| | | -
-
Esses dias estava assistindo FX SD quando foi para o intervalo, resolvi dar um passeio nos canais HD, quando caio na FoxHD/NatGeoHD e me deparo com uma propaganda do FX HD. Será que demora muito pra entrar na grade? Já basta a demora do Fox Sports Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield -
Pensei que assinando Net eu iria abolir de vez esse lixo de conversor digital que tem aqui em casa em BH (minha TV LCD ainda é antiga e não possui conversor integrado), mas me enganei.
Na verdade quem me enganou foi o atendente que falou que eu teria os canais abertos com sinal HD.
Sou assinante do plano básico, mas perguntei se eu teria pelo menos os canais abertos em HD e o atendente falou que sim. Só que isso não aconteceu. Por conta disso sou obrigado a continuar usando uma porcaria de conversor digital Proview que vive dando problema (tem que ficar mexendo nele pra estabilizar a imagem sem problemas).
Como não tenho, quando quero ver algo na TV aberta eu ligo o conversor pra poder ver em HD.
Tá certo isso???
Outra coisa... será que não dá pra trocar os canais locais pelos canais nacionais?
Pela antena normal aqui do prédio eu só tenho canais aqui de MG (Record Minas, Globo MG etc). Pô, ontem ia passar Vasco x Flamengo na Globo. Liguei aqui e o lixo da Globo Minas tava passando América-MG x Nacional pelo campeonato mineiro!   
Po, são um saco esses canais abertos locais aqui de MG. Vejo pouca TV. Vejo menos ainda TV aberta. Mas deixar de ver jogos dos meu time (Vasco) pra ver campeonato rural é demais.
Pra mim o correto dessas TVs por assinatura era transmitir os canais abertos nacionais e não locais. Canal aberto local qualquer antena transmite. -
Galera, me exclareçam uma coisa.
Tava querendo mudar meu pacote da NET. Estou assinando um muito antigo e resolvi mudar. Liguei lá, perguntei os preços e o custo de um ponto adicional HD. A atendente me informou tudo certinho mas falou que tinha uma taxa de R$90,00 de instalação. Só que, se eu olhar no site, tanto a adesão quanto a instalação são gratuitas.
Eu nem falei nada com a atendente porque ela parecia ser muito tapada e eu não ia mudar o plano naquele momento, mas eles não podem praticar preços diferentes né? E outra, alguem já assinou um pacote pela internet?
Aaah, minha TV do quarto é de LCD, um pouco antiga já. Só que ela é "HDTV Ready" e agora fiquei na dúvida se a NET HD vai funcionar devido ao fato da TV não possuir um conversor integrado.
VAALEU! -
sim vai funcionar normalmente, basta configurar o decoder em 720p, se bobiar tambem funciona em 1080i
quanto a mudança de planos, tenta no setor de cancelamento.. la vc consegue mudar de pacote, e talvez ganhe até um desconto Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Vish, vi uma matéria falando que só vai ter FOX Sports na Net depois da libertadores desse ano  
Logo esse ano que o Colorado vai ser tri...  C2D E 7500@3,6 - ASUS P5 N- T Deluxe - 2x2GB DDR2 800MHz Cors air -  H IS Radeon HD5770  - Western Dig ital Caviar Green 750GB - iceBOOM age 650w - W2353v 23" Full HD - Microsoft Comfort 3000 - Log itech z506  Tun Z TunZ - Audigy SE @X-FI X treme -
Será que vai mesmo ter Fox Sports na Net assim de "mão beijada".
A Fox Sports vai incomodar a Globo e a Net é da Globo (ou tem parceria com ela). -
 Postado originalmente por Danelon Será que vai mesmo ter Fox Sports na Net assim de "mão beijada".
A Fox Sports vai incomodar a Globo e a Net é da Globo (ou tem parceria com ela). Pois é tem isso ai. Mas já que a Fox Sports comprou os direitos sobre a Libertadores, como ficam a Globo e o SporTV? Não podem passar nada?
Acho que a fox comprou né, to meio por fora mas só passa na FOX :orly::orly:
Sei la, ainda mais com essa da Fox talvez passar a F1, a globo deve ta 
Sério, se não fosse pelos Jornais eu nem ia sentir falta da globo, pois é a unica coisa que vejo
EDIT
Agora entendi, lendo o tópico que fala sobre a Fox Sports e F1:  Postado originalmente por RavenSoul O cerne da briga é justamente esse.
