+ Responder ao Tópico
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 336
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sky - [ TÓPICO DEDICADO ]

A SKY foi a primeira empresa de televisão por assinatura via satélite do Brasil, nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há 15 anos no Brasil. Sua transmissão digital é feita pelo sistema DTH (Direct to home) pela Banda Ku. Sua recepção se dá através de uma miniantena parabólica e de um decodificador digital e suas funções dependem de um cartão de acesso. É a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 12 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam 29% de todos os assinantes de TV paga do País. Foi pioneira no lançamento de uma série de novidades na transmissão e uso da tecnologia digital no Brasil, trazendo ao país serviços inéditos como interatividade, DVR, o SKY+, a maior quantidade de conteúdo em alta definição do mercado, o SKY HDTV, o primeiro serviço de vídeo on demand (VOD), o SKY on Demand e é a única que oferece o serviço de vídeo calibragem. Atualmente a SKY é controlada pelo grupo DirecTV e Globo Comunicação e Participações S.A

Para download do App Sky no Android, clique aqui e para download do App Sky no iPhone/iPad clique aqui

Para mais informações sobre a SKY, clique aqui
    SKY, HDTV É ISSO !
    Última edição por Akinori; 03-05-12 às 05:04.
    Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHzSmart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHzHD Samsung 320GB HM321HIMicrosoft Wireless Mobile Mouse 6000
    Microsoft Windows 7 x64 UltimateRazer CarchariasHD Externo Western Digital 500GBHP Photosmart D110aNET Virtua 20 Mega

Nintendo Wii
    LG Optimus One with Google 2.3.3 Gingerbread sound by Razer Moray+

alguem conseguiu um desconto bom em algum pacote hd ? os caras tao mto muquiranas, so dao 20 reais de desconto por 3 meses.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por AthlonZ Ver Post
    alguem conseguiu um desconto bom em algum pacote hd ? os caras tao mto muquiranas, so dao 20 reais de desconto por 3 meses.
    Falei que ia mudar pra GVT e me ofereceram o Telecine HD por 189,90, por 6 meses, sendo que o primeiro mês deram 50% de desconto.. quando terminar ligo novamente no setor de cancelamento.. kkkkk
    XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x
    PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Olá, Pessoal.
    Pedi pro Spolon fixar este tópico da mesma forma que foi fixado o tópico da NET, evitando assim tópicos Offs da NET e da SKY.

@Topic: Olá, AthlonZ. Infelizmente a SKY cobra esses preços, é dificil de conseguir um desconto com eles e quando consegue tem um prazo de validade.
    Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHzSmart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHzHD Samsung 320GB HM321HIMicrosoft Wireless Mobile Mouse 6000
    Microsoft Windows 7 x64 UltimateRazer CarchariasHD Externo Western Digital 500GBHP Photosmart D110aNET Virtua 20 Mega

Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Tópico fixado no destaque. Eu até queria pegar essa "parabólica" da SKY só que ficou faltando a MTV, e ela não é igualzinha a parabólica, falta também a Paraná Educativa. Record News que eu adorava assistir...
    Última edição por Spolon; 03-11-11 às 18:15.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Obrigado Spolon por fixar o tópico no destaque.
    Sobre a Parabólica da SKY, este é o SKY Livre ele vem com 43 canais sem mensalidades, mas você pode recarregar usando o Sky Fit (89 Canais), Sky Light (104 Canais) ou Sky Mix (128 Canais)
    Eu acho bem prático esse sistema deles

Nintendo Wii

7. Tenho o HDTV + Futebol + Telecine aqui, realmente os preços são abusivos, mas não sei dizer se consigo ficar sem.
    Já me ofereceram aquele AZbox e tal, mas a comodidade/qualidade que a SKY oferece é demais.
    bow wow wow

Corsair 700D - Corsair AX650W - Corsair A50 - Loading...

ontem liguei pra la pra cancelar e botar embratel, me ofeceram o pacote cinema hdtv, q tem telecine, hbo e cinemax, por 182 por 6 meses, e daki 6 meses eu ligar pra la pra renovar ou melhorar o desconto.

ontem liguei pra la pra cancelar e botar embratel, me ofeceram o pacote cinema hdtv, q tem telecine, hbo e cinemax, por 182 por 6 meses, e daki 6 meses eu ligar pra la pra renovar ou melhorar o desconto.
    e falo oq? só 'quero cancelar' e o/a atendente já foi dando desconto?

