| | | -
pessoal to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes tem que se pensar que toda empresa nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros não se esquecendo que quando se fala de tecnologia é claro que novidades vem com problemas novos então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho). -
Ja ouviu falar em ponto (.) e vírgula (,)? Me dá a caneta que eu autografo... -
-
Ficou realmente impossivel de entender o que ele escreveu. -
 Postado originalmente por rafacic Pessoal to sabendo que essa tv da gvt, vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil,
como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora.
E é claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez, sem testar a aceitação do serviço para todos, os clientes tem que se pensar que toda empresa.
Nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil, a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro, tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros, não se esquecendo que quando se fala de tecnologia, é claro que novidades vem com problemas novos então, não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas, que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas?
Isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho). Tentei entende, acrescendo algumas virgulas e pontos.
Nao sou o Mauri, que da uma boa corrigida, mas fiz o possivel e ficou compreensivel. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
 Postado originalmente por rafacic pessoal, to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil.
como sempre, a gvt vem inovando novamente. nao é igual a sky, nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes. tem que se pensar que toda empresa, nao so a gvt, tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora.
digo isso pois sei como é lançar produtos. primeiro tem que testar a aprovação do cliente, os valores e problemas que possam ser corriqueiros, não se esquecendo que quando se fala de tecnologia, é claro que novidades vem com problemas novos. então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar.
já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa. enfim, sei que vem coisa boa por ai, e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt; e mais as que nao tem( eu acho). Imagino que seja assim... psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
quanto será que vai sair um plano com todos os canais sd com combate + internet 10 mb? Será que antes do final do ano já vai ter lançado?
Última edição por Sieg Heil; 04-08-11 às 17:38.
-
 Postado originalmente por careca cabeludo quanto será que vai sair um plano com todos os canais sd com combate + internet 10 mb? Será que antes do final do ano já vai ter lançado? Já a partir de setembro começam as atividades. Segundo fiquei sabendo de um funcionario da GVT, que trabalha na area de telefonia e agora também atuara na GVT Tv, me informou que serão 03 pacotes distintos, SUPER, ULTRA, ULTIMATE. Todos pacotes terão canais HD, até o básico. Terá também os principais canais Globosats, PFC, Combate... mas não terá o canal Tooncast. Como será a distribuição dos canais, isso ainda não fiquei sabendo, e nem a questão dos preços, que ainda está a sete chaves. O satelite que será utilizado, ainda sendo posicionado na posição de 55,5ºW, será o Galaxy11, que até meados do mes estará na posição final. Estão trabalhando a todo vapor... -
 Postado originalmente por rafacic pessoal to sabendo que essa tv da gvt vai ser de mais tecnologia numca vista no brasil como sempre a gvt vem inovando novamente nao é igual a sky nem a net e nenhuma outra operadora. e e claro que a gvt não ia lançar a tv no Brasil inteiro de uma unica vez sem testar a aceitação do serviço para todos os clientes tem que se pensar que toda empresa nao so a gvt tem que pensar em como lançar um serviço de qualidade e com acessibilidade dos clientes antes de se jogar Brasil a fora digo isso pois sei como é lançar produtos primeiro tem que testar a aprovação do cliente os valores e problemas que possam ser corriqueiros não se esquecendo que quando se fala de tecnologia é claro que novidades vem com problemas novos então não ia adiantar lançar a tv para o Brasil todo sem conhecer bem os problemas que possam apresentar já imaginou o Brasil inteiro ligando para reclamar de problemas? isso seria negativo para a imagem de qualquer empresa, em fim sei que vem coisa boa por ai e assim que eles tiverem certeza que tudo se encaixa, valores, acessos, cabeamento e tudo mais que seja necessário, a tv vai ir para as cidades gvt e mais as que nao tem( eu acho). Nossa amigo, parece que é uma frase gigante. Dificil de compreender. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Sera que finalmente vou larga a sky?? -
 Postado originalmente por hummanso Já a partir de setembro começam as atividades. Segundo fiquei sabendo de um funcionario da GVT, que trabalha na area de telefonia e agora também atuara na GVT Tv, me informou que serão 03 pacotes distintos, SUPER, ULTRA, ULTIMATE. Todos pacotes terão canais HD, até o básico. Terá também os principais canais Globosats, PFC, Combate... mas não terá o canal Tooncast. Como será a distribuição dos canais, isso ainda não fiquei sabendo, e nem a questão dos preços, que ainda está a sete chaves. O satelite que será utilizado, ainda sendo posicionado na posição de 55,5ºW, será o Galaxy11, que até meados do mes estará na posição final. Estão trabalhando a todo vapor... nossa, ta com cara que vai vir dar uma cacetada no preço, espero estar errado. Não queria pagar mais de 220 na tv + net de 10 mb, mas pelo jeito as opções vao ser muito restritas. E quando o satelite entrar em posição, já vao lançar ou vai ter outra bateria de testes?