Fox sempre foi dona dos direitos da libertadores, copa sulamericana e tal. Ela revendia esses direitos para a Globosat, essa por sua vez transmitia os jogos no Sportv. Acontece que com o lançamento do Fox Sports no Brasil, a Fox não mais vendeu estes direitos para a Globosat. Aí ela ficou putinha. Ameaçou retirar, ou mudar os valores de todos os seus canais para a SKY e NET, caso fechassem acordo com a Fox.
Aí as operadoras foram pegas de calças curtas. Não tem como eles ficarem sem Telecine, Multishow, SporTV, PFC, Combate, BBB, MegaPix, Universal, GNT, entre outros. Praticamente metade dos canais oferecidos pelas Operadoras pertencem a Globosat.
Aí, a briga é essa. Fox Sports vai entrar? Eventualmente vai, claro. Mas só em um acordo que agrade a Globosat.
Última edição por dead.fish; 08-03-12 às 00:28.
C2D E 7500@3,6 - ASUS P5 N- T Deluxe - 2x2GB DDR2 800MHz Cors air -  H IS Radeon HD5770  - Western Dig ital Caviar Green 750GB - iceBOOM age 650w - W2353v 23" Full HD - Microsoft Comfort 3000 - Log itech z506  Tun Z TunZ - Audigy SE @X-FI X treme -
 Postado originalmente por dead.fish Pois é tem isso ai. Mas já que a Fox Sports comprou os direitos sobre a Libertadores, como ficam a Globo e o SporTV? Não podem passar nada?
Acho que a fox comprou né, to meio por fora mas só passa na FOX :orly::orly:
Sei la, ainda mais com essa da Fox talvez passar a F1, a globo deve ta 
Sério, se não fosse pelos Jornais eu nem ia sentir falta da globo, pois é a unica coisa que vejo
EDIT
Agora entendi, lendo o tópico que fala sobre a Fox Sports e F1: Nessas horas que eu sinto saudade da minha boa e velha TV por assinatura que eu tinha lá na minha cidade (Petrópolis). Pagava R$ 35 pra ter acesso a canais como Discovery, History, NatGeo, FX, HBO 1 e 2, TNT, ESPN e ESPN BR, A&E, TCM, Animal, entre outros (eram 70 canais no total).
Agora com esse lixo de Net, não tenho acesso nem a metade do que eu tinha antes (até pq a maioria são canais globosat) e pago bem mais. -
o direito de passar F1 no Brasil e da globo, pode vir até o papa querer mudar isso e não vai conseguir... e a FOM pelo que eu saiba so autoriza 1 canal a passar f1.. Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Alguem ai ficou sem sinal da TV na manhã desta sexta? -
Seguinte galera, tenho gvt(fixo+internet).. Tentei assinar gvt tv, porém no meu prédio nao é possivel, pois não tem mais espaço para tubulação. Para NET ainda tem.
Vale a pena assinar apenas net como tv por assinatura? Tenho tv 50`LG, a imagem vai ficar boa?
Estou entre SkyXNet.
Última edição por xfmb; 13-03-12 às 15:49.
-
 Postado originalmente por xfmb Seguinte galera, tenho gvt(fixo+internet).. Tentei assinar gvt tv, porém no meu prédio nao é possivel, pois não tem mais espaço para tubulação. Para NET ainda tem.
Vale a pena assinar apenas net como tv por assinatura? Tenho tv 50`LG, a imagem vai ficar boa?
Estou entre SkyXNet. Eu acho a imagem da net uma bosta. Mas eu já vi a imagem de outras TVs por assinatura (Sky na casa de alguns amigos) e não é muito diferente. Enfim, ao que parece são todas a mesma bosta. Ou uma bosta parecida, hehe. Fora que a imagem é 4:3. Isso nos canais normais que não são HD.
Saudades da minha TV de tubo onde a imagem ficava perfeita... Aliás, a melhor coisa com esses sinais porcos "digitais" e usar a boa e velha TV de tubo mesmo. Quando eu terminar de montar meu quarto eu ressuscito a minha TV velha que tá lá na minha cidade... -
Fox Sports só depois da libertadores então?? FDPs...
Pelo menos o canal Speed ainda está ativo. I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Fox Sports a partir de amanhã no canal 554???
Só para assinantes HD...
Pra galera do plano digital vai ficar como degustação para depois ser cobrado R$ 9,90.
