| | | -
 Postado originalmente por broadcost Quem tem SKY HD TV poderia me informar se o aparelho tem a opção PAL-M/NTSC.
Sim ? Qual o modelo?
Agradeço desde já.
so tem 1 aparelho skyHDTV e eh possivel sim trocar pal-m / ntsc -
 Postado originalmente por Markus so tem 1 aparelho skyHDTV e eh possivel sim trocar pal-m / ntsc Muito obrigado. i7-2600 @ Corsair H80
Asus P8Z68 Deluxe | OCZ Vertex 3 60Gb + 4x500 1x1000 Seagate
GTX 280 BFG | 22" LG W2284 | MS 3.0 + SteelSeries | Logitech G15
2x4GB DDR3 Corsair Vengeance | Edifier e3100 @ ASUS Xonar Essence STX
Enermax MODU82 625W [ Battletag: broadcost#1700 ] -
O aparelho da Sky HDTV é o mesmo.
O que pode mudar é o fabricante.
Como o aparelho S12 que tem como fabricante a Pace, Humax, Thomson... MSI FX603 | i5 480M | 6GB 1333 | 500GB | GT 425M | 15.6' Honra, lealdade e destemor! "And then they say: Fool, your royal penis is clean!" -
Tenho, a 2 meses, o pacote FAMILIA HBO MAX DIGITAL da via embratel, 119.99 - Fiquei bastante frustado no que diz respeito a qualidade da imagem da maioria dos canais. Quando se fala em imagem digital, espera-se uma qualidade de DVD, o que não ocorre; minha tv é uma CRT PHILIPS CINEOS MONITOR HDTV; Já estou pensando seriamente em mudar para o pacote VIA HD, 199 reais; a minha dúvida é: quando se fala em pacotes HD VIA e SKY, qual a melhor? sei que a VIA HD é muito mais barata, mas, quanto a imagem, existe diferença da HD SKY para HD VIA? -
 Postado originalmente por Dawis Tenho, a 2 meses, o pacote FAMILIA HBO MAX DIGITAL da via embratel, 119.99 - Fiquei bastante frustado no que diz respeito a qualidade da imagem da maioria dos canais. Quando se fala em imagem digital, espera-se uma qualidade de DVD, o que não ocorