| | | -
TV paga pode ter venda avulsa de canais TV paga pode ter venda avulsa de canais
Venda avulsa de canais na TV paga 
Passou na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio a proposta que dá às operadoas a condição de vender canais avulsos na TV paga. O texto aprovado é uma emenda do deputado Guilherme Campos (DEM-SP) ao Projeto de Lei 6412/09.
Escrito pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), o documento original previa tornar obrigatória a oferta avulsa dos canais. Entretanto, de acordo com o relator do PL, o deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), a medida precisava de reformulação por conta do caráter forçado. Se seguisse do jeito que estava, corria o risco de causar efeito inverso, ou seja, encarecer o custo dos pacotes já oferecidos e dos próprios canais a serem colocados à venda.
Embora previamente aprovado, o projeto ainda deve percorrer longo caminho até virar realidade. Tramita em caráter conclusivo e depende do aval das Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Com informações da Agência Câmara http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/CONS...S-NA-TV-PAGA.html http://www.adnews.com.br/pt/midia/tv-paga-pode-...sa-de-canais.html "VOCÊ PODE ATÉ VIVER SEM JESUS, PORÉM, MORRER SEM ELE É HORRÍVEL" -
Sempre apoiei esta ideia. Pagar pelo que voce quer ver e nao pelo pacote q te empurram. A Oi tem um modelo bem perto do q tenho em mente. Assim como a Gvt. Porem a ideia de vender canais avulsos ou tematicos (esportes / documentarios e por ai vai) eh melhor. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Eu assinaria apenas uns 10 canais. Agora, em se tratando de Brasil, é provável que cada canal venha custar uns 30 reais no regime de assinatura avulsa de canais. Então ficará elas por elas, e servirá mais para as operadoras alegarem que já venderiam barato seus pacotes de 60 canais fajutos por 300 reais. Esse é o Brasil. -
Eu tb acho essa idéia muito válida.... mas provalvemente o canal avulso sairá caro demais, a ponto de fazer o pacote completo com canais que ninguem quer ver compensar mais.... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
O dia que isso virar realidade talvez eu assine uma TV Paga... Ficar pagando pelo o que não vou assistir? Nunca! "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Bem que podia mesmo, eu mesmo só ia pegar Telecine + HBO o resto ia pro lixo -
Eu acredito que esse tipo de medida só vai diminuir a variedade de canais da TV paga. Eu mesmo só assinaria uns 10 canais dos 60+ que existem e o preço seria praticamente o mesmo, visto que eu só me interessaria pelos canais de filmes/séries, que são os mais caros, e alguns de notícias.
Seria muito mais adequado a isenção ou diminuição de impostos para pacotes com % minima de conteúdo nacional. Além de aumentar o acesso a tv paga, iria favorecer a produção de conteúdo local. -
poxa isso seria bom em! só assisto os canais Discovery (todos), History Channel, NatGeo, Fox e Warner, o resto esta la só para fazer peso =( intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
A way TV aqui de Minas gerais era parecido com esse modelo ai, so que a gente pegava um pacote basico, e alem dele tinha o pacote adicional de canais, dai a gente poderia escolher canal por canal dentro dos pacotes de 8,10,20 canais. Era super bacana.
So que a OI comprou a WAY ( que tambem tinha internet que inclusive era ate melhor que a GVT) e a coisa desandou de vez... i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
 Postado originalmente por ferwd Eu acredito que esse tipo de medida só vai diminuir a variedade de canais da TV paga. Eu mesmo só assinaria uns 10 canais dos 60+ que existem e o preço seria praticamente o mesmo, visto que eu só me interessaria pelos canais de filmes/séries, que são os mais caros, e alguns de notícias.
Seria muito mais adequado a isenção ou diminuição de impostos para pacotes com % minima de conteúdo nacional. Além de aumentar o acesso a tv paga, iria favorecer a produção de conteúdo local. Eu concordo, o preço de canais avulso seria absurdo, e ainda teriam opções de pacote, o que na teoria, sairam com mais ou menos o mesmo preço.
A ideia parece uma boa, mas a prática vai ser uma bagunça incrível -
Realmente isso poderia sair,acharia otimo Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B
Permissões de Postagem