[]s
R Microsoft Windows 7 Ultimate <> Core i7 Intel 980x, EE <> Corsair H50 & HX1000W
3x 2GB Corsair Dominator GT <> NVidia 2x EVGA GTX460 <> 2x Samsung 1TB ASUSTeK Computer INC. Rampage III <> Samsung 2232BW Plus Razer DeathAdder & Lycosa <> Logitech G35 -
 Postado originalmente por r sol Fox Sports a partir de amanhã no canal 554???
Só para assinantes HD...
Pra galera do plano digital vai ficar como degustação para depois ser cobrado R$ 9,90.
[]s
R Opa, será que agora vai? Vai ter jogo da libertadores??
Será que vai da pra ver a Nascar em HD?? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
Fox Sports funcionando perfeitamente aqui no canal 554, com nome de NET na programação. • Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHz • Smart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHz • HD Samsung 320GB HM321HI • Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000 •
• Microsoft Windows 7 x64 Ultimate • Razer Carcharias • HD Externo Western Digital 500GB • HP Photosmart D110a • NET Virtua 20 Mega • Nintendo Wii LG Optimus One with Google 2.3.3 Gingerbread sound by Razer Moray+ -
 Postado originalmente por Akinori Fox Sports funcionando perfeitamente aqui no canal 554, com nome de NET na programação. Aqui no pacote básico não pega. -
Finalmente estreou o FoxSports, vou poder ver meu Peixe na Libertas em HD.
Chuuuupa Globo. -
Caros amigos,vou contar uma história engraçada [e muito boa] que aconteceu esses dias comigo,liguei pra net pra reclamar que o canal NOW não estava funcionando em um dos meus pontos adicionais,falei com o atendente e ele tentou resolver por lá mesmo mas não conseguiu,disse que teria que agendar uma visita técnica para isso,até aí tudo bem.
Mas é aí que vem a parte interessante, o atendente me fala "Sr. estou agendando a visita do técnico aqui,mas estou vendo aqui que o sr. tem um pacote muito antigo e que não é mais oferecido pela empresa,e o valor do mesmo é bem elevado. O Sr. não estaria interessado em reduzir esses gastos?",na hora eu estranhei aquilo pois sou cliente NET a 2 anos apenas e tinha o combo Total Cinema HD [HBO+Telecine+Max] + Combate + Virtua 10MB + Net fone ilimitado + 3pontos HD e um ponto digital,aí eu perguntei pra ele como que eu faria isso,o atendente na hora falou "Sr. nós lhe oferecemos a troca de seu ponto em HD principal,pelo NET HD MAX com recurso de gravação,você também não pagará mais por um de seus pontos HD,que será gratuito,e lhe daremos o Brasileirão e o campeonato estadual deste ano de forma gratuita. Com esse pacote você economizará R$80 mensais em relação ao seu atual serviço contratado,e terá mais benefícios. O Sr. gostaria de fazer essa mudança? Aproveitando que o técnico já irá fazer a visita em sua casa,ele já realizaria a troca do equipamento no mesmo dia",é claro que não pensei duas vezes e aceitei.
O técnico foi lá em casa,mas ele nem foi informado que eu tinha solicitado a visita em relação aos problemas com o NOW,ele foi informado que iria apenas para realizar a troca do receptor e ativação dos recursos de gravação no mesmo.Meus problemas com o canal Now em um dos pontos continuam [tive que agendar outra visita técnica,vamos ver se vai dessa vez],mas pelo menos tenho agora um ponto com recursos de gravação e uma economia de R$80 pratas todo mês.
Nunca pensei que uma empresa iria fazer isso,me ofereceram mais serviços por menos. Foi a coisa mais bizarra que já me aconteceu.
O Foxsports em HD é no 552,e o em SD é no canal 97,talvez esse pegue pra quem não tem os canais em HD. Asus P6T || Intel Core I7 930 4.0GHz + Zalman CNPS 10X EXTREME || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 3 X 2GB DDR3 Corsair XMS3 CM3X2G1333C9 + 3 X 2GB DDR3 OCZ Gold OCZ3G1333LV6GK || 3 X 500GB Western Digital Caviar Blue + 2 x 1TB Western Digital Caviar Green || Seventeam Z-AF 850 W || Cooler Master HAF 922 || LG W2353V || TV Sony KDL-40EX405 || RCA by Thomson + TP-Link TL-WR740N + TP-Link TL-MR3420 [NET Virtua 10Mb] -
Firme e forte aqui o Foxsports:
554 = HD
97 (antigo Speed) = SD
Realmente eu espero que o sinal da Nascar venha em HD, as ultimas transmissões no Speed estavam com muitos serrilhados I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
Alguém sabe o que aconteceu com o Speed? Foi pra outro canal? Fundiu com a programação do Fox Sport?
