+ Responder ao Tópico
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1535
    pessoal to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes tem que se pensar que toda empresa nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros não se esquecendo que quando se fala de tecnologia é claro que novidades vem com problemas novos então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho).

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Ja ouviu falar em ponto (.) e vírgula (,)?
    Me dá a caneta que eu autografo...

Data de Ingresso
    Jan 2011

Risada

Citação Postado originalmente por wolf1978 Ver Post
    ja ouviu falar em ponto (.) e vírgula (,)?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de Ri aqui!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Ficou realmente impossivel de entender o que ele escreveu.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por rafacic Ver Post
    Pessoal to sabendo que essa tv da gvt, vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil,
    como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora.

E é claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez, sem testar a aceitação do serviço para todos, os clientes tem que se pensar que toda empresa.

Nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil, a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro, tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros, não se esquecendo que quando se fala de tecnologia, é claro que novidades vem com problemas novos então, não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas, que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas?

Isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho).
    Tentei entende, acrescendo algumas virgulas e pontos.
    Nao sou o Mauri, que da uma boa corrigida, mas fiz o possivel e ficou compreensivel.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    pessoal, to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil.
    como sempre, a gvt vem inovando novamente. nao é igual a sky, nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes. tem que se pensar que toda empresa, nao so a gvt, tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora.
    digo isso pois sei como é lançar produtos. primeiro tem que testar a aprovação do cliente, os valores e problemas que possam ser corriqueiros, não se esquecendo que quando se fala de tecnologia, é claro que novidades vem com problemas novos. então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar.
    já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa. enfim, sei que vem coisa boa por ai, e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt; e mais as que nao tem( eu acho).
    Imagino que seja assim...
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

quanto será que vai sair um plano com todos os canais sd com combate + internet 10 mb? Será que antes do final do ano já vai ter lançado?
    Última edição por Sieg Heil; 04-08-11 às 17:38.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por careca cabeludo Ver Post
    quanto será que vai sair um plano com todos os canais sd com combate + internet 10 mb? Será que antes do final do ano já vai ter lançado?
    Já a partir de setembro começam as atividades. Segundo fiquei sabendo de um funcionario da GVT, que trabalha na area de telefonia e agora também atuara na GVT Tv, me informou que serão 03 pacotes distintos, SUPER, ULTRA, ULTIMATE. Todos pacotes terão canais HD, até o básico. Terá também os principais canais Globosats, PFC, Combate... mas não terá o canal Tooncast. Como será a distribuição dos canais, isso ainda não fiquei sabendo, e nem a questão dos preços, que ainda está a sete chaves. O satelite que será utilizado, ainda sendo posicionado na posição de 55,5ºW, será o Galaxy11, que até meados do mes estará na posição final. Estão trabalhando a todo vapor...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    pessoal to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes tem que se pensar que toda empresa nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros não se esquecendo que quando se fala de tecnologia é claro que novidades vem com problemas novos então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho).
    Nossa amigo, parece que é uma frase gigante. Dificil de compreender.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sera que finalmente vou larga a sky??

Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Já a partir de setembro começam as atividades. Segundo fiquei sabendo de um funcionario da GVT, que trabalha na area de telefonia e agora também atuara na GVT Tv, me informou que serão 03 pacotes distintos, SUPER, ULTRA, ULTIMATE. Todos pacotes terão canais HD, até o básico. Terá também os principais canais Globosats, PFC, Combate... mas não terá o canal Tooncast. Como será a distribuição dos canais, isso ainda não fiquei sabendo, e nem a questão dos preços, que ainda está a sete chaves. O satelite que será utilizado, ainda sendo posicionado na posição de 55,5ºW, será o Galaxy11, que até meados do mes estará na posição final. Estão trabalhando a todo vapor...
    nossa, ta com cara que vai vir dar uma cacetada no preço, espero estar errado. Não queria pagar mais de 220 na tv + net de 10 mb, mas pelo jeito as opções vao ser muito restritas. E quando o satelite entrar em posição, já vao lançar ou vai ter outra bateria de testes?
    Última edição por Sieg Heil; 04-08-11 às 20:56.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Isso dai postaram no orkut, é tudo especulação com exceção dos globosats que era obvio que entraria ate porque ja tinha teste no satelite e sobre o satelite oficial que tem ate no primeiro post neste topico.
    Última edição por YgorGr; 04-08-11 às 23:14.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Agora mais uma informação oficial.

A GVT acaba de abrir um site para o cadastramento do serviço de tv por assinatura. Quem quiser se cadastrar basta entrar no site:

www.gvt.com.br/tv
    Última edição por YgorGr; 04-08-11 às 23:20.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Valeu Ygor, já fiz meu cadastro, será que demoram ?
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX570 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix > Smartphones

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Valeu Ygor, já fiz meu cadastro, será que demoram ?
    Bem, muitas pessoas dizem que vai ser em setembro, so nos resta esperar.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Será que tem como pedir pra algum moderador mudar o titulo do topico? Queria tirar o ''GVT TV (fotos do decoder hd + informações recentes)'' para ''GVT TV - Já começaram os pre-cadastros!''.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por YgorGr Ver Post
    Será que tem como pedir pra algum moderador mudar o titulo do topico? Queria tirar o ''GVT TV (fotos do decoder hd + informações recentes)'' para ''GVT TV - Já começaram os pre-cadastros!''.
    só reportar o post que eles dão uma olhada. Sempre funciona. hehe
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Sera q este cadastro significa, obrigaçao de contrato ?
    Pq me coçou os dedos ver este link.

Ja cadastrei aqui, mais acredito q é só pra entrar em contato pra informações e bajulação. Tenho NET e vou chorar desconto.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    Sera q este cadastro significa, obrigaçao de contrato ?
    Pq me coçou os dedos ver este link.
    Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Ja cadastrei aqui, mais acredito q é só pra entrar em contato pra informações e bajulação. Tenho NET e vou chorar desconto.
    Deve ser exatamente isso, só bajulação.

Citação Postado originalmente por RavenSoul Ver Post
    só reportar o post que eles dão uma olhada. Sempre funciona. hehe
    Valeu, vou fazer isso

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Vou depois no site, no final da tarde pra cadastrar e ver que rolo da.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Fiz o cadastro, mas nem tem GVT na minha região , mas espero que o serviço de TV chegue aqui.
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Data de Ingresso
    Jul 2010
    A GVT registrou hoje o domínio www.gvttv.com.br

O site, obviamente, ainda esta fora do ar.

Citação Postado originalmente por YgorGr Ver Post
    Agora mais uma informação oficial.

A GVT acaba de abrir um site para o cadastramento do serviço de tv por assinatura. Quem quiser se cadastrar basta entrar no site:

www,gvt,com,br/tv
    Pô galera, fala sério, sair colocando dados pessoais em um site sem segurança não dá. Vai saber se não é um scammer.

Se não tiver um sistema se segurança ou não for ao menu httpS , é muito arriscado preencher esse tipos de formulário.

Um abraço,
    Peter

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Peter_ Ver Post
    Pô galera, fala sério, sair colocando dados pessoais em um site sem segurança não dá. Vai saber se não é um scammer.

Se não tiver um sistema se segurança ou não for ao menu httpS , é muito arriscado preencher esse tipos de formulário.

Um abraço,
    Peter
    Não é um scammer. Por exemplo, se voce trocar o /tv por /info vai para outro site da gvt.

Esse site é sim da gvt, relaxa.

Marcadores

Permissões de Postagem