| | | -
mais um usuario da GVT TV. Instalaram na sexta. Ate agora tudo otimo.
Peguei o pacote ultimate com 2 pontos adicionais.
Tenho q ligar para lah para re-negociar o plano de telefone+internet. Vamos ver se consigo algo melhor. Ainda estou com 5mb. PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W -
nos avise se conseguir um bom desconto. -
na TV foi duro, consegui apenas desconto por 3 meses, ficando pacote ultimate por 124,90 com 2 pontos adicionais.
Ela falou q era pra ligar pra lah daqui uns 3 meses para renegociar. Vamos ver.
Semana q vem vou ligar pra negociar o telefone+internet. vamos ver PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W -
-
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Chegou meu balde hoje xD Guarda um pouco da pipoca pra mim -
Ja nao da pra mudar o nome do topico pra GVT TV [TOPICO DEDICADO]? GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2 The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380 -
pois eh, jah poderia pois jah foi lancado oficialmente pela GVT. E aih moderadores, o q acham? PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W -
1 mes aqui com GVT TV, e digo uma coisa.....por enquanto fiquem longe.
Eles lançaram um serviço incompleto e com diversos bugs, os atuais assinantes são cobaias e pagam por isso!....
Daqui um tempo, a TV tem tudo para ficar no nível da internet e telefone, que são espetaculares e preços competitivos.
Está dado o recado!
Última edição por Eyder; 13-02-12 às 21:13.
Razão: ERRO DIGITAÇÃO
Asus M4A785-M | AMD Atlhon II X2 240 | ECS 9800GT | Maxtor 160 GB SATA II + SAMSUMG 40GB IDE |3GB DDR2 667 Kingston Value RAM | Extreme power Plus 460 Watts | Monitor LG W1952TQ
Eu amo Automobilismo Virtual Visite o BLOG TBR/J2 Team Brasil Racing -
Assinei uns dias atrás e ontem instalaram.
Por enquanto to no plano Ultimate (3 meses por R$99 e depois fica R$129), mas consegui o ponto adicional na faixa.
Antes de solicitar o ponto adicional, a atendente ofereceu o plano Ultra + alguns canais de determinada categoria (esportes, por ex.)
Além do Sport TV 1, 2, 3 e Espn, acrescentaria os outros canais de esporte (espn hd, band sports, etc)
Isso sairia 3 meses de R$59 e o restante por R$89
Acho que dependendo, da pra incluir tais categoria de canais em determinado plano.. é só negociar..
Li em vários posts sobre a GVT TV e mta gente reclamou...
Por aqui, Maringá (PR), todos os canais estão com ótima qualidade e o sinal respondendo bem.
Lógico que nem tem como comparar, pq a central é por aqui, mas até então ta tudo tranquilo. att. Miaggy -
FOX Sports HD substitui Speed nesta quarta na GVT A operadora GVT, restrita em algumas regiões do Brasil, confirmou hoje (14/fev) que o canal FOX Sports HD passa a integrar o line-up no número 53 a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro.
Principal canal de esportes da América Latina, o Fox Sports tem mais de 33 milhões de assinantes em 19 países. Entre as atrações estão a Copa Santander Libertadores e a Copa Bridgestone Sul-Americana, além do Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, as corridas da Nascar, grandes competições de automobilismo como FIA GT e FIA GT3, torneios de Tênis da ATP, o torneio Golden Boy de Boxe e muita adrenalina com esportes radicais na faixa Fuel TV.
A entrada do canal torna ainda mais completa a grade da operadora, que já oferece diversos canais dedicados a esportes em sua programação, sendo três em alta definição. O Fox Sports HD substitui o canal Speed e mantém em sua programação os melhores conteúdos de esporte a motor. vcfaz.net Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Tenho há dois anos gvt (telefone+internet) o serviço sempre foi ótimo. Agora estou a fim de assinar o pacote mais barato de tv.. aqueles problemas de início ainda estão ocorrendo? Lentidão? Bugs?
Qual é o ponto fraco da tv gvt?
No momento estou pagando R$ 89,00 15MB+FIXO. -
é uma cabaiada sem fim... dizem que os decoders ainda estao um pouco lentos (comparando com net, sky e embratel), sistema DVR nao presta, se o intuito é somente assistir TV, talvez quebre o galho Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
 Postado originalmente por By_Zaca é uma cabaiada sem fim... dizem que os decoders ainda estao um pouco lentos (comparando com net, sky e embratel), sistema DVR nao presta, se o intuito é somente assistir TV, talvez quebre o galho  dizem??? como vc da uma opinião sem ter tal produto? se for só para assistir tv, mas quem contrata uma tv por assinatura para
fazer outra coisa??? é claro que vc vai ouvir bastante reclamações ja que quem esta com tudo funcionando nao vem aqui, e sim
quem esta com problema! Aqui esta tudo tranquilo, mas é como o miaggy falou, aqui é a central, talvez por isso o serviço nao de tanto
problema! intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
 Postado originalmente por xfmb Tenho há dois anos gvt (telefone+internet) o serviço sempre foi ótimo. Agora estou a fim de assinar o pacote mais barato de tv.. aqueles problemas de início ainda estão ocorrendo? Lentidão? Bugs?
