| | | -
SKY - Aparelhos e Pontos de Acesso Fala pessoal, boa noite,
Gostaria de tirar uma dúvida. Aqui em casa, há 2 aparelhos da SKY e 2 ou 1 ponto (não me lembro).
Estou querendo colocar em meu quarto, o que eu precisaria?
Precisaria pagar mais 1 ponto? Mais 1 aparelho apenas? Aparelho + ponto?
Alguém poderia me explicar especificamente?
É porque aqui onde moro, cada um fala uma coisa, dá raiva.
Abraços pessoal e valeu por tudo! -
woot1, é só pagar pelo ponto extra que a própria Sky fornece o equipamento em comodato, se eu não me engano o ponto extra custa 25 reais por mês. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe woot1, é só pagar pelo ponto extra que a própria Sky fornece o equipamento em comodato, se eu não me engano o ponto extra custa 25 reais por mês. Isso mesmo!
Aproveitando: A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional?  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Antes de assinar o ponto extra experimente colocar o segundo receptor onde está o primeiro para ver se dá sinal.
Se pegar tudo normal basta vc puxar um cabo até o seu quarto e utilizar esse receptor extra que vc tem.  Postado originalmente por Mil Isso mesmo!
Aproveitando: A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional? Sim, mas aí ao invés de cobrar pelo ponto em si eles cobram o aluguel do receptor. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional? Macbook pro 13 i7,4 GB . -
 Postado originalmente por GoatSucker
Sim, mas aí ao invés de cobrar pelo ponto em si eles cobram o aluguel do receptor. Bah, que malandragem.  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Hmmm, entendi pessoal. Então GoatSucker, não, porque o segundo aparelho fica em uma outra sala, não poderia tirar do lugar.
O jeito seria assinar outro ponto. Bom saber, R$25,00 a mais em minha fatura né, dai eu ganho o aparelho?
Valeu pessoal, obrigado mesmo! -
 Postado originalmente por woot1 Hmmm, entendi pessoal. Então GoatSucker, não, porque o segundo aparelho fica em uma outra sala, não poderia tirar do lugar.
O jeito seria assinar outro ponto. Bom saber, R$25,00 a mais em minha fatura né, dai eu ganho o aparelho?
Valeu pessoal, obrigado mesmo! Entendi, pensei que vc tinha um aparelho sobrando. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Hmmm, entendi pessoal. Então GoatSucker, não, porque o segundo aparelho fica em uma outra sala, não poderia tirar do lugar.
Valeu pessoal, obrigado mesmo!
Isso mesmo, você não ganha o aparelho pra você (ele não é seu), mas vai poder usar durante o tempo que você for assinante, fora que se der algum problema a Sky troca o aparelho (aqui já foi uns três aparelhos trocados que deram algum problema com o tempo) e eles fazem a instalação do novo ponto.
Última edição por P3dRo h3nR1qUe; 20-03-10 às 10:32.
Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Estão te passando a informação errada !
Cada assinatura tem um número de pontos adicionais, o máximo no SD é 1 principal e um adicional, sem custo, para mais pontos você COMPRA o decoder por 600 reais e ele é seu, pra sempre, porém, se um dia você cancelar, vocÊ não tem como vender pois a sky não reativa decoder que vende.
Não compre decoder no mercadolivre de ex assinante, pois a sky não religa "aparelho de terceiros".
Aqui em casa tenho 1 ponto, mais o adicional, não tem cobrança de adiconal, é a assinatura e acabou e se eu quiser mais um, mais 5, mais 10 pontos é só eu comprar cada um por 600 reais cada.  Postado originalmente por Mil Isso mesmo!
Aproveitando: A Anatel não tinha aprovado uma lei que não poderiam combrar pelo ponto adicional? Aprovou, ai as operadoras passaram a cobrar "manutenção de software"... Muda o nome mas é a mesma coisa.
