+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Oi TV pega os canais aberto com o sinal digital?

Gostaria se saber essa informação, pois como todos sabem, a Oi TV não tem contrato com a Globo. E algumas coisas da rede Globo eu assisto.

Então gostaria de saber se tem como eu pegar o sinal digital da tv Globo por exemplo, e também das outras tvs abertas?
    Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1066 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | Seventeam ST-650PWL 650 watts | Cooler Master Elite 335 | LCD 21,5 Samsung BX2250 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pelo receptor da Oi não, já que eles ainda não trabalham com canais HD e por isso não disponibilizam o módulo terrestre. Só com o receptor para TV digital aberta para captar os canais digitais da sua cidade.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por IceCir Ver Post
    Pelo receptor da Oi não, já que eles ainda não trabalham com canais HD e por isso não disponibilizam o módulo terrestre. Só com o receptor para TV digital aberta para captar os canais digitais da sua cidade.
    Entendi. Mas então, minha tv já tem conversor digital integrado, então basta eu comprar uma antena UHF e colocar?

Qual a melhor dessas antenas? Qual o melhor local para instalar a mesma?

E se eu pegar o cabo RF que sai da antena da Oi e colocar direto na TV, sem usar o receptor. Eu consigo pegar os sinais digitais?
    Última edição por Alex Rogers; 09-05-11 às 20:04.
    Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1066 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | Seventeam ST-650PWL 650 watts | Cooler Master Elite 335 | LCD 21,5 Samsung BX2250 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Alex Rogers Ver Post
    Entendi. Mas então, minha tv já tem conversor digital integrado, então basta eu comprar uma antena UHF e colocar?
    Normalmente sim.

Qual a melhor dessas antenas? Qual o melhor local para instalar a mesma?
    Vejo sempre ótimas referências das antenas Proeletronic. Quanto a posição, tente instalar a antena apontada para a região das antenas transmissoras ai no RJ.

E se eu pegar o cabo RF que sai da antena da Oi e colocar direto na TV, sem usar o receptor. Eu consigo pegar os sinais digitais?
    Não.

Marcadores

Permissões de Postagem