10. Citação Postado originalmente por marginalzin Ver Post
    e falo oq? só 'quero cancelar' e o/a atendente já foi dando desconto?
    nao sei se funciona assim, mas é melhor amarrar o cliente com desconto do que perder tudo..

eu só to esperando dar o primeiro ano pra ligar lá..
    bow wow wow

Corsair 700D - Corsair AX650W - Corsair A50 - Loading...

aqui já fez um ano, até deram 'presente' , os HBO por 2 meses.

eu tenho medo de liga lá e eles falarem 'então tá, dia tal vão ai pegar os aparelhos'

eu realmente ia sair, liguei pra via embratel pra confirmar os pts adicionais e o valor, ai liguei pra sky convicto de cancelar, ai eles começaram a ofecerer desconto de 30 reais no pacote hd pro 3 meses, nao aceitei, ai adicionaram telecine por 6 meses, n aceitei, ai botaram o desconto por 6 meses, sem contrato, eu podendo em 6 meses ligar pra la pra renegociar o valor. Ai terminei aceitando.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Comigo aconteceu algo parecido quando ainda era assinante da SKY, queria cancelar para fazer o pacote combo da NET aqui ( Telefone, Internet e TV ) mas eles insistiam em ficar como cliente, a atendente chegou a conversar com o superior dela e me deram descontos, acabei ficando. Mas passou um mês eu consegui finalmente cancelar ( Isso foi em Setembro ) mas acreditem... até hoje as antenas da SKY permanecem em minha casa, estamos em Novembro e nada de recolherem, apenas os decodificadores e os controles que foram levados

Nintendo Wii

Citação Postado originalmente por Akinori Ver Post
    Comigo aconteceu algo parecido quando ainda era assinante da SKY, queria cancelar para fazer o pacote combo da NET aqui ( Telefone, Internet e TV ) mas eles insistiam em ficar como cliente, a atendente chegou a conversar com o superior dela e me deram descontos, acabei ficando. Mas passou um mês eu consegui finalmente cancelar ( Isso foi em Setembro ) mas acreditem... até hoje as antenas da SKY permanecem em minha casa, estamos em Novembro e nada de recolherem, apenas os decodificadores e os controles que foram levados
    acho q antena eles nao pegam nao

pq quando eu mudei de casa, a antena ficou lá
    alias.. tá lá até hj

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por marginalzin Ver Post
    acho q antena eles nao pegam nao

pq quando eu mudei de casa, a antena ficou lá
    alias.. tá lá até hj
    Diz ela que está em PROCESSO DE CANCELAMENTO, quando eu ouvi isso eu pedi para ela repitir denovo e disse que nunca vi um processo tão longo assim e ainda zuei com ela dizendo que se quiser doar as antenas pra mim que podia, mas não vai ter nenhuma utilidade :tenso:

Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Eu consegui ganhar desconto por dois meses, porque me disseram que em janeiro de 2012 irão entrar novidades como novos canais HD e preços novos.
    Consegui esse desconto porque falei que ia sair e o cara falou pra eu aguentar na sky até janeiro de 2012 pra ver como iam ficar os combos novos, daí ganhei o pacote HDTV Telecine 2011 + 15 PPV por 150 reais mensair (só por dois meses).
    Então resolvi aceitar e ver o que muda em janeiro, se diminuirem os preços e aumentarem a qualidade e quantidade de canais (HD) eu fico.

P.S.:Sou cliente do tempo da Directv, e desde 2005 nunca atrasei o pagamento ou pedi desconto, então acho que merecia mais, mas vamos ver o que acontece em janeiro.
    Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça.
    Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb

THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa!

Citação Postado originalmente por paulootavio Ver Post
    Eu consegui ganhar desconto por dois meses, porque me disseram que em janeiro de 2012 irão entrar novidades como novos canais HD e preços novos.
    Consegui esse desconto porque falei que ia sair e o cara falou pra eu aguentar na sky até janeiro de 2012 pra ver como iam ficar os combos novos, daí ganhei o pacote HDTV Telecine 2011 + 15 PPV por 150 reais mensair (só por dois meses).
    Então resolvi aceitar e ver o que muda em janeiro, se diminuirem os preços e aumentarem a qualidade e quantidade de canais (HD) eu fico.

P.S.:Sou cliente do tempo da Directv, e desde 2005 nunca atrasei o pagamento ou pedi desconto, então acho que merecia mais, mas vamos ver o que acontece em janeiro.
    Tô na mesma situação, liguei pra efetuar o cancelamento e aceitei a proposta dele... HBO HD + 15 filmes ppv por 160 mangos (6 meses)
    vou esperar janeiro pra ver os novos combos e ver como vai ser oferecido o serviço de internet deles, a atendente me confirmou que a partir de janeiro os valores e as velocidades já estarão no site...

