+ Responder ao Tópico
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 336
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Pow mais alguem ta com problemas com Discovery HD Theater? Aqui o som ta falhando o tempo todo.
    PC: Gigabyte Z68XP-UD3 + i5 2400 16 Gbs GEIL Enhance GTX550Ti Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs + Kinect 89 XBLA13 Caixas Verdes 17 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs10 Caixas Azuis PS Vita 3G/Wifi1 Mini Caixa Azul
    Wii Black HD 320Gbs115 Jogos Wii2HDMIControle Classic
    GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO-Br STEAM:PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Vinil Ver Post
    Galera, to querendo cancelar minha Via Embratel pra assinar a Sky por causa das benditas legendas eletrônicas, que na Sky funcionam e na Embratel não.

Mas antes de eu fazer qualquer besteira da qual possa me arrepender, vocês poderiam me dizer quais são os maiores canais que suportam legenda na Sky?
    O FX por exemplo, tem opção de legenda em todos os programas originalmente dublados ou só em alguns?

Agradeceria muito se respondessem.
    Upando porque ficou no final da outra pagina.

Alguém?
    Steam

Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
    Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B

Data de Ingresso
    Oct 2007
    No FX, tava passando Uma familia da pesada, só conseguir colocar a legenda em inglês e apesar de ter a opção de áudio inglês e português não mudou. Mas pode ser que em filmes e em outras séries dê para fazer isso.

Telecine, HBO suportam legenda e áudio em inglês... Vou testando outros canais ai eu posto aqui.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por utR Ver Post
    No FX, tava passando Uma familia da pesada, só conseguir colocar a legenda em inglês e apesar de ter a opção de áudio inglês e português não mudou. Mas pode ser que em filmes e em outras séries dê para fazer isso.

Telecine, HBO suportam legenda e áudio em inglês... Vou testando outros canais ai eu posto aqui.
    Valeu cara, qualificado!

Discovery e Sony suportam? (Sony tá começando a dublar algumas coisas). Fox eu sei que sim.

E quanto a migração, acha que compensa mudar? Pretendo pegar o Sky Light.
    Steam

Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
    Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Aqui é a Sony e a discovery channel são em HD e ambas não tem como mudar o áudio, está em inglês e a legenda, em portugues. Como eu prefiro filme e documentário legendado está ótimo pra mim. Odiava assistir Discovery e ouvir aquelas dublações porcas.

O plano que você tem atualmente possui os mesmos canais que o plano sky Light? Se fosse eu assinaria o plano que tenha a rede telecine, sempre tá passando filme bom. Dá uma olhada nos duetos pois parecem mais em conta.

Eae galera,assinei o combo HDTV HBO Max 2012 por R$159,70, eles vao vir instalar aqui dia 9, sera que vale realmente a pena comprar, ou eh furada esses combos, pq eu to estranhando esses preços oO
    O bom, é que eu aproveitei pra pedir pra eles instalarem Sky aqui, no meu monitor com tv, sera que vai de boa?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Aqui é a Sony e a discovery channel são em HD e ambas não tem como mudar o áudio, está em inglês e a legenda, em portugues. Como eu prefiro filme e documentário legendado está ótimo pra mim. Odiava assistir Discovery e ouvir aquelas dublações porcas.
    Sim, justamente por isso, eu não teria os canais HD e quero saber se o SD suporta legendas (tanto a sony quanto o discovery SD)

O plano que você tem atualmente possui os mesmos canais que o plano sky Light? Se fosse eu assinaria o plano que tenha a rede telecine, sempre tá passando filme bom. Dá uma olhada nos duetos pois parecem mais em conta.
    Eu tenho a Via Embratel plano "fácil", antes tinha o essencial (bem parecido com o sky light) mas mudei pro fácil pra pagar menos depois que os canais começaram a dublar tudo, achei que não compensava ter mais TV e tava esperando minha fidelidade acabar pra cancelar e pegar a Sky por causa das legendas.

Quanto ao telecine, eu não posso pagar nenhum pacote mais caro que o sky light, e não quero ficar sem warner, discovery, fox, fx (se tiver legenda), sony e universal channel.
    Acho que não tem nenhum pacote no mesmo preço do light que tenha o telecine e esses canais, ou estou errado?
    Steam

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Acho que não, Vinil. Mas se você der uma chorada eles podem abaixar o preço para você. O amigo fred210 está assinando agora e vai pagar o preço abaixo da tabela do site.

