| | | -
 Postado originalmente por GCN Alguns canais de filmes e carros e alguns cine cairam aqui,o que pode ser?será que minha cidade ta passando pra N3?e como funciona o CS?existe algum risco? com relação aos pague pra ver filmes a tia bet está com 6 canais e não mais os 12 devido ao custo de manutenção, com relação aos outros canais faça uma nova busca que esses canais que cairam voltam no fim da lista, pois mudaram de frequencia. processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg. -
Amigo Dentista, preciso de um conselho na obturação aqui no RJ, tenho atualmente antena para o céu e cabo para o mundo virtual, logo posso escolher entre equipamentos para Tia Bet e Céu, na sua opinião o que seria melhor, ou o que seria menos trabalhoso no dia a dia.
Obrigado desde já. -
como vc tem uma antena da ceu, vc precisaria de outra e mais o decodificador, pra tia bet só o decodificador, a vantagem de 2 antenas é que da para pegar a programação hd da embromatel, mas tem que ver qual te dara a melhor grade de canais. processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg. -
Na verdade eu tenho 2 antenas pois possuo 2 pontos, consigo usar estas 2 antenas para 2 decoders ou teria que comprar mais 2 para usar individualmente em cada um?
Estou realmente perdido e não sei qual caminho seguir, Tia bet ou Céu de brigadeiro. -
 Postado originalmente por dentista como vc tem uma antena da ceu, vc precisaria de outra e mais o decodificador, pra tia bet só o decodificador, a vantagem de 2 antenas é que da para pegar a programação hd da embromatel, mas tem que ver qual te dara a melhor grade de canais. Dentista, dá uma olhada no seu consultório particular, preciso de ajuda em uma obturação :-) -
 Postado originalmente por Alex Muniz Na verdade eu tenho 2 antenas pois possuo 2 pontos, consigo usar estas 2 antenas para 2 decoders ou teria que comprar mais 2 para usar individualmente em cada um?
Estou realmente perdido e não sei qual caminho seguir, Tia bet ou Céu de brigadeiro.  Postado originalmente por Alex Muniz Dentista, dá uma olhada no seu consultório particular, preciso de ajuda em uma obturação :-) Respondido por mp processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg. -
Alguem sabe me dizer se é verdade que não esta tendo CS para Sao Paulo capital,foi o cara q eu comprei meu f90 q disse isso
se alguem souber de um lugar que faça pode me dizer por favor PC: PHENON II X4 965 BLACK EDITION 3.2GHZ / ECS A 790GXM-AD3 / XFX RADEON HD5770 1GB / 4X2 DDR3 1333MHZ = 8GB / FONTE ZALMAN 750W REAIS / HD DE 500GB + 320GB SATA 2 / GABINETE COOLER MASTER STORM SCOUT/ MOUSE RADER DEATHADDER 3500DPI / MONITOR SAMSUNG P2370H FULL HD 70000:1 -
Como resolver o problema de sincronia de legendas no F36? O meu está com Fc v1.18.32
Os canais HBO (todos) e os TELECINE, sempre com a legenda fora de sinc, sendo obrigado a ver filmes dublados.
Obrigado. -
 Postado originalmente por arafab Como resolver o problema de sincronia de legendas no F36? O meu está com Fc v1.18.32
Os canais HBO (todos) e os TELECINE, sempre com a legenda fora de sinc, sendo obrigado a ver filmes dublados.
Obrigado.  Isso é um bug, só quando eles arrumarem com uma firmware nova. processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg. -
Ainda esta pegando os canais normais o meu aqui parou de funcionar se alguem puder ajudar manda uma mp -
Estou pensando em adquirir esse aparelho e gostaria de saber qual é o melhor modelo e onde posso comprar. Também quero saber se o aparelho funciona bem, ou se terei muita dor de cabeça. Eu moro em São Bernardo do Campo, alguém sabe se tem alguma restrição de sinal ou algo do tipo?
Obs.: Assino Net
Última edição por Didjo; 15-01-12 às 17:11.
[ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ] [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]
> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 < Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED -
Tenho um dúvida, sou de São Paulo Capital e tenho Bet HD vocês dizem que aqui já é Nagra 3, mas o cartão que tem aqui não é o laranja N3 e sim o antigo e funciona normalmente os canais HD, então quero saber será que se eu comprar o F90 funcionará os HD, aguardo resposta, obrigado, abço. -
Olá pessoal
Eu tenho net pacote básico e estou em dúvida entre o lexusbox f38 e o az-america s812....qual vcs me indicam?? Só queria pegar o máximo de canais possível com melhor qualidade e facilidade de upgrade
Obrigado a todos -
Pessoal alguém sabe pq a legenda do telecine premium e do HBO não pegam no F90 q adquiri hoje? Valeu -
 Postado originalmente por Didjo Estou pensando em adquirir esse aparelho e gostaria de saber qual é o melhor modelo e onde posso comprar. Também quero saber se o aparelho funciona bem, ou se terei muita dor de cabeça. Eu moro em São Bernardo do Campo, alguém sabe se tem alguma restrição de sinal ou algo do tipo?
