| | | -
Sugestão de antena digital e analógico?! Boa tarde , estou precisando comprar uma antena para sinal digital e analogico , porem não tenho muito conhecimento..
cheguei a ver uma da Philips externa , até porque eu to procurando uma antena externa.
alguem tem alguma recomendação?
Obrigado! -
ninguem sabe algum antena boa pra me recomendar? -
Sim cara, uma Proeletronic PQ1300 é uma das melhores antenas UHF, pego todos os canais digitais disponíveis com excelente qualidade de sinal e sem perdas. No Recife ela custou R$62,00. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
Recomendo se tiver por ai, a Aquarios.
Eh minha sugestao de compra, conhecidos que tem falam mto bem dela. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Antena externa a Proeletronic é a melhor disparada, além de custar baratinho, melhor compra com certeza! Note:Avell MS 16F2 - i5 2410m - 4GB DDR3 1333 - SSD 64GB OCZ Agility II - HD 500GB Seagate - NVidia GTX 560M 1,5GB GDDR5 - 15,6" 1920x1080 - Dynaudio Sound HD + Subwoofer - Li-Ion 9 cell Net: Asus Eee PC 1215N - Intel Atom D525(1.80GHz) - 2 GB DDR3 1333 - HD 250GB - NVidia ION - 12,1" Led 1366x768 Htpc: Dell Zino 410 - Athlon II X2 P360 2,3Ghz - 6GB DDR3 1333 - HD 1TB 7200RPM - Radeon 5450 - Blu Ray Monitor: Sony Bravia EX 725 46" 3D 1080p + 4 TDG-BR2503D Glasses Console: Sony PS3 slim 160gb -
Perguntas:
-> Na sua cidade existe algum canal analógico que você dê relevância, que está dentro do intervalo de 2 a 13 (faixa VHF)?
-> Qual a distância que você está das torres de transmissão?
-> Já tem TVD na sua cidade, certo?