Citação Postado originalmente por fred210 Ver Post
    Eae galera,assinei o combo HDTV HBO Max 2012 por R$159,70, eles vao vir instalar aqui dia 9, sera que vale realmente a pena comprar, ou eh furada esses combos, pq eu to estranhando esses preços oO
    O bom, é que eu aproveitei pra pedir pra eles instalarem Sky aqui, no meu monitor com tv, sera que vai de boa?
    Cara eu tenho o combo cinema 2011 e é só alegria..

Mas olhando as faturas o valor da mensalidade fica sempre variando, mais alguém tem isso? Amanhã vou ligar la pois que eu saiba a mensalidade tem que vir em um valor fixo e eu não adicionei nem removi nada durante todos esses meses com sky assinada. Espero que os descontos que eles não descontaram nas faturas desconte nos proximos meses ou devolva o dinheiro. Alguém poderia olhar isso para mim, por favor, no site da sky, se os valores das mensalidades ficam variando.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Acho que não, Vinil. Mas se você der uma chorada eles podem abaixar o preço para você. O amigo fred210 está assinando agora e vai pagar o preço abaixo da tabela do site.

Cara eu tenho o combo cinema 2011 e é só alegria..

Mas olhando as faturas o valor da mensalidade fica sempre variando, mais alguém tem isso? Amanhã vou ligar la pois que eu saiba a mensalidade tem que vir em um valor fixo e eu não adicionei nem removi nada durante todos esses meses com sky assinada. Espero que os descontos que eles não descontaram nas faturas desconte nos proximos meses ou devolva o dinheiro. Alguém poderia olhar isso para mim, por favor, no site da sky, se os valores das mensalidades ficam variando.
    Provavelmente isso tem haver com a disponibilidade..

de 30 dias por exemplo, funcionou 29 dias e 20 horas.. entao vai ter um desconto de X reais... assim por diante...
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

Data de Ingresso
    Nov 2007
    tav olhando no site da sky, se eu pegar o hbo max, de 160, e pedir opcional do telecine , queadiciona 12reais por mes e da 3 telecines hd acho que vale bastante a pena hein?
    só não teria os telecines em sd mesmo pelo que entendi
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    tav olhando no site da sky, se eu pegar o hbo max, de 160, e pedir opcional do telecine , queadiciona 12reais por mes e da 3 telecines hd acho que vale bastante a pena hein?
    só não teria os telecines em sd mesmo pelo que entendi
    telecine sd, ao meu gosto, nao tem tanto filme bom, são eles o telecine fun e o touch, acho que até tiraram o telecine cult.

Citação Postado originalmente por brai Ver Post
    Provavelmente isso tem haver com a disponibilidade..

de 30 dias por exemplo, funcionou 29 dias e 20 horas.. entao vai ter um desconto de X reais... assim por diante...
    sao descontos mesmo, acredito que a fidelidade tenha acabado, mas tem um desconto ainda de R$20 que não foi dado nesse mês, vou ver se eles descontam no mês que vem
    Última edição por utR; 08-02-12 às 13:40.

vem cá , o canal PFC , só transmiti o Brasileirão e o Carioca ?

porque ontem eu fui assistir o jogo do fluminense , é não tava transmitindo no PFC;

Só que eu acho muito errado da parte deles(sky) , pagamos por um pacote caro (hd) , eles deviam também arrumar um jeito de transmitir a libertadores.

hoje mesmo , pelo visto vou ser forçado a assistir o jogo do vasco na filh%#2$&@! da globo ;@
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por OMItO! Ver Post
    vem cá , o canal PFC , só transmiti o Brasileirão e o Carioca ?

porque ontem eu fui assistir o jogo do fluminense , é não tava transmitindo no PFC;

Só que eu acho muito errado da parte deles(sky) , pagamos por um pacote caro (hd) , eles deviam também arrumar um jeito de transmitir a libertadores.

hoje mesmo , pelo visto vou ser forçado a assistir o jogo do vasco na filh%#2$&@! da globo ;@
    Libertadores, em canais fechados, é exclusividade da Fox Sports Brasil, mas por causa da dificuldade de inserção do canal no line-up das principais operadoras, o jogo de ontem passou também no Speed.
    A Sky não tem como dar um jeito de passar nos canais PFC pois eles não pertencem a ela, mas sim a Globosat.
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    o vh1 hits já era? canal 85 agora eh comedy central

pow, era o unico canal de musica que prestava, hoje os canais de musica tem tudo, menos musica, saudades da mtv de 10 anos atraz!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post

pow, era o unico canal de musica que prestava, hoje os canais de musica tem tudo, menos musica, saudades da mtv de 10 anos atraz!
    Já era, acho que é por falta de espaço no satélite, não sei ele foi substituído pelo CC.
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post

