+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Assinar TVA

Data de Ingresso
    Nov 2011

Assinar TVA

Assino Ajato 20mb por 110,00 e ligaram oferecendo TVA Flex e Ajato 20mb por 148,00.
    Como tenho imagem digital dos canais abertos numa tv sony full hd, e o valor parece bom, será que a imagem comum do pacote flex que é o mais simples sem HD vai ficar ruim na tv? Nesse Flex nem canais HD digital tem. Alguém saberia?

2. Alguem sabe se compensa? Tô querendo sair da net e os planos da TVA estão melhores.
    A imagem HD é melhor? os menus para navegar na TV são decentes (da telefonica é um lixo)?
    Tem como assinar futebol e combate?
    Última edição por tfarina; 05-12-11 às 22:04.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Sou assinante da TVA ja tem alguns anos, nunca tive problema e estou satisfeito ,porém ainda não possui HD , pelo menos aqui no Rio de Janeiro não.O menu acho muito mais descente do que da NET, Combat etc. tem sim !
    Sei que eles estão mudando o sistema para um igual a da Sky NET.Tive o ajato logo no começo , era muito bom e nem caia .
    hoje tenho a GVT (Internet /TElefone) até penso em pegar o pacote de TV à cabo deles, mas ainda estou estudando isso.
    PC: GA-Z68XP-UD3 REV 1.3 (BIOS F8) | Processador i5 2600 |2x4GB DDRIII Ripjaws X 1333|HD: 2 750 GB WD + | Gravador Bluray Piooner BDR-206DBK |Gabinete CoolerMaster CM Storm Scout | Cooler Processador: Thermaltake FRIO |VGA: HD Radeon 5850 XFX BlackEdition | Monitor/TV: Samsung T240M´´ LCD | Sistema de som EDIFIER 2.1 P2060 |Windows 7 SP1 64 bits

VG: XBOX 360 modelo FAT - 250 GB de HD + Kinect + Rocksmith + Mortal Kombat e outros jogos

Smartphone: Motorola Atrix - Android 2.3 (em manutenção)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Migrei meu pacote para o Flex HD, assim que adquiri uma TV LCD.
    Os canais abertos em HD ( e quando estão transmitindo em HD pois não é todo o tempo ) são melhores que os normais indiscutivelmente.
    Caso você possua uma TV FullHD e queira assistir os canais sem HD, não tem problema, pois existe uma configuração no equipamento para fazer esta modificação e os canais ficarão normais
    Athlon X2 5200 ECS A780G 4GB ram 500 GB 1500 GB Seventeam 420 W
    Monitor LG 23" FullHD - HD 5750 1GB

Marcadores

Permissões de Postagem