+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

Tv com ou sem (DTV)?

Quero comprar uma televisão! Minha dúvida é: Compensa comprar uma televisão agora com o (DTV)? ou compro uma televisão com que é bem mais barata e compro um conversor digital que é bem caro?
    Não tenho queixas da minha time machine ela tem muitas funções e muito mais, só que fiquei sabendo que há conversores com muitas funções também.
    Última edição por Free Falling; 23-02-10 às 13:27. Razão: complemento

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

sugestões sobre (DTV)

Veja bem...pelo que eu pesquisei, quem vai comprar uma televisão com o (DTV), tem que ver as funções que a tv tem, pois tem sim conversores individuais com bastantes funções, mas caso você for comprar uma TV como a TIME MACHINE DIGITAL, SCARLET, A BORDERLESS DA LG, OU ATEH MESMO A BRAVIA DA SONY, eu acho ateh vantajoso, pois todas tem muitas funções, mas como vc citou preço, as mais em conta são as TVs da lg, eu tenho uma scarlet e nunca tive do que reclamar!!
    Mas é bom sempre dar uma olhada nos preços, acho que comprar conversor separado está por fora, bom, é isso!!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Marcadores

Permissões de Postagem