é porque a vh1 já tem um canal só de musica mas é canal HD.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    paia isso, era o único canal de musica que ainda prestava! ou que pelo menos tocava musica!

liga no comedy central... south park
    vh1... south park
    multshow ... big brother

(nada contra south park)... mas no vh1 quando nao é algum programa de drogados ou falando da vida dos artistas, é south park que passa, musica que é bom.. nada...

aquele play é muito tosco, toca musica boa, mas não segue nada, hora vai do hevy metal outra hora falta tocar um pagode... e ainda com videos de jogos, que coisa sem graça ver os outros jogando, conversando e ouvindo musica, wtf...

vou mudar saporra pro HD pelo menos vou poder gravar alguns filmes e seriados
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Oct 2007
    haha em hd tem multishow o dia inteiro de clip e show e no vh1 também. E por incrivel que pareça nos dois canais, quando passa o programa de clip, toca música boa.

quem ta curtindo o novo canal Comedy central ? porr* muito show.
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Galera, o valor do Viva Sky para resgate de mensalidades caiu pela metade!

MENSALIDADE PACOTES E COMBOS 2011/2012
    5000 pontos

Acabei de resgatar minha fatura de março.
    • ASUS P8H61-M (B3) • Intel Core i3 2100 + TX3 • Kinsgton 2x4GB DDR3 1333MHz • XFX HD5870
    • Samsung 500GB SATA II • Antec NEO ECO 520W Active PFC • Thermaltake V3 Black Edition • LG W2253V 22" + LG SL80YD 47''
    • Subwoofer Clone 2.1 • GVT 15Mbps • Razer Abyssus

[origin: Stoppa_Marchiori] [xfire: kuringa]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    quem ta curtindo o novo canal Comedy central ? porr* muito show.
    só assisto canais em HD
    brinks, quando coloco sempre tá passando programa sem graça.

Citação Postado originalmente por kuringaa Ver Post
    Galera, o valor do Viva Sky para resgate de mensalidades caiu pela metade!

MENSALIDADE PACOTES E COMBOS 2011/2012
    5000 pontos

Acabei de resgatar minha fatura de março.
    Só tenho 3643 pontos

Nunca parei pra procurar informações , mas aonde é que vê quantos pontos nos temos ?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Nunca parei pra procurar informações , mas aonde é que vê quantos pontos nos temos ?
    Faça o login no site sky.com.br depois vá em vivasky / meus pontos
    • ASUS P8H61-M (B3) • Intel Core i3 2100 + TX3 • Kinsgton 2x4GB DDR3 1333MHz • XFX HD5870
    • Samsung 500GB SATA II • Antec NEO ECO 520W Active PFC • Thermaltake V3 Black Edition • LG W2253V 22" + LG SL80YD 47''
    • Subwoofer Clone 2.1 • GVT 15Mbps • Razer Abyssus

[origin: Stoppa_Marchiori] [xfire: kuringa]

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pessoal, será que existe algum meio de cancelar a Sky sem pagar multa? Assinei a Sky SD ''Sem Definição'' e estou muito arrependido, a imagem e o som é um lixo, 95% dos canais tem qualidade igual ao lixoso RMVB, é vergonhoso pagar para assistir tv com absurda falta de qualidade, qualquer dica me passem. vlw
    i5 2500k 4.4ghz + Hyper 212 Evo / GA-Z68XP-UD3 + 2x2gb G-Skill 1333mhz CL8 / WD Caviar Green 1TB + Gravador Samsung / Seasonic S12 II Bronze 520w + CM690 II Advance USB3.0 / LG 42LD460

Ligue o foda-se e seja feliz.

Citação Postado originalmente por kuringaa Ver Post
    Faça o login no site sky.com.br depois vá em vivasky / meus pontos
    Mais o problema é que aqui em casa é ponto , teria outro modo de ver não ?
    ------------
    Citação Postado originalmente por Ch. Ver Post
    Pessoal, será que existe algum meio de cancelar a Sky sem pagar multa? Assinei a Sky SD ''Sem Definição'' e estou muito arrependido, a imagem e o som é um lixo, 95% dos canais tem qualidade igual ao lixoso RMVB, é vergonhoso pagar para assistir tv com absurda falta de qualidade, qualquer dica me passem. vlw
    Nunca soube de outro meio sem pagar multa.

Marcadores

Permissões de Postagem