| | | -
 Postado originalmente por Crowley Liguei para lá hj quando vi aqui, e falei os preços que vc postou mas pediram o seu numero de telefone, ai trocaram de atendente e o outro falou a mesma coisa, ai deixei de lado. Vc usou a tática errado meu querido. Vc tem q ligar pra lá dizendo que a net te ofereceu um plano melhor de internet e telefone. Pede pra eles verem o q eles vão querer fazer pra te manter como cliente. Faz o H, dizendo q gosta dos serviços da empresa e que adoraria ficar, mas q do jeito que tá não dá. Garanto q eles te dão algum desconto. Se tu achar ruim, discute com a atendente, sempre com educação vale salientar, q vc chega lá. 
Eu não peguei a tv pq não queria ser cobaia. Mas consegui migrar pra 35 (na verdade queria 50, porém me negaram) e ainda ganhei uns minutinhos pra DDD fixo-fixo de qq operadora.
Quem não chorar, não vai mamar.
Última edição por cowboype; 29-01-12 às 17:31.
-
 Postado originalmente por cowboype Vc usou a tática errado meu querido. Vc tem q ligar pra lá dizendo que a net te ofereceu um plano melhor de internet e telefone. Pede pra eles verem o q eles vão querer fazer pra te manter como cliente. Faz o H, dizendo q gosta dos serviços da empresa e que adoraria ficar, mas q do jeito que tá não dá. Garanto q eles te dão algum desconto. Se tu achar ruim, discute com a atendente, sempre com educação vale salientar, q vc chega lá.
Eu não peguei a tv pq não queria ser cobaia. Mas consegui migrar pra 35 (na verdade queria 50, porém me negaram) e ainda ganhei uns minutinhos pra DDD fixo-fixo de qq operadora.
Quem não chorar, não vai mamar.  Infeslimente não tem NET aqui só OI e GVT por isso que fiquei sem saida. :windows:New PC Loading... 90% || Monitor Samsung T220 || Processador Core i7 2600k || Placa Mãe Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 || 2 Memorias G.Skill RipjawsX 2133Mhz CL9 (2x2Gb Elpida) || Water Cooler Corsair Hydro H100 || Gabinete Cooler Master HAF 932 Advanced Blue Edition || Corsair SSD Force Series 3 120Gb SATA 3 6Gb/s || Fonte Silverstone Zeus ZM1200M 1200W || -
 Postado originalmente por Crowley Infeslimente não tem NET aqui só OI e GVT por isso que fiquei sem saida.  Eles não tem como saber se ai tem ou não NET, só se tu falar, meu querido. É só saber conversar q vc consegue. Muita gente tb não tinha NET na região e msm assim conseguiu. -
liguei pra lá, fizeram por 110,00 35mb+premium50+1000 minutos interurbano... só não deu pra pegar a tv pq o endereço era comercial... ae falaram que nao estao instalando... só em residencias 
foi tenso... achei que iam cancelar mesmo ... ae na última transferencia pra confirmar o cancelamento... trocaram de atendente (que por sinal bem mais preparada) ae a historia mudou e me deram o desconto... falei da proposta da net... e só dão o desconto pra quem já é cliente... tentei aproveitar e mudar da OI pra GVT lá em casa e não aceitaram rs -
Galera, tá valendo pegar a GVT TV?
Comé que tá a qualidade? Tentei entrar no site aqui e não vi mais nada referente a ela...
Cancelamos a NET aqui em casa, e to atrás de outra TV Paga, e como sempre fui fã da GVT to pensando em assinar, mas mesmo assim, vendo tantos relatos bateu aquela duvida! Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world -
 Postado originalmente por Seyfador Galera, tá valendo pegar a GVT TV?
Comé que tá a qualidade? Tentei entrar no site aqui e não vi mais nada referente a ela...
Cancelamos a NET aqui em casa, e to atrás de outra TV Paga, e como sempre fui fã da GVT to pensando em assinar, mas mesmo assim, vendo tantos relatos bateu aquela duvida! Meu querido, pelo que tenho visto nos foruns, só assine a TV se quiser esquentar a cabeça. Dê uma procurada rápida que encontrará diversos tópicos sobre o assunto. Só assim pra vc tirar suas próprias conclusões.
EU ainda não vou assinar até que a fase de testes/cobaias passe. Ao que parece, ainda vai levar um bom tempo. -
Cancelamos a NET aqui em casa, e to atrás de outra TV Paga, e como sempre fui fã da GVT to pensando em assinar, mas mesmo assim, vendo tantos relatos bateu aquela duvida! Pelo o que estou lendo por aí, a GVTTV está apresentando problemas até hoje, muita gente está esquentando a cabeça com o atendimento da empresa e pra piorar, o tão aguardado DVR foi lançado do mesmo jeito que a tv - cheio de bugs - e se o cliente não ligar e reclamar, a gvt cobra o preço total como se o serviço tivesse 100%.
