+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Storage SKY - Aparelhos e Pontos de Acesso

Fala pessoal, boa noite,

Gostaria de tirar uma dúvida. Aqui em casa, há 2 aparelhos da SKY e 2 ou 1 ponto (não me lembro).
    Estou querendo colocar em meu quarto, o que eu precisaria?

Precisaria pagar mais 1 ponto? Mais 1 aparelho apenas? Aparelho + ponto?

Alguém poderia me explicar especificamente?
    É porque aqui onde moro, cada um fala uma coisa, dá raiva.
    Abraços pessoal e valeu por tudo!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    woot1, é só pagar pelo ponto extra que a própria Sky fornece o equipamento em comodato, se eu não me engano o ponto extra custa 25 reais por mês.
    Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04

Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Ver Post
    woot1, é só pagar pelo ponto extra que a própria Sky fornece o equipamento em comodato, se eu não me engano o ponto extra custa 25 reais por mês.
    Isso mesmo!

Aproveitando: A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional?
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Antes de assinar o ponto extra experimente colocar o segundo receptor onde está o primeiro para ver se dá sinal.

Se pegar tudo normal basta vc puxar um cabo até o seu quarto e utilizar esse receptor extra que vc tem.

Citação Postado originalmente por Mil Ver Post
    Isso mesmo!

Aproveitando: A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional?
    Sim, mas aí ao invés de cobrar pelo ponto em si eles cobram o aluguel do receptor.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional?
    Macbook pro 13 i7,4 GB .

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post

Sim, mas aí ao invés de cobrar pelo ponto em si eles cobram o aluguel do receptor.
    Bah, que malandragem.
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Hmmm, entendi pessoal. Então GoatSucker, não, porque o segundo aparelho fica em uma outra sala, não poderia tirar do lugar.
    O jeito seria assinar outro ponto. Bom saber, R$25,00 a mais em minha fatura né, dai eu ganho o aparelho?

Valeu pessoal, obrigado mesmo!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por woot1 Ver Post
    Hmmm, entendi pessoal. Então GoatSucker, não, porque o segundo aparelho fica em uma outra sala, não poderia tirar do lugar.
    O jeito seria assinar outro ponto. Bom saber, R$25,00 a mais em minha fatura né, dai eu ganho o aparelho?

Entendi, pensei que vc tinha um aparelho sobrando.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4

Isso mesmo, você não ganha o aparelho pra você (ele não é seu), mas vai poder usar durante o tempo que você for assinante, fora que se der algum problema a Sky troca o aparelho (aqui já foi uns três aparelhos trocados que deram algum problema com o tempo) e eles fazem a instalação do novo ponto.
    Última edição por P3dRo h3nR1qUe; 20-03-10 às 10:32.
    Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04

Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Estão te passando a informação errada !

Cada assinatura tem um número de pontos adicionais, o máximo no SD é 1 principal e um adicional, sem custo, para mais pontos você COMPRA o decoder por 600 reais e ele é seu, pra sempre, porém, se um dia você cancelar, vocÊ não tem como vender pois a sky não reativa decoder que vende.

Não compre decoder no mercadolivre de ex assinante, pois a sky não religa "aparelho de terceiros".

Aqui em casa tenho 1 ponto, mais o adicional, não tem cobrança de adiconal, é a assinatura e acabou e se eu quiser mais um, mais 5, mais 10 pontos é só eu comprar cada um por 600 reais cada.

Citação Postado originalmente por Mil Ver Post
    Isso mesmo!

Aprovou, ai as operadoras passaram a cobrar "manutenção de software"... Muda o nome mas é a mesma coisa.

A sky não cobra mensalidade de ponto extra, nem 'manutenção de software". A NET cobra.
    Última edição por RodK; 25-04-10 às 14:45.
    Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Todas cobram de maneira mascarada.
    i5 750 @ 3.6GHz | Hyper 212 Plus | Asus P7P55D Premium | 2x2GB G.Skill Ripjaws | HD6870 1GB | 2x500GB raid 0 + 500GB backup | Fone Zalman 5.1 | 2233rz | 7Team 750W | Chieftec CX | Win7 64bits

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Sky não é boba não...qual número máximo de pontos adicionais que se pode ter em casa ?
    _Loading....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por jazeusa Ver Post
    Sky não é boba não...qual número máximo de pontos adicionais que se pode ter em casa ?
    igual o amigo ali falou: o quanto quiser, mas tem que comprar o aparelho. Aqui em casa eu tenho 3 pontos adicionais de "graça"
    mas eu tenho o plano com "todos" os canais ( tirando os NHK, Deutsche Welle da vida ). Nem sei se pode ter um quarto ponto.
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4

Sky

amigo... cobra 24,90r$ por ponto adicional.... tenho o principal + 3 aki em casa...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Numero maximo de pontos numa unica parabolica eh 8 aparelhos.
    Visto pelo Lnb que faz a sinalizacao.

Se tiver coragem, compra um lnb com mais conexoes e compra cabo pra fazer a conexao.
    Se tera varios pontos so precisando do decoder.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    Numero maximo de pontos numa unica parabolica eh 8 aparelhos.
    Visto pelo Lnb que faz a sinalizacao.

Se tiver coragem, compra um lnb com mais conexoes e compra cabo pra fazer a conexao.
    Se tera varios pontos so precisando do decoder.
    Agora o novo LNB SDU é ponto único, com suport a 10 decoder em um único fio !

A divisão é feita por spliters de alta frequência, com isso se economiza cabo e tubulação.

Custa 39 reais no ML o SDU e 12 reais o divisor de alta frequência.
    Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    O máximo de pontos extras na sky sem comprar o aparelho é de 5, totalizando 6 pontos. Isso no pacote mais caro.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Poder de Reputação
    0
    To puto com a sky, sempre tive 3 aparelhos, sendo que um deles eu paguei 600 reais e o segundo aparelho é do combo normal, logo não deveria haver cobrança, eis que neste mês veio:

Licenciamento de Software e Seguranca de Acesso 9,90

Locacao Equipamento de Sistema Opcional
    15,00

Fui no chat e a atendente não resolveu nada, se não cancelarem esta cobrança já deixei bem claro no email que irei cancelar, vamos ver a resposta deles..

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por brunoramosrj Ver Post
    O máximo de pontos extras na sky sem comprar o aparelho é de 5, totalizando 6 pontos. Isso no pacote mais caro.
    eu assinei o mix filmes 2011 (o mais caro dos SD) e recebi o ponto principal (decoder hd ), um ponto extra (decoder comum, gratis) e tenho direito a mais 3 pontos, no decoder comum, a 24,90 cada decoder.
    Total = 5

Se eu quiser pegar mais decoders HD, aí teria de passar o plano pra HD, e eles alugam o deco HD por 46 mangos/mes. Ainda limitado a 5 aparelhos por matrícula.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por RavenSoul Ver Post
    eu assinei o mix filmes 2011 (o mais caro dos SD) e recebi o ponto principal (decoder hd ), um ponto extra (decoder comum, gratis) e tenho direito a mais 3 pontos, no decoder comum, a 24,90 cada decoder.
    Total = 5

Se eu quiser pegar mais decoders HD, aí teria de passar o plano pra HD, e eles alugam o deco HD por 46 mangos/mes. Ainda limitado a 5 aparelhos por matrícula.

5 decos
    qual o preco final

.
    HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MR.ATHLON Ver Post
    5 decos
    qual o preco final

.
    em torno de 260 mangos. (nesse plano que peguei)

Marcadores

Permissões de Postagem