+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Como sintonizar canais UHF em TV velha (VHF)?

Olá galera!

Seguinte, to assinando TVA aqui em casa, mas aqui na minha cidade ainda é sinal analogico, aquele que vem o cabo da rua e liga direto na TV.
    Vai ser ligado em 6 pontos, acontece que em dois deles, as tvs são bem antigas, daquelas que só sintonizam até o canal 29.

Existe algo para solucionar esse problema? Algum adaptador?
    Lembro que antigamente era usado um aparelho que mandava tudo pro canal 3 da tv, e os canais eram controlados pelo controle remoto do aparelho.

P.S.: To pensando em usar tbm no meu PC, sera que a placa de captura Encore enutv-2 é boa?

Valeu pela atenção.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    NET Virtua 30mb | Tp-Link TL-WR841ND

Vendo iPhone 5s 32Gb 4G/Garantia Brasil - Aqui

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    Olá galera!

Seguinte, to assinando TVA aqui em casa, mas aqui na minha cidade ainda é sinal analogico, aquele que vem o cabo da rua e liga direto na TV.
    Vai ser ligado em 6 pontos, acontece que em dois deles, as tvs são bem antigas, daquelas que só sintonizam até o canal 29.

Existe algo para solucionar esse problema? Algum adaptador?
    Lembro que antigamente era usado um aparelho que mandava tudo pro canal 3 da tv, e os canais eram controlados pelo controle remoto do aparelho.

P.S.: To pensando em usar tbm no meu PC, sera que a placa de captura Encore enutv-2 é boa?

Valeu pela atenção.
    Essa placa de captura é boa sim. É a lque eu uso aqui no meu PC, onde coloquei ponto escravo da Oi Tv. Para o caso da Tv, teria que se usar um video cassete para resolver o problema. Casom contrario, é melhor verificar junto a uma loja de antenas e consertos de tv, para te informarem com precisão.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Essa placa de captura é boa sim. É a lque eu uso aqui no meu PC, onde coloquei ponto escravo da Oi Tv. Para o caso da Tv, teria que se usar um video cassete para resolver o problema. Casom contrario, é melhor verificar junto a uma loja de antenas e consertos de tv, para te informarem com precisão.
    Video k7 era uma alternativa, complicado é ficar com aquele trambolho em cima da tv.

Falei com o pessoas da Tva hj, eles me disseram que tem um conversor que faz esse serviço, e que ele tem até controle remoto, memostraram um que diz "Remote Control Cable Converter".

VLw pela ajuda.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    NET Virtua 30mb | Tp-Link TL-WR841ND

Vendo iPhone 5s 32Gb 4G/Garantia Brasil - Aqui

Marcadores

Permissões de Postagem