+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: X-Micro TVBAR

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0

Placa de Vídeo X-Micro TVBAR

Bom amigos, comprei o mini receptor digital fullseg e estou usando no meu notbook DV2-1039WM que tem o processador Athlon NEO 1.6ghz sendo single core com Windows 7 Ultimate 64bits so q nao consegui rodar full-seg no software q veio nele e no windows media center e CyberLink PowerCinema nao funcionou nada...bom sei q o Processador do meu notbbok e meio fraco mesmo.... Alguem tem esse receptor e ja testou em outros SO ou outro hardware .. pq o review da Adrenaline fala q ele e perfeito.... ta ai... quem quizer compartilhar informaçao estamos ai....

Última edição por rasec72; 13-02-10 às 16:20.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    comprei um desse tb e so consigo pegar canais em 1 SEG, o mais engraçado que já pegou HD e de ontem para hoje parou... já rodei minha cidade toda e nada... testei em vario sistemas e nada.... vou pedir pra trocar...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    por favor me falem ai o local q vcs compraram... quero comprar um tbm...

desde já obrigado!!!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Aqui também só pega 1seg ¬¬
    CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    estou com mesmo problema só estou conseguindo pegar 1-seg.
    até entao eu pegava o full-seg normalmente.

será que é algum problema de hardware?

Marcadores

Permissões de Postagem