter a Fox Sports Brasil nela.
Permissões de Postagem