Tópico Fechado
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Oi TV, será que presta?

To querendo mais pra frente pegar a OiTV e tem uns pacotes legais mais enconta que a SKY, pensei no Pacote básico + os 5 Telecines por R$ 89,90. O bom pelo que vi é que não ha canais para encher linguiça como na Sky, como canais de venda e bobeiras, só canais bons mesmo.

Alguém tem, como é a imagem....

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Interessante.

Onde há a cobertura ?
    Tem jogos do brasileirão também ?
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Pois é tbm to em dúvida, ao menos no site tem a minha cidade (aqui só tem SKY) e quanto aos jogos do Brasileirão eu não tenho certeza, mas segue o link:

http://www.oitv.com.br/data/pages/8A8A868E247F8A070124D931F9016768.htm

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Olha eu tambem estou de olho na OiTV, mas como estamos falando da OI, já fico com um pé atras. Esse pacote Telecine é melhor que o HBO Max? E acho que nao tem nenhum pacote de campeonatos estaduais ou brasileiro.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tirem suas duvidas no topico que já fala sobre a Oi Tv, lá poderão sanar suas duvidas. Eu tenho a Oi Tv, e não tenho muito o que reclamar não. Só o atendimento do call center é ruim. A imagem em tv de tubo é muito boa( meu caso), mas quem tem tv de lcd reclama um pouco. Não tem canais globosat, só os telecines. Sobre os HBO/MAXe telecines, é questao de gosto.
    A Oi Tv está presente nos estados RJ, MG, PR, SC, RS.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    tudo que é novo na minha opinião é duvidoso.. mas não espero algo de bom da OI, não tenho essa ilusão.
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por adrcmendes Ver Post
    tudo que é novo na minha opinião é duvidoso.. mas não espero algo de bom da OI, não tenho essa ilusão.
    Acontece que a Oi não é nova, Telefônica/Via usam do mesmo sistema por exemplo, o DTH é o mesmo sistema de transmissão da SKY, só o que muda é o pacote/preços
    Duvidas? Reclamações? Sugestões? Cuidado pois eu ignoro tudo e não aceito nada!.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Se for100% da Oi não presta,e se prestar no dia que tiver um problema vão ficar 10 anos pra consertar.
    [Z68MA D2H-B3] [i5 2500k] [16 GB] [MSI GTX770] [X-Predator] [OCZ SSD 200GB] [HD 7TB] [Roccat Isku+Kave+Kone]
    [PS3 Slim 500GB] [Playstation 4 1TB] [Xbox 360S 250GB] [Wii Black ] [WiiU Black 32GB]

[PSN: PELOO-Br] [STEAM] [Origin: PELOO22] [LIVE: PELOO] [Raptr] [Playfire]
    [Nintendo ID: PELO-Br]

SNOOPY & LUCY

Data de Ingresso
    Mar 2004
    De digital nao tem nada, so o preço que ta bom. Receptor digital que so tem a saida RCA?
    Corei7-4770k, 8gbddr3-2200mhz, GTX 680, Revodriveocz, raid 0 SSD 240MB, Corsair750w, mouseImperador, teclado g15, enspiret7700, nobreak1500va, Monitor3DXL2410T + 3dvision. Notebook LG A520 - 6000 3D + SSD 240gb

Data de Ingresso
    Jul 2006
    digital é

ou você acha que o sinal é analógico?

oi tv não é alta definição

digital é uma coisa, alta definição (HD) é outra

a melhor imagem SD atualmente é via embratel mas a OI TV é muito boa pelo preço

tem um bom custo x benefício

digital HD é SKY

Phenom II X4 B25 / GT 430 2GB / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Windows 8.1 / LG W2253V / TL-WR1043ND

www.imgur.com/8nckR2F

Marcadores

Permissões de Postagem