+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Receptores SKY e pontos adicionais

Galera, é o seguinte... Faz tempo que estou afim de assinar Canais HD na tv a cabo...
    Tenho a NET aqui em casa, mas parece q eh uma enrolação do caramba pra assina os canais HD da NET, então resolvi mudar para SKY.

Ai surgiu uma duvida, que meu primo comentou ser possivel, mas eu não acreditei muito, até um amigo meu dizer que fez isso com outro amigo dele (porém, de mesma cidade)
    É o seguinte:
    Meu pai mora em Barueri-SP, e eu moro em Maringá-PR, e pelo que meu primo falou, teria como eu contratar o pacote da sky, e pedir aparelhos e antenas para pontos adicionais... Então, seria possível eu e meu pai assinar o mesmo pacote, e considerar a casa dele como um "Ponto Adicional"?

Pois ai eu iria assinar o pacote mais top da SKY, o de 300 reais, e colocar aqui em minha casa em Maringá, e dividir com ele la em São Paulo...

Pacote: SKY FULL HD R$300,00

Eu gostaria de assinar o mais rápido possível, pois dia 9 de Setembro começa a Copa do Mundo de Rugby, e não quero perder um minimo detalhe desse carai eiauheiahiueahiuea

Abraços, e obrigado pela ajuda ;D

Data de Ingresso
    Oct 2006
    ahhh eu já ví muito cara falar sobre isso em foruns, e sempre lí que não é possivel, mesmo que a casa para o outro ponto esteja perto.
    Desktop: i5 3570k, Asrock z77 Extreme 4, 8gb DDR3, XFX GTX260 Black Edition, Corsair HX650w modular, Logitech G510, Microsoft IntelliMouse Explorer, 250gb SSD Samsung 840,Gabinete Cooler Master Centurion 532, Logitech Momo, Game: World of Warcraft - Azralon, TV: NET TOP HD MAX CINEMA + Combate, Guitarra: Memphis MG22 by Tagima
    Internet: VIRTUA 30MB com franquia

THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    pode sim.

Meu amigo tem o ponto principal aqui na cidade e o adicional ele levou pro litoral.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    pode sim.

Meu amigo tem o ponto principal aqui na cidade e o adicional ele levou pro litoral.
    Aee cara, brigadão, vou conversar com meu pai esse final de semana mesmo então para colocar a TV aqui em ksa e la na casa dele ;DDD

Qualificado!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por felipemazz Ver Post
    Aee cara, brigadão, vou conversar com meu pai esse final de semana mesmo então para colocar a TV aqui em ksa e la na casa dele ;DDD

Qualificado!

Você não precisa nem contactar a sky, a gente fez aki o seguinte, coloquei 4 tvs em casa ligada, pedi para instalar os 4 pontos 1 principal HD outro HD secundario e 2SD eles intalaram viraram as costas tiramos tudo e cada 1 levou seu receptor pra casa, ai vc da 1 cerveja pra 1 tecnico da sky e ele instala pra vc

Pode sim, eu tenho 3 pontos da Sky, dois ficam em casa e o outro fica na casa da minha namorada, quando pedi o terceiro aqui, instalaram no quarto dos meus pais (o primeiro estava na sala e o segundo no meu quarto), tudo que tive que fazer foi comprar uma antena extra numa casa de antenas por R$55,00, levar a antena e o terceiro aparelho para a casa da minha namorada, comprar os cabos, LNB, duas caixinhas de brahma e eu com um amigo que manja dos posicionamentos da antena instalamos na casa dela em cerca de 40min...

Ela paga 1/3 do pacote, simples assim...
    -=| Core i7 3770K @ 3.9Ghz -=|=- ASUS P8Z77-M PRO -=|=- Corsair Dominator 16Gb (2x8Gb) 1600 -=|=- GeForce GTX680 -=|=- RAID0 2x 1Tb Seagate SATA3 7200RPM + 2Tb Seagate SATA3 -=|=- Corsair HX1000 -=|=- Cooler Master Cosmos-S|=-

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Eu tinha pensado em fazer isso, mas pra mim seria mais complicado pq moro em apartamento e acho q não tem como eu mesmo ir no terraço do prédio e meter outra antena lá. Fora q os fios teriam q ser passados junto dos demais moradores. Acho q a única solução seria eu assinar e pedir os adicionais pra alguem q more onde tem facilidade de instalação.

[ ASRock Z87 Extreme4 ] - [ Intel Core i5 4670k ] - [ VGA Loading... ] - [ Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz Dual Channel ] - [ Corsair VX450W ]
    [ Samsung 2 x SSD 840 Pro 128GB Raid0 (256GB) ] - [ Seagate 1TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache ]
    [ NZXT Phantom 410 GunMetal ] - [ AOC D2369VH/BS 3D ] - [ Logitech G400S ] - [ Razer Goliathus Speed Extended ]
    [ A4-Tech G800 ] - [ Edifier X100 ] - [ Samson SR850 ] - [ Pionner 216DBK ] - [ Microsoft Windows 8.1 Pro X64 ]
    [ Notebook Asus Vivobook S451LA/BRA-CA033H - Intel Core i7 4500U 6GB 750GB LED 14" Touch ]

você pode fazer o que quiser... So não vai me ligar na sky falando que você vai fazer isso... Terá que fazer por conta propria...

Tinha uma historia que isso ia acabar, mas acho que era papo furado.
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Dá para fazer isso sim, o seu Pai mora em casa ou apartamento?

Se ambos moram em apartamentos e fica difícil fazer a instalação, vc pode comprar em um deles o Sky pré-pago (achoq ue é uns R$300,00) os técnicos da SKY fazem a instalação na antena do prédio, ae vc tirar o pré-pago e coloca o receptor da assinatura, e no outro apartamento vc manda instalar normalmente os receptores da assinatura.
    Vc vai acabar "gastando" esses 300-400 que se for dividir o pacote esse dinheiro se recupera.

E não tem perigo de algum dia um síndico ou até outro instalador, tirar a gambiarra da sua Sky.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Pessoal, to pensando em pegar um pacote lá com 3 pontos adicionais e dividir com o meu pai.

Qual o diâmetro mínimo da antena? Esses LNB's universais (banda KU) servem?

Alguém do RJ poderia me indicar um técnico de confiança pra instalar?

Abs
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Marcadores

Permissões de Postagem