Mesmo sendo cliente há 11 anos (desde a directv), só consegui 40 reais de desconto por 6 meses + telecines por 3 meses.

Foi no Pacote Sky mix 2011.

Daqui 3 meses eu ligo pra lá pra conseguir telecine denovo

(embora eu esteja bem tentado a 'migrar' para o sistema Azbox aiuha)

obs: na conversa com a atendente fiquei quase 1 hora no telefone negociando e insistindo. fiquei até ela falar que tava começando a parada de cancelamento e era pra eu esperar uns minutos. esperei uns minutos e quando ela disse pra confirmar se ia tirar ou não eu simplesmente aceitei a melhor oferta deles. uiahiahuia
    Intel Core i5-2500K @ 4,0ghz | Cooler Box | ASUS P8P67 PRO | Corsair Vengeance (2 x 4GB)DDR3 1600 | GTX 560 ti Gigabyte (900MHz core) | 2X Western Digital Caviar Black 640GB 64MB (Raid 0) | Mouse Logitech MX 518 | Fonte Rosewill 700W (80 PLUS BRONZE) | Monitor Asus VE228H 21.5" FullHD HDMI LED | Gabinete Rosewill CHALLENGER Black Gaming ATX Mid | MousePad XTRAC PADS Ripper Optical | DVD ASUS Black 24X DVD+R 8X

Citação Postado originalmente por wjmateus Ver Post
    Mesmo sendo cliente há 11 anos (desde a directv), só consegui 40 reais de desconto por 6 meses + telecines por 3 meses.

Foi no Pacote Sky mix 2011.

Daqui 3 meses eu ligo pra lá pra conseguir telecine denovo

(embora eu esteja bem tentado a 'migrar' para o sistema Azbox aiuha)

obs: na conversa com a atendente fiquei quase 1 hora no telefone negociando e insistindo. fiquei até ela falar que tava começando a parada de cancelamento e era pra eu esperar uns minutos. esperei uns minutos e quando ela disse pra confirmar se ia tirar ou não eu simplesmente aceitei a melhor oferta deles. uiahiahuia
    essa tática é adotada por todos nós.. hahaha !! acabaram de instalar meus aparelhos HD e o slim até agora não foi liberado a programação... eu já não queria razão pra ligar e exigir descontos mesmo

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Desde o meu ultimo post o pessoal da sky já veio aqui em casa 3 vezes e amanhã irão voltar para tentar solucionar o problema de recepção, pois aqui onde moro existem muitas antenas de celular, o que está atrapalhando a recepção.
    O técnico falou que volta amanhã pra colocar umas barreiras feitas de zinco ao redor da antena, até me mostrou como é no prédio ao lado.
    Até falei pra ele tentar colocar uma antena de 90cm (aqui é de 60cm), mas ele disse que iria piorar, pois iria receber mais sinais das antenas de celular.
    Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Boa
    Assim que instalarem essas barreiras na sua antena poste resultados de como ficou a imagem aí.

Abraços.

Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Akinori Ver Post
    Boa
    Assim que instalarem essas barreiras na sua antena poste resultados de como ficou a imagem aí.

Abraços.
    Os caras vieram hoje aqui e acabaram de sair. Não conseguiram resolver e pra piorar, ontem o cara que veio aqui, quebrou a ponta da antena e por isso ele passou o fio para outra antena (de outra assinatura) e ficou pior.
    Hoje veio o pessoal do primeiro dia, mas não conseguiram resolver o problema. Ligaram pro supervisor e falaram dos problemas, o supervisor disse que amanhã irão instalar uma central da sky aqui dentro do meu ap, parece que isso pode resolver o problema.
    Enfim, a novela continua.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Uma Central da SKY?
    Que bizarro, haha.

Quando instalarem aí poste como funciona isso, fiquei curioso agora!

Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Parece que essa central é uma caixinha, e vai precisar descer mais um cabo coaxial do teto que vai ficar ligado nessa central e depois vai sair outro cabo que vai pro outro ponto.
    Só pra lembrar: eu assinava sky SD, ganhei um desconto e passei pra HD, como o sistema HD exige uma recepção melhor, começou a dar problemas como pixels estourando o tempo todo e perda de sinal em alguns canais, especialmente nos canais em alta definição, fora que canais como speed channel mesmo sendo SD, o decoder não conseguia receber sinal algum.
    A visita técnica está marcada para hoje após o meio-dia, depois eu posto o resultado.
    flw!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Humm, entendi.
    Beleza então, assim que resolver aí você posta os resultados

Nintendo Wii

Marcadores

Permissões de Postagem