Obs.: Assino Net Amigo, procure o aparelho em lojas físicas da sua cidade, de preferência faça o teste se está funcionando na própria loja. Dor de cabeça você vai ter com o F90 que está cada vez pior. Agora F36 (já saiu de linha) e o F38 ambos estão com alguns bug's (legendas fora de sincronia com a imagem), mas o resto é tranquilo, pelo menos pega todos os canais exceto os HD.  Postado originalmente por lexonn Tenho um dúvida, sou de São Paulo Capital e tenho Bet HD vocês dizem que aqui já é Nagra 3, mas o cartão que tem aqui não é o laranja N3 e sim o antigo e funciona normalmente os canais HD, então quero saber será que se eu comprar o F90 funcionará os HD, aguardo resposta, obrigado, abço. Não funcionará. HD só através de CS que por sinal, ainda é instável e não é 100%. Se não quer ter problema e quer pagar menos vai de F38, ou F36 se achar.  Postado originalmente por cobrapowe Olá pessoal
Eu tenho net pacote básico e estou em dúvida entre o lexusbox f38 e o az-america s812....qual vcs me indicam?? Só queria pegar o máximo de canais possível com melhor qualidade e facilidade de upgrade
Obrigado a todos F38, saída HDMI e sempre tem atualização quando cai. Sem contar que eles prometeram lançar um firmware corrigindo todos os bug's já apresentados desde a última atualização, incluindo correção da legenda e lentidão na imagem de alguns canais.  Postado originalmente por luizgugu Pessoal alguém sabe pq a legenda do telecine premium e do HBO não pegam no F90 q adquiri hoje? Valeu Nem no F90 nem em nenhum outro lexuzbox. É bug e só vai corrigir quando lançarem um novo firmware. Nem tudo são flores né...
Última edição por secta; 09-02-12 às 12:56.
-
A galera que manja ae das putarias, esse receptor ou existe algum que desbloqueia os canais quando já é assinante de uma operadora? no caso seria a "iO vT".
Abraços. XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
 Postado originalmente por Brian A galera que manja ae das putarias, esse receptor ou existe algum que desbloqueia os canais quando já é assinante de uma operadora? no caso seria a "iO vT".
Abraços. traduza para o português que talvez eu consiga te ajudar... -
Oi...
Tenho um Lexuzbox F38, e ele começou a fazer interferencia na imagem da TV. Digo isso porque quando eu tiro o aparelho da TV e deixo diretamente no cabo, a interferencia acaba. Isso não aconteceia. E já vi em outras residencias acontecer o mesmo problema.
Parece que desliga o aparelho, some a imagem da TV e fica bagunçando a imagem também...
Alguém tem alguma dica ?!
Obrigado. -
 Postado originalmente por secta traduza para o português que talvez eu consiga te ajudar... Ok vou ser mais claro, sou assinante da OI Tv pacote básico, quero saber se esse Lexuzbox ou algum outro desses aparelhos que desbloqueia e codifica para liberar o restante dos canais da OI Tv. XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
Olha a doidera.
Há tempos percebi que meu F36 dava uns problemas de sinal, tinha que ficar mexendo no cabo para preencher a barrinha de sinal. O meu F36 usa um conversor de conector roscado para conector sem rosca. Fui no centro e comprei um novo, bem mais simples, sem cabo nem nada. Coloquei aqui e na hora todos os canais tinham 100% de sinal, ainda por cima alguns canais que não pegavam, como Viva, Space e TC Fun pegaram perfeitamente. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
meu irmao tá com um destes. so que alguns canais estao sem som
comofaz pra resolver? [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por dentista como vc tem uma antena da ceu, vc precisaria de outra e mais o decodificador, pra tia bet só o decodificador, a vantagem de 2 antenas é que da para pegar a programação hd da embromatel, mas tem que ver qual te dara a melhor grade de canais. Dentista checa sua MP amigo,da um help aqui Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B -
Tenho um F38 na sala.Queria que o quarto da minha irmã tb pegasse o sinal.Mas com um aparelho apenas tem como? -
Prezados, bom dia!
Pode ajudar com desbloqueio dos canais em HD sao paulo? envia uma ajuda.
------------
pode informar o CS e MP para entendimento? -
 Postado originalmente por SiriQueiju Dentista checa sua MP amigo,da um help aqui  Já respondi por mp  Postado originalmente por feh.amsterdam Tenho um F38 na sala.Queria que o quarto da minha irmã tb pegasse o sinal.Mas com um aparelho apenas tem como? só se levar o aparelho até o quarto dela ou um cabo que leve o audio e video do aparelho até o quarto. processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.
Permissões de Postagem