Eu estou acompanhando e aguardando, por enquanto acho que aqui em Brasília, o melhor mesmo é ir pra Via ou NET. (prefiro Via, pois já tive grandes problemas com a NET). Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça. Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa! -
Cancelamos a NET aqui em casa, e to atrás de outra TV Paga, e como sempre fui fã da GVT to pensando em assinar, mas mesmo assim, vendo tantos relatos bateu aquela duvida! Fique longe da GVTTV...serviço capenga, precário, cada dia um problema diferente...vc dorme com o serviço funcionando e acorda sem serviço... por agora esqueça GVTTV...procure outras opções. -
 Postado originalmente por H1vltg3 Fique longe da GVTTV...serviço capenga, precário, cada dia um problema diferente...vc dorme com o serviço funcionando e acorda sem serviço... por agora esqueça GVTTV...procure outras opções. Compartilho da mesma indignação que você. Só dor de cabeça aqui em casa. PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
Cancelamos a NET aqui em casa, e to atrás de outra TV Paga, e como sempre fui fã da GVT to pensando em assinar, mas mesmo assim, vendo tantos relatos bateu aquela duvida! Aqui em casa ta susse, uma vez ou outra tem que desligar o decodificador mas cada vez menos frequente isso, o sistema está bem mais rápido e a qualidade dos canais é boa.
Meu único porém é quanto ao sinal em dias chuvosos, quando começa aquela chuva forte pode esquecer o sinal, coisa que não acontecia na sky.
Recomendação? Assine e teste por 6 dias, se não gostar, cancele no sétimo, é a melhor forma de testar. -
Galera!
Queria saber se o sinal da minha TV está bom...
Em qualidade fica sempre: Sinal Bom
Em potencia varia de Sinal Bom e Muito Bom
E SNR varia de 11.9 e 12.2
Estou com a tv a 4 dias testando...
Ainda nao testei se o sinal cai em um dia chuvoso ou coisa assim. Powered by: GVT 35/3.5 Mb / Modem: Sagemcom F@ST 2764 / Roteador: Powerbox GVT / Smart: Samsung Nexus S + 4.0.3 Stock + ROOT / Note: Samsung RF411 Core i3 - 8GB RAM - GT 540M PSN ID: liquelt -
Alguém com tela branca agora? -
 Postado originalmente por songokuj5 Alguém com tela branca agora? Essa tela é comum na GVT TV. Reseta o decodificador pra ver se resolve. Caso contrário, tem que aguardar pq isso é problema na central. -
A unica coisa que me incomoda é o preço. -
 Postado originalmente por augustobt A unica coisa que me incomoda é o preço. Já a mim, incomoda muito mais os problemas enfrentados e a qualidade dos serviços do que o preço. -
Aqui só fiquei sem sinal um dia, que foi quando caiu todo o país. -
So pra registro...tela preta em ação =D sem previsão de retorno do serviço. =D bao d+ -
Alguem tem um triplexer sobrando ou conhece alguem que pode me arranjar um?
Ou sera que existe algum lugar que venda esse tipo de coisa?
Pra quem nao sabe triplexer é o que divide o sinal de um cabo (hpna+dtt+dth) para 3 cabos, um de cada. Um cabo de HPNA, outro de DTT e outro de de DTH.
abraços Powered by: GVT 35/3.5 Mb / Modem: Sagemcom F@ST 2764 / Roteador: Powerbox GVT / Smart: Samsung Nexus S + 4.0.3 Stock + ROOT / Note: Samsung RF411 Core i3 - 8GB RAM - GT 540M PSN ID: liquelt -
A partir de qual pacote tem o Fox Sports? -
como estamos com a TV GVT em curitiba. Estou com internet + fone da GVT e estou querendo assinar uma tv para mim.
Estou na duvida entre gvt e net. PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W -
-
 Postado originalmente por RaikOu Prêmio de consolação? -
poha esse copinho ai é tenso viu, que premio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po a nossa gvt tv aqui em casa é as mil maravilhas, sinal bom imagem boa, preço salgado né, é isso mesmo não tem muito o que fazer ja chorei desconto não consegui muita coisa. só não pode chover ou ficar muita nuvem pra onde a antena ta direcionada que ai já viu! dalhe tela preta!!
e ai alguem tem novidades sobre o fox sports? vai ser no lugar do speed será? aqui ainda uma incógnita enquanto isso não assisto libertadores ou uso aqueles sites né só que ja sabe né imagem ruim... E PROPAGANDA kkkkkkkk jogador de wow decadente -
É o Speedchannel mesmo, quando vai começar o jogo eles cortam o sinal da Speed e colocam da Fox Sports. -
 Postado originalmente por cowboype Prêmio de consolação? 
Melhor, é tipo um cala boca. xD
É o mesmo copinho que os funcionários da GVT ganharam tempos atrás. xDD
Permissões de Postagem