+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Aug 2011

TV paga pode ter venda avulsa de canais

TV paga pode ter venda avulsa de canais
    Venda avulsa de canais na TV paga

Passou na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio a proposta que dá às operadoas a condição de vender canais avulsos na TV paga. O texto aprovado é uma emenda do deputado Guilherme Campos (DEM-SP) ao Projeto de Lei 6412/09.

Escrito pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), o documento original previa tornar obrigatória a oferta avulsa dos canais. Entretanto, de acordo com o relator do PL, o deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), a medida precisava de reformulação por conta do caráter forçado. Se seguisse do jeito que estava, corria o risco de causar efeito inverso, ou seja, encarecer o custo dos pacotes já oferecidos e dos próprios canais a serem colocados à venda.

Embora previamente aprovado, o projeto ainda deve percorrer longo caminho até virar realidade. Tramita em caráter conclusivo e depende do aval das Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Com informações da Agência Câmara http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/CONS...S-NA-TV-PAGA.html

http://www.adnews.com.br/pt/midia/tv-paga-pode-...sa-de-canais.html
    "VOCÊ PODE ATÉ VIVER SEM JESUS, PORÉM, MORRER SEM ELE É HORRÍVEL"

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Sempre apoiei esta ideia. Pagar pelo que voce quer ver e nao pelo pacote q te empurram. A Oi tem um modelo bem perto do q tenho em mente. Assim como a Gvt. Porem a ideia de vender canais avulsos ou tematicos (esportes / documentarios e por ai vai) eh melhor.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Eu assinaria apenas uns 10 canais. Agora, em se tratando de Brasil, é provável que cada canal venha custar uns 30 reais no regime de assinatura avulsa de canais. Então ficará elas por elas, e servirá mais para as operadoras alegarem que já venderiam barato seus pacotes de 60 canais fajutos por 300 reais. Esse é o Brasil.

4. Eu tb acho essa idéia muito válida.... mas provalvemente o canal avulso sairá caro demais, a ponto de fazer o pacote completo com canais que ninguem quer ver compensar mais....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Oct 2002
    O dia que isso virar realidade talvez eu assine uma TV Paga... Ficar pagando pelo o que não vou assistir? Nunca!
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Bem que podia mesmo, eu mesmo só ia pegar Telecine + HBO o resto ia pro lixo

Eu acredito que esse tipo de medida só vai diminuir a variedade de canais da TV paga. Eu mesmo só assinaria uns 10 canais dos 60+ que existem e o preço seria praticamente o mesmo, visto que eu só me interessaria pelos canais de filmes/séries, que são os mais caros, e alguns de notícias.
    Seria muito mais adequado a isenção ou diminuição de impostos para pacotes com % minima de conteúdo nacional. Além de aumentar o acesso a tv paga, iria favorecer a produção de conteúdo local.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    poxa isso seria bom em! só assisto os canais Discovery (todos), History Channel, NatGeo, Fox e Warner, o resto esta la só para fazer peso =(
    intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition]

XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2

Data de Ingresso
    Apr 2004
    A way TV aqui de Minas gerais era parecido com esse modelo ai, so que a gente pegava um pacote basico, e alem dele tinha o pacote adicional de canais, dai a gente poderia escolher canal por canal dentro dos pacotes de 8,10,20 canais. Era super bacana.

So que a OI comprou a WAY ( que tambem tinha internet que inclusive era ate melhor que a GVT) e a coisa desandou de vez...
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por ferwd Ver Post
    Eu acredito que esse tipo de medida só vai diminuir a variedade de canais da TV paga. Eu mesmo só assinaria uns 10 canais dos 60+ que existem e o preço seria praticamente o mesmo, visto que eu só me interessaria pelos canais de filmes/séries, que são os mais caros, e alguns de notícias.
    Seria muito mais adequado a isenção ou diminuição de impostos para pacotes com % minima de conteúdo nacional. Além de aumentar o acesso a tv paga, iria favorecer a produção de conteúdo local.
    Eu concordo, o preço de canais avulso seria absurdo, e ainda teriam opções de pacote, o que na teoria, sairam com mais ou menos o mesmo preço.
    A ideia parece uma boa, mas a prática vai ser uma bagunça incrível
    Fazemos gameplays irreverentes e pouco engraçados.

www.youtube.com/TeamVePK

Realmente isso poderia sair,acharia otimo
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Marcadores

Permissões de Postagem