Última edição por Sieg Heil; 04-08-11 às 20:56.
-
 Postado originalmente por hummanso Já a partir de setembro começam as atividades. Segundo fiquei sabendo de um funcionario da GVT, que trabalha na area de telefonia e agora também atuara na GVT Tv, me informou que serão 03 pacotes distintos, SUPER, ULTRA, ULTIMATE. Todos pacotes terão canais HD, até o básico. Terá também os principais canais Globosats, PFC, Combate... mas não terá o canal Tooncast. Como será a distribuição dos canais, isso ainda não fiquei sabendo, e nem a questão dos preços, que ainda está a sete chaves. O satelite que será utilizado, ainda sendo posicionado na posição de 55,5ºW, será o Galaxy11, que até meados do mes estará na posição final. Estão trabalhando a todo vapor... Isso dai postaram no orkut, é tudo especulação com exceção dos globosats que era obvio que entraria ate porque ja tinha teste no satelite e sobre o satelite oficial que tem ate no primeiro post neste topico.
Última edição por YgorGr; 04-08-11 às 23:14.
-
Agora mais uma informação oficial.
A GVT acaba de abrir um site para o cadastramento do serviço de tv por assinatura. Quem quiser se cadastrar basta entrar no site: www.gvt.com.br/tv
Última edição por YgorGr; 04-08-11 às 23:20.
-
Valeu Ygor, já fiz meu cadastro, será que demoram ? -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Valeu Ygor, já fiz meu cadastro, será que demoram ? Bem, muitas pessoas dizem que vai ser em setembro, so nos resta esperar. -
Será que tem como pedir pra algum moderador mudar o titulo do topico? Queria tirar o ''GVT TV (fotos do decoder hd + informações recentes)'' para ''GVT TV - Já começaram os pre-cadastros!''. -
 Postado originalmente por YgorGr Será que tem como pedir pra algum moderador mudar o titulo do topico? Queria tirar o ''GVT TV (fotos do decoder hd + informações recentes)'' para ''GVT TV - Já começaram os pre-cadastros!''. só reportar o post que eles dão uma olhada. Sempre funciona. hehe psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Sera q este cadastro significa, obrigaçao de contrato ?
Pq me coçou os dedos ver este link. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Ja cadastrei aqui, mais acredito q é só pra entrar em contato pra informações e bajulação. Tenho NET e vou chorar desconto. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por btk Sera q este cadastro significa, obrigaçao de contrato ?
Pq me coçou os dedos ver este link.  Postado originalmente por Alexbezerra Ja cadastrei aqui, mais acredito q é só pra entrar em contato pra informações e bajulação. Tenho NET e vou chorar desconto. Deve ser exatamente isso, só bajulação.  Postado originalmente por RavenSoul só reportar o post que eles dão uma olhada. Sempre funciona. hehe Valeu, vou fazer isso -
Vou depois no site, no final da tarde pra cadastrar e ver que rolo da. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Fiz o cadastro, mas nem tem GVT na minha região , mas espero que o serviço de TV chegue aqui. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
A GVT registrou hoje o domínio www.gvttv.com.br
O site, obviamente, ainda esta fora do ar. -
 Postado originalmente por YgorGr Agora mais uma informação oficial.
A GVT acaba de abrir um site para o cadastramento do serviço de tv por assinatura. Quem quiser se cadastrar basta entrar no site:
www,gvt,com,br/tv Pô galera, fala sério, sair colocando dados pessoais em um site sem segurança não dá. Vai saber se não é um scammer.
Se não tiver um sistema se segurança ou não for ao menu httpS , é muito arriscado preencher esse tipos de formulário.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Peter_ Pô galera, fala sério, sair colocando dados pessoais em um site sem segurança não dá. Vai saber se não é um scammer.
Se não tiver um sistema se segurança ou não for ao menu httpS , é muito arriscado preencher esse tipos de formulário.
Um abraço,
Peter Não é um scammer. Por exemplo, se voce trocar o /tv por /info vai para outro site da gvt.
Esse site é sim da gvt, relaxa.
Permissões de Postagem