+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Azbox evo xl

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Monitor Azbox evo xl

Alguem pode me ajudar na instalaÇÃo do azbox?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    O tecnico mais perto da sua cidade pode.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara, até se acha tutoriais na internet. O problema é o posicionamento da antena. Acho que nesse caso realmente só técnicos em instalação para te ajudar, quando ao aparelho não tem segredo é só entrar no site azboxworld e procurar a aúltiam atualização do aparelho.
    Q9550|Cooler Master Hyper Z600@2x120mm R4-L2R-20CK-GP|Asus Rampage Formula|2x2Gb 1066Mhz G.SKILL|XFX HD5870|Sound Blaster X-Fi Extreme Music|2x500Gb WD Caviar Blue|1.5Tb Seagate|Corsair VX550|Cooler Master CM690|LG W2353V|Logitech X-540|Xbox 360 Controller|Logitech G27
    PSN ID: geanito | Steam: geankhain | GFWL: geanito

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Acesse este site http://www.dishpointer.com/
    Escolha o satelite para qual deseja apontar a antena e veja mais ou menos a localização, e depois tente encontrar ele com a antena, se não conseguir, chama alguém que meche com isso !!

Vlw !!
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Acesse este site http://www.dishpointer.com/
    Escolha o satelite para qual deseja apontar a antena e veja mais ou menos a localização, e depois tente encontrar ele com a antena, se não conseguir, chama alguém que meche com isso !!

Vlw !!
    Tentei por ele quando meu pai comprou o dele, se você tiver uma búlsola pode ser que você consiga. De qualquer forma boa sorte!
    Q9550|Cooler Master Hyper Z600@2x120mm R4-L2R-20CK-GP|Asus Rampage Formula|2x2Gb 1066Mhz G.SKILL|XFX HD5870|Sound Blaster X-Fi Extreme Music|2x500Gb WD Caviar Blue|1.5Tb Seagate|Corsair VX550|Cooler Master CM690|LG W2353V|Logitech X-540|Xbox 360 Controller|Logitech G27
    PSN ID: geanito | Steam: geankhain | GFWL: geanito

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    aproveitando o tópico, por exemplo se eu tenho uma antena de tv paga e ela já está instalada, e eu comprar um azbox, será ue funcionaria se precisar chamar técnico ou precisar posicionar antena? Já ue a mesma já se encontra posicionada? Eu uso no momento a tv da tefonica.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por EDU47 Ver Post
    aproveitando o tópico, por exemplo se eu tenho uma antena de tv paga e ela já está instalada, e eu comprar um azbox, será ue funcionaria se precisar chamar técnico ou precisar posicionar antena? Já ue a mesma já se encontra posicionada? Eu uso no momento a tv da tefonica.
    Se já está posicionada, é so substituir

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por EDU47 Ver Post
    Cara, se nao me engano as tvs por assinatura usam outro satelite.

No caso teria que apontar para o satelite amazonas.

abs
    A64 3700+ @ 2.2ghz 2GB DDR400 KINGSTON XFX 7900GS 256mb ASUS A8V-E HD IDE SAMSUNG 80GB + HD Seagate 500GB SATA2 Fonte Huntkey 450w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Queria aproveitar o tópico pra pedir uma informação que tenho pesquisado mas não entendi direito. Esse aparelhos pegam ou não pegam o sinal em HD? caso esteja usando card sharing, não entendi muito bem pois vejo venda de aparelhos HD, mas nada falando sobre recepção em HD para esses receptores alternativos.

Abraços

ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
    SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
    CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Raziel_LOK Ver Post
    Queria aproveitar o tópico pra pedir uma informação que tenho pesquisado mas não entendi direito. Esse aparelhos pegam ou não pegam o sinal em HD? caso esteja usando card sharing, não entendi muito bem pois vejo venda de aparelhos HD, mas nada falando sobre recepção em HD para esses receptores alternativos.

Abraços
    So se pega em HD se vc tiver assinando a SKY HD, caso contrario NAO.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    May 2010
    Poder de Reputação
    2
    Olá, tbm tenho um AZBOX EVO XL só que não esta mais pegando Os Telecines HBO e os pen-per view.
    Pra todos que tem ele esta pegando normal ou está fora tbm?

Vlw.
    Core2 Quad Q9550 | IceAge 120 Plus | Asus P5QL-E | 4 GB OCZ Reaper 1066 mhz | GTX 560 EVGA FPB | HD Sata II 320 GB + WS Caviar Blue 500 GB | Corsair TX 750 w reais | HAF 922 | Lg W2353V

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    E desde quando pegou Telecine ?
    Faz bastante temo que os telecine nao sao vistos pelos decods, justo por estarem em N3.
    Quem ve, eh pq usa Cs ou eh assinante mesmo.

O que caiu, foi tudo migrado pra Nagra3.
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.

Data de Ingresso
    May 2010
    Poder de Reputação
    2
    Putz :/ mais Valeu.
    Sera que tem possibilidade de cair o Azbox e temos que ir pra TV pagas?

flw.
    Core2 Quad Q9550 | IceAge 120 Plus | Asus P5QL-E | 4 GB OCZ Reaper 1066 mhz | GTX 560 EVGA FPB | HD Sata II 320 GB + WS Caviar Blue 500 GB | Corsair TX 750 w reais | HAF 922 | Lg W2353V

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguém tem o Manual do Evo XL?

Ou sabe me dizer se ele faz upscale para Full HD?

Valeu.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Phoenix074 Ver Post
    Alguém tem o Manual do Evo XL?

Ou sabe me dizer se ele faz upscale para Full HD?

Valeu.
    Nao, nao faz.
    Resolucao maxima : 480p.
    Se tivesse saida HDMI talvez fize-se.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    tá aí um tutorial da intalação cara, abraço.
    http://www.colvero.com/tvdig/downloads/manual_azbox.pdf

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sobre a lista de canais não tem nada mais prático que ficar adicionando nos favoritos, porque quem inventou aquilo pela mor eim, por acaso não tem algo como o Fodex dos Az-America?

Valeu pelas respostas galera!

Data de Ingresso
    May 2010
    Poder de Reputação
    0
    ae pessoal..alguem quer vender o azgato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta vender onde comprou..lá no paraguai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ou enfia................na gaveta do armario.lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sportv 2 nao ta pegando,é geral ????

Marcadores

Permissões de Postagem