A sky não cobra mensalidade de ponto extra, nem 'manutenção de software". A NET cobra.
Última edição por RodK; 25-04-10 às 14:45.
Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB -
Todas cobram de maneira mascarada. i5 750 @ 3.6GHz | Hyper 212 Plus | Asus P7P55D Premium | 2x2GB G.Skill Ripjaws | HD6870 1GB | 2x500GB raid 0 + 500GB backup | Fone Zalman 5.1 | 2233rz | 7Team 750W | Chieftec CX | Win7 64bits -
Sky não é boba não...qual número máximo de pontos adicionais que se pode ter em casa ? _Loading.... -
 Postado originalmente por jazeusa Sky não é boba não...qual número máximo de pontos adicionais que se pode ter em casa ? igual o amigo ali falou: o quanto quiser, mas tem que comprar o aparelho. Aqui em casa eu tenho 3 pontos adicionais de "graça"
mas eu tenho o plano com "todos" os canais ( tirando os NHK, Deutsche Welle da vida ). Nem sei se pode ter um quarto ponto. [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
Sky amigo... cobra 24,90r$ por ponto adicional.... tenho o principal + 3 aki em casa... -
Numero maximo de pontos numa unica parabolica eh 8 aparelhos.
Visto pelo Lnb que faz a sinalizacao.
Se tiver coragem, compra um lnb com mais conexoes e compra cabo pra fazer a conexao.
Se tera varios pontos so precisando do decoder. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
 Postado originalmente por btk Numero maximo de pontos numa unica parabolica eh 8 aparelhos.
Visto pelo Lnb que faz a sinalizacao.
Se tiver coragem, compra um lnb com mais conexoes e compra cabo pra fazer a conexao.
Se tera varios pontos so precisando do decoder. Agora o novo LNB SDU é ponto único, com suport a 10 decoder em um único fio !
A divisão é feita por spliters de alta frequência, com isso se economiza cabo e tubulação.
Custa 39 reais no ML o SDU e 12 reais o divisor de alta frequência. Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB -
O máximo de pontos extras na sky sem comprar o aparelho é de 5, totalizando 6 pontos. Isso no pacote mais caro. -
To puto com a sky, sempre tive 3 aparelhos, sendo que um deles eu paguei 600 reais e o segundo aparelho é do combo normal, logo não deveria haver cobrança, eis que neste mês veio:
Licenciamento de Software e Seguranca de Acesso 9,90 Locacao Equipamento de Sistema Opcional
15,00
Fui no chat e a atendente não resolveu nada, se não cancelarem esta cobrança já deixei bem claro no email que irei cancelar, vamos ver a resposta deles.. -
 Postado originalmente por brunoramosrj O máximo de pontos extras na sky sem comprar o aparelho é de 5, totalizando 6 pontos. Isso no pacote mais caro. eu assinei o mix filmes 2011 (o mais caro dos SD) e recebi o ponto principal (decoder hd ), um ponto extra (decoder comum, gratis) e tenho direito a mais 3 pontos, no decoder comum, a 24,90 cada decoder.
Total = 5
Se eu quiser pegar mais decoders HD, aí teria de passar o plano pra HD, e eles alugam o deco HD por 46 mangos/mes. Ainda limitado a 5 aparelhos por matrícula. -
 Postado originalmente por RavenSoul eu assinei o mix filmes 2011 (o mais caro dos SD) e recebi o ponto principal (decoder hd  ), um ponto extra (decoder comum, gratis) e tenho direito a mais 3 pontos, no decoder comum, a 24,90 cada decoder.
Total = 5
Se eu quiser pegar mais decoders HD, aí teria de passar o plano pra HD, e eles alugam o deco HD por 46 mangos/mes. Ainda limitado a 5 aparelhos por matrícula.
5 decos
qual o preco final
. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
 Postado originalmente por MR.ATHLON 5 decos
qual o preco final
. em torno de 260 mangos. (nesse plano que peguei)
Permissões de Postagem