Queria ver DTM e Nascar em HD In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Estou com TODOS os Tele Cines funcionando aqui. Detalhe, o meu plano de TV é o básico.
Acho que isso é "golpe" né? Tipo, a Net me deixa com os canais durante uns dias só pra me incentivar a comprar o pacote. Tô certo ou por acaso deu algum "tilt" lá na central deles que me deu os canais Tele Cine?  Postado originalmente por tabanoo Caros amigos,vou contar uma história engraçada [e muito boa] que aconteceu esses dias comigo,liguei pra net pra reclamar que o canal NOW não estava funcionando em um dos meus pontos adicionais,falei com o atendente e ele tentou resolver por lá mesmo mas não conseguiu,disse que teria que agendar uma visita técnica para isso,até aí tudo bem.
Mas é aí que vem a parte interessante, o atendente me fala "Sr. estou agendando a visita do técnico aqui,mas estou vendo aqui que o sr. tem um pacote muito antigo e que não é mais oferecido pela empresa,e o valor do mesmo é bem elevado. O Sr. não estaria interessado em reduzir esses gastos?",na hora eu estranhei aquilo pois sou cliente NET a 2 anos apenas e tinha o combo Total Cinema HD [HBO+Telecine+Max] + Combate + Virtua 10MB + Net fone ilimitado + 3pontos HD e um ponto digital,aí eu perguntei pra ele como que eu faria isso,o atendente na hora falou "Sr. nós lhe oferecemos a troca de seu ponto em HD principal,pelo NET HD MAX com recurso de gravação,você também não pagará mais por um de seus pontos HD,que será gratuito,e lhe daremos o Brasileirão e o campeonato estadual deste ano de forma gratuita. Com esse pacote você economizará R$80 mensais em relação ao seu atual serviço contratado,e terá mais benefícios. O Sr. gostaria de fazer essa mudança? Aproveitando que o técnico já irá fazer a visita em sua casa,ele já realizaria a troca do equipamento no mesmo dia",é claro que não pensei duas vezes e aceitei.
O técnico foi lá em casa,mas ele nem foi informado que eu tinha solicitado a visita em relação aos problemas com o NOW,ele foi informado que iria apenas para realizar a troca do receptor e ativação dos recursos de gravação no mesmo.Meus problemas com o canal Now em um dos pontos continuam [tive que agendar outra visita técnica,vamos ver se vai dessa vez],mas pelo menos tenho agora um ponto com recursos de gravação e uma economia de R$80 pratas todo mês.
Nunca pensei que uma empresa iria fazer isso,me ofereceram mais serviços por menos. Foi a coisa mais bizarra que já me aconteceu.
O Foxsports em HD é no 552,e o em SD é no canal 97,talvez esse pegue pra quem não tem os canais em HD. Isso é algo meio raro.
É até comum cliente antigo ter um plano com menos vantagens. Aí o cliente reclama e eles mudam. Mas no seu caso eles ofereceram, rsrsrs. -
Pelo o que sei, eles vão ficar liberados no período de 23/03 até 01/04 para degustação.....acho.... Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
Sabem porquê a Fox Sports entrou até "cedo" na NET?
A FOX ameaçou tirar seus filmes da Rede Telecine (leia-se Globo), e a NET (leia-se Globo) recuou na hora.
Os filmes da FOX representam 40% do catálogo da Rede Telecine.
É... Rede Bobo vai ter problemas com perda de audiência no SporTV
Devido as dificuldades encontradas pelo Grupo Fox em colocar o canal Fox Sports no line-ups das operadoras NET e SKY, a mesma ameaça a retirada de seus filmes da Rede Telecine e fechamento total de contrato com a operadora Globosat e Rede Globo, ambas das Organizações Globo. Isto poderia ocasionar uma grande perda no catálago de filmes da Rede Telecine, visto que a Fox é dona de aproximadamente 40% dos canais Telecine e a maioria dos filmes exibidos são fruto dessa parceria.
Fonte: Rede Telecine Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB]
Permissões de Postagem