Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Dúvida Que Antena de TV Digital Interna comprar?

Acabei de receber meu monitor:

TV LED 24" Samsung TA550 ConnectShare Full HD TV Digital Integrada PIP Mega DCR Magic Angle USB HDMI

Estou super satisfeito com o mesmo.
    Fiz um teste com o conversor digital integrado dele ligando aquela antena fraquinha Prismatic e pegou os canais HD perfeitamente ( Somente a Band não foi encontrada ).

Andei olhando dois modelos da Phillips:

Philips Antena de TV SDV2740 Digital Interna HDTV/UHF/VHF/FM

e essa que acho são as mais vendidas.

Philips Antena de TV SDV2710 Digital Interna HDTV/UHF/VHF/FM

Tem esse modelo mais caro não sei se vale a pena também:

Philips Antena de TV digital SDV7225T HDTV/UHF/VHF/FM amplificada 25 dB - amb. internos

Qual valeria a pena pegar??

Data de Ingresso
    Dec 2004
    bah, eu tb fiz uma compra parecida esses dias, soh q peguei o de 22, super satisfeito tb, porem tb to com essa duvida se pego uma antena ou aqueles receptor digital USB...
    Vendi meu pc gamer, não tenho mais .

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Receptor USB eu tenho e pega bem, porem mesmo assim precisa de uma antena externa ou essas internas que eu citei, pois a anteninha que vem no conversor USB é fraquinha dependendo do lugar que voce more.
    Estou só na dúvida de qual antena dessas pegar, pois a mais barata esta na faixa de 35 reais e a mais cara 108.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Ah possibilidade de por uma externa ?
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Antena externa é mais chata para montar. Não tenho paciencia para subir no telhado e montar kk

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Lhe perguntei pq de longe o sinal eh de ficar melhor usando uma antena uhf pro sinal digital.

Dependendo do preço que gastar numa interna, convem comprar uma haste e uma antena simples uhf pra captar o sinal.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Jun 2011
    essas antenas digitais, funcionam com tv normal tmb?
    eu moro a 100 km de floripa, mas aqi nem tem digital
    *Asus P8P67 EVO* - *i3 2100* -* G.Skill 2x 4Gb 1600Mhz*- *Sapphire HD6790* - HD 500 Gb + HD 320 Gb + *PNY SSD 120GB** -XFX 650W PRO BRONZE!*

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Realmente em cima do armário não caberia.
    Acabei pegando mesmo a Philips Antena de TV digital SDV7225T HDTV/UHF/VHF/FM amplificada 25 dB - amb. internos.
    Espero que não me arrependa, mas quando chegar posto aqui se valeu ou não a pena.
    Última edição por raffaelssp; 13-11-11 às 13:23.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por raffaelssp Ver Post
    Realmente em cima do armário não caberia.
    Acabei pegando mesmo a Philips Antena de TV digital SDV7225T HDTV/UHF/VHF/FM amplificada 25 dB - amb. internos.
    Espero que não me arrependa, mas quando chegar posto aqui se valeu ou não a pena.
    blz, no aguardo!
    Vendi meu pc gamer, não tenho mais .

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Cara, como vc faz para assistir a TV digital? É so ligar a antena e assistir ou tem que configurar agluma coisa mais?

Marcadores

Permissões de Postagem