Qual é o ponto fraco da tv gvt?
No momento estou pagando R$ 89,00 15MB+FIXO. O decoder normal esta “quase” OK, está bem mais rápido...os travamentos “quase” sanaram, vc nunca sabe qdo o decoder resolve travar...vc pode passar o dia sem travamentos como pode passar o dia dando boot...o DVR funciona parcialmente, a base de boot...fato...vao dizer que “basta” dar um boot e ta tudo resolvido...TV é experiência, o cara chega cansado em casa e quer assistir a TV mas não consegue pq tm que ficar levantado pra dar “boot”
Em resumo, o serviço é capenga...funciona quando quer... “do nada”, mas qdo eu digo “do nada” é do nada mesmo o serviço para...com muita sorte um simples boot resolve, caso contrario se prepara pra dor de cabeça...pra cambada de técnico te perturbando a vida em casa...em resumo é isso.
“Central” fica aqui em Curitiba, por ironia do destino é a regiao mais problemática. -
 Postado originalmente por RaikOu dizem??? como vc da uma opinião sem ter tal produto? se for só para assistir tv, mas quem contrata uma tv por assinatura para
fazer outra coisa??? é claro que vc vai ouvir bastante reclamações ja que quem esta com tudo funcionando nao vem aqui, e sim
quem esta com problema! Aqui esta tudo tranquilo, mas é como o miaggy falou, aqui é a central, talvez por isso o serviço nao de tanto
problema! Bem, esse Dizem vem de: Clube GVT TV (GVT vai lançar TV por assinatura IPTV e DTH) - Página 686
Eu ACOMPANHO este tópico desde que surgiram as fotos do decoder da GVT... e simplesmente eu disse o que os usuarios de lá dizem.. e olha que estao sempre lá relatando as melhorias e os problemas que andam acontecendo... Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
terminada a instalaçao aqui em casa tv+tel+35mb... dois dias de instalação... a tv foi rapida e sem problemas... deu problema pra colocar os 35mb... tiveram q trocar a fiaçao do corredor... mas tudo ok... o que eu percebi é na hora de trocar os canais é um pouco lento sim... mas a imagem é perfeita... ate dos canais q nao sao hd -
 Postado originalmente por Edozin terminada a instalaçao aqui em casa tv+tel+35mb... dois dias de instalação... a tv foi rapida e sem problemas... deu problema pra colocar os 35mb... tiveram q trocar a fiaçao do corredor... mas tudo ok... o que eu percebi é na hora de trocar os canais é um pouco lento sim... mas a imagem é perfeita... ate dos canais q nao sao hd tá pagando quanto nesse plano aí? teve taxa de instalação? -
pagando preço normal... 189,90 (tv básica, premium 50)... pra assinantes novos é dificil darem desconto... ja tinha conseguido o desconto de tel+35mb na minha loja por 110,00... tem q ligar dps de um tempo pra negociar... ta mais barato q a boi lixo total 2 q eu tinha aqui em casa, 229,00 por 8mb rsrs -
Fox Sports já está na grade do plano Ultimate da GVT, mas não consta que o canal é HD. http://www.gvt.com.br/portal/residen...lecionado=3415 -
 Postado originalmente por nottlle Porra... 130 reais para ter um canal que passe futebol é foda... estão se aproveitando mais uma vez dos brasileiros. -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Porra... 130 reais para ter um canal que passe futebol é foda... estão se aproveitando mais uma vez dos brasileiros. Mas tem a opção de pegar somente o pacote de esportes (R$19.90).
Achei sacanagem tirarem o Speed... mais um canal de esporte que só passa futebol é tenso... é por essas e outras que não colocou a minha mão bolso pra pagar TV por assinatura. -
 Postado originalmente por H1vltg3 Mas tem a opção de pegar somente o pacote de esportes (R$19.90).
Achei sacanagem tirarem o Speed... mais um canal de esporte que só passa futebol é tenso... é por essas e outras que não colocou a minha mão bolso pra pagar TV por assinatura. pior é que eu assistia algumas corridas no speed! monster jam era massa hahaha! eu como nao curto futebol me ferrei hahaa intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
FoxSports é em HD sim. E não passa só futebol. Agora mesmo to vendo o Brasil Open em HD, Almagro vai surrar o Hanescu. -
Gvt esta ficando muito mercenária. Sacanagem foxsports só no ultimatee-, e por enquanto ela nao está no pacote esportes. - CPU: I5 2500k @4.7 Ghz + Corsair Hydro Series™ H100 / MB: Asus P8Z68-V Pro / RAM: Corsair Dominator 8gb (2x4gb) DDR3 1600mhz / GPU: 2x EVGA GeForce GTX 560 TI SLI OC / SSD: Corsair Force Series™ 3 180GB / PSU: Corsair Professional Series HX750W / Case: Corsair Carbide Series™ 500R / DISPLAY: Dell UltraSharp U2312HM 23" - -
 Postado originalmente por augustobt FoxSports é em HD sim. E não passa só futebol. Agora mesmo to vendo o Brasil Open em HD, Almagro vai surrar o Hanescu. O fato é que a GVT só colocou até o momento o canal no pacote Ultimate e não o apresentou como sendo HD...
Permissões de Postagem