Tópico Fechado
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 328
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por GCN Ver Post
    Alguns canais de filmes e carros e alguns cine cairam aqui,o que pode ser?será que minha cidade ta passando pra N3?e como funciona o CS?existe algum risco?
    com relação aos pague pra ver filmes a tia bet está com 6 canais e não mais os 12 devido ao custo de manutenção, com relação aos outros canais faça uma nova busca que esses canais que cairam voltam no fim da lista, pois mudaram de frequencia.
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Amigo Dentista, preciso de um conselho na obturação aqui no RJ, tenho atualmente antena para o céu e cabo para o mundo virtual, logo posso escolher entre equipamentos para Tia Bet e Céu, na sua opinião o que seria melhor, ou o que seria menos trabalhoso no dia a dia.

Obrigado desde já.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    como vc tem uma antena da ceu, vc precisaria de outra e mais o decodificador, pra tia bet só o decodificador, a vantagem de 2 antenas é que da para pegar a programação hd da embromatel, mas tem que ver qual te dara a melhor grade de canais.
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Na verdade eu tenho 2 antenas pois possuo 2 pontos, consigo usar estas 2 antenas para 2 decoders ou teria que comprar mais 2 para usar individualmente em cada um?

Estou realmente perdido e não sei qual caminho seguir, Tia bet ou Céu de brigadeiro.

Citação Postado originalmente por dentista Ver Post
    como vc tem uma antena da ceu, vc precisaria de outra e mais o decodificador, pra tia bet só o decodificador, a vantagem de 2 antenas é que da para pegar a programação hd da embromatel, mas tem que ver qual te dara a melhor grade de canais.
    Dentista, dá uma olhada no seu consultório particular, preciso de ajuda em uma obturação :-)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Alex Muniz Ver Post
    Na verdade eu tenho 2 antenas pois possuo 2 pontos, consigo usar estas 2 antenas para 2 decoders ou teria que comprar mais 2 para usar individualmente em cada um?

Estou realmente perdido e não sei qual caminho seguir, Tia bet ou Céu de brigadeiro.
    Citação Postado originalmente por Alex Muniz Ver Post
    Dentista, dá uma olhada no seu consultório particular, preciso de ajuda em uma obturação :-)
    Respondido por mp

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Alguem sabe me dizer se é verdade que não esta tendo CS para Sao Paulo capital,foi o cara q eu comprei meu f90 q disse isso
    se alguem souber de um lugar que faça pode me dizer por favor
    PC: PHENON II X4 965 BLACK EDITION 3.2GHZ / ECS A 790GXM-AD3 / XFX RADEON HD5770 1GB / 4X2 DDR3 1333MHZ = 8GB / FONTE ZALMAN 750W REAIS / HD DE 500GB + 320GB SATA 2 / GABINETE COOLER MASTER STORM SCOUT/ MOUSE RADER DEATHADDER 3500DPI / MONITOR SAMSUNG P2370H FULL HD 70000:1

Como resolver o problema de sincronia de legendas no F36? O meu está com Fc v1.18.32
    Os canais HBO (todos) e os TELECINE, sempre com a legenda fora de sinc, sendo obrigado a ver filmes dublados.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por arafab Ver Post
    Como resolver o problema de sincronia de legendas no F36? O meu está com Fc v1.18.32
    Os canais HBO (todos) e os TELECINE, sempre com a legenda fora de sinc, sendo obrigado a ver filmes dublados.
    Obrigado.

Isso é um bug, só quando eles arrumarem com uma firmware nova.

Ainda esta pegando os canais normais o meu aqui parou de funcionar se alguem puder ajudar manda uma mp

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Estou pensando em adquirir esse aparelho e gostaria de saber qual é o melhor modelo e onde posso comprar. Também quero saber se o aparelho funciona bem, ou se terei muita dor de cabeça. Eu moro em São Bernardo do Campo, alguém sabe se tem alguma restrição de sinal ou algo do tipo?

Obs.: Assino Net
    Última edição por Didjo; 15-01-12 às 17:11.
    [ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
    Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED

Tenho um dúvida, sou de São Paulo Capital e tenho Bet HD vocês dizem que aqui já é Nagra 3, mas o cartão que tem aqui não é o laranja N3 e sim o antigo e funciona normalmente os canais HD, então quero saber será que se eu comprar o F90 funcionará os HD, aguardo resposta, obrigado, abço.

Olá pessoal

Eu tenho net pacote básico e estou em dúvida entre o lexusbox f38 e o az-america s812....qual vcs me indicam?? Só queria pegar o máximo de canais possível com melhor qualidade e facilidade de upgrade

Obrigado a todos

Pessoal alguém sabe pq a legenda do telecine premium e do HBO não pegam no F90 q adquiri hoje? Valeu

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Didjo Ver Post
    Estou pensando em adquirir esse aparelho e gostaria de saber qual é o melhor modelo e onde posso comprar. Também quero saber se o aparelho funciona bem, ou se terei muita dor de cabeça. Eu moro em São Bernardo do Campo, alguém sabe se tem alguma restrição de sinal ou algo do tipo?

Obs.: Assino Net
    Amigo, procure o aparelho em lojas físicas da sua cidade, de preferência faça o teste se está funcionando na própria loja. Dor de cabeça você vai ter com o F90 que está cada vez pior. Agora F36 (já saiu de linha) e o F38 ambos estão com alguns bug's (legendas fora de sincronia com a imagem), mas o resto é tranquilo, pelo menos pega todos os canais exceto os HD.

Citação Postado originalmente por lexonn Ver Post
    Tenho um dúvida, sou de São Paulo Capital e tenho Bet HD vocês dizem que aqui já é Nagra 3, mas o cartão que tem aqui não é o laranja N3 e sim o antigo e funciona normalmente os canais HD, então quero saber será que se eu comprar o F90 funcionará os HD, aguardo resposta, obrigado, abço.
    Não funcionará. HD só através de CS que por sinal, ainda é instável e não é 100%. Se não quer ter problema e quer pagar menos vai de F38, ou F36 se achar.

Citação Postado originalmente por cobrapowe Ver Post
    Olá pessoal
    Eu tenho net pacote básico e estou em dúvida entre o lexusbox f38 e o az-america s812....qual vcs me indicam?? Só queria pegar o máximo de canais possível com melhor qualidade e facilidade de upgrade
    Obrigado a todos
    F38, saída HDMI e sempre tem atualização quando cai. Sem contar que eles prometeram lançar um firmware corrigindo todos os bug's já apresentados desde a última atualização, incluindo correção da legenda e lentidão na imagem de alguns canais.

Citação Postado originalmente por luizgugu Ver Post
    Pessoal alguém sabe pq a legenda do telecine premium e do HBO não pegam no F90 q adquiri hoje? Valeu
    Nem no F90 nem em nenhum outro lexuzbox. É bug e só vai corrigir quando lançarem um novo firmware. Nem tudo são flores né...
    Última edição por secta; 09-02-12 às 12:56.
    dúvidas? pergunte ao secta

|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) ||
    || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

A galera que manja ae das putarias, esse receptor ou existe algum que desbloqueia os canais quando já é assinante de uma operadora? no caso seria a "iO vT".

Abraços.
    XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR

»»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
    »»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE «««

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Brian Ver Post
    A galera que manja ae das putarias, esse receptor ou existe algum que desbloqueia os canais quando já é assinante de uma operadora? no caso seria a "iO vT".

Abraços.
    traduza para o português que talvez eu consiga te ajudar...
    dúvidas? pergunte ao secta

|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) ||
    || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Oi...

Tenho um Lexuzbox F38, e ele começou a fazer interferencia na imagem da TV. Digo isso porque quando eu tiro o aparelho da TV e deixo diretamente no cabo, a interferencia acaba. Isso não aconteceia. E já vi em outras residencias acontecer o mesmo problema.
    Parece que desliga o aparelho, some a imagem da TV e fica bagunçando a imagem também...

Alguém tem alguma dica ?!
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    traduza para o português que talvez eu consiga te ajudar...
    Ok vou ser mais claro, sou assinante da OI Tv pacote básico, quero saber se esse Lexuzbox ou algum outro desses aparelhos que desbloqueia e codifica para liberar o restante dos canais da OI Tv.
    XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR

»»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
    »»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
    »»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE «««

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Olha a doidera.

Há tempos percebi que meu F36 dava uns problemas de sinal, tinha que ficar mexendo no cabo para preencher a barrinha de sinal. O meu F36 usa um conversor de conector roscado para conector sem rosca. Fui no centro e comprei um novo, bem mais simples, sem cabo nem nada. Coloquei aqui e na hora todos os canais tinham 100% de sinal, ainda por cima alguns canais que não pegavam, como Viva, Space e TC Fun pegaram perfeitamente.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Mar 2005
    meu irmao tá com um destes. so que alguns canais estao sem som

comofaz pra resolver?
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Citação Postado originalmente por dentista Ver Post
    Dentista checa sua MP amigo,da um help aqui

Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Tenho um F38 na sala.Queria que o quarto da minha irmã tb pegasse o sinal.Mas com um aparelho apenas tem como?

Prezados, bom dia!
    Pode ajudar com desbloqueio dos canais em HD sao paulo? envia uma ajuda.
    ------------
    pode informar o CS e MP para entendimento?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por SiriQueiju Ver Post
    Dentista checa sua MP amigo,da um help aqui

Já respondi por mp
    Citação Postado originalmente por feh.amsterdam Ver Post
    Tenho um F38 na sala.Queria que o quarto da minha irmã tb pegasse o sinal.Mas com um aparelho apenas tem como?
    só se levar o aparelho até o quarto dela ou um cabo que leve o audio e video do aparelho até o quarto.

Marcadores

Permissões de Postagem