Tópico Fechado
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Pacotes de TV da GVT

Bom, como a maioria já sabe, a GVT a partir do mês que vem terá também o serviço de tv por assinatura. E para os que tiverem combos terão preços promocionais.
    Como percebi que muitos não sabem como serão esses pacotes vou mostra-los aqui.

BASICO: cinco canais HD: Globosat HD, Multishow HD, Warner HD, Sony HD, e TNT HD.
    Além desses, fazem parte do pacote os canais standard: definition Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Júnior, SporTV2, SporTV, Discovery Channel, The History Channel, National Geographic, Futura, Viva, GNT, Multishow, E!, Home & Health, Bem Simples, Vh1, Glitz*, Concert Channel, Universal Channel, A&E, Fox, Globo News e Record News.
    R$59,90

INTERMEDIARIO : mesmos canais do basico, além de: Disney XD, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, ESPN, Animal Planet, Travel & Living, Fox Life, Fox / Nat Geo HD, Vh1 Mega Hits, AXN HD, FX, Liv, Space HD, Cinemax, Canal Brasil, Megapix HD, Bloomberg e BBC World News.
    O preço do Ultra HD é R$ 89,90.

TOP : conta com os canais dos pacotes anteriores, além de: Tooncast, ESPN Brasil, ESPN HD, Band Sports, Esporte Interativo, Discovery Turbo, Speed, Discovery Science, Biography Channel, Discovery HD Theather, NatGeo Wild HD, truTV, TLC HD, Vh1 HD, Sony Spin, TCM, MGM, Studio Universal, Band News, CNN International, NHK, SIC Internacional, Canal de las Estrellas, RAI, TV5 Monde, KBS World e DW-TV. Este pacote tem o preço de R$ 129,90.

Fonte: SaVokY(consultor da GVT) -pagina dele aqui no adrena - F
    <<< EDITADO: Assinatura MAIOR do que o permitido no fórum! >>>

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Será que o SaVoKy sabe dizer quantos receptores compõem cada pacote, bem como se há recurso de gravação incluído ou não em cada um?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poderia me dizer por quanto sai o pacote de TV Top + 35Mbps + Premium 50 ?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Vanísio Ver Post
    Será que o SaVoKy sabe dizer quantos receptores compõem cada pacote, bem como se há recurso de gravação incluído ou não em cada um?
    Pergunta pra ele por mp

Citação Postado originalmente por NeNi Ver Post
    Poderia me dizer por quanto sai o pacote de TV Top + 35Mbps + Premium 50 ?
    Acho que terão promoções melhores pra quem fizer o combo com os 3 serviços mas acho q é 130 da tv+ 100 da internet e não lembro qt do tel. Mas não tenho muitas certezas, ve com o SaVoky
    <<< EDITADO: Assinatura MAIOR do que o permitido no fórum! >>>

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agora acho que vai, TV já esta sendo vendida no 10325.

Liguei la e tal... eles tao dando desconto pra quem assinante de outra operadora... fiz uma simulação com atendente onde o pacote ultimate+HBOMAX+Telecine + 2 pontos extras sairia por R$164... dica: joguem um caÔ sobre o pacote da atual operadora de TV por assinatura em cima do pacote da outra operadora as atendentes da GVT montam o pacote pra vcs.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Comparando ponto extra, decoder, canais e outras coisas mais, ao meu ver está muito bom.
    New Gabinete Cooler Master HAF 912 - High Air Flow;Processador Intel Core I7-4790 Haswell Box;Placa-Mãe Asus B85-PLUS Sata3 & USB 3.0 Boost;Placa de vídeo Geforce GTX760 2GB PCI-Express 3.0 EVGA;16GB de memórias Kingston Dual Channel 1600Mhz Hyper-X;HD Seagate Barracuda 1TB Sata3 6GB/s 7200RPM;SSD Samsung EVO 840 250GB;Fonte Corsair Gaming Series GS600;Gravador de DVD LG GH24NS95 SATA 24X C/ M-DISC;Monitor BenQ 24" RL2455HM

MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB

NET 10Mb

"Não seja um idiota ou faça qualquer coisa ilegal. Tudo é mais fácil dessa maneira."

Data de Ingresso
    Jan 2010
    O meu pacote ficou assim: Ultimate HD + Telecine + Ponto adicional = R$ 149,80 por 3 meses, depois vai para R$ 164,80.

A dúvida ficou por conta do recurso de gravação, que a atendente me ofereceu como fazendo parte do pacote, mas que segundo o lucianotecladista não está sendo comercializado.

Pelo telefone e internet continuarei pagando R$ 84,90. (Premium 50 + 15 Mb promo)

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por H1vltg3 Ver Post
    Agora acho que vai, TV já esta sendo vendida no 10325.

Liguei la e tal... eles tao dando desconto pra quem assinante de outra operadora... fiz uma simulação com atendente onde o pacote ultimate+HBOMAX+Telecine + 2 pontos extras sairia por R$164... dica: joguem um caÔ sobre o pacote da atual operadora de TV por assinatura em cima do pacote da outra operadora as atendentes da GVT montam o pacote pra vcs.
    Eles vão oferecer assinatura para quem não esta na area de cobertura ( apenas a TV)? Tem GVT em outro bairro aqui perto...
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Tem taxa de instalação/adesão? Tem fidelidade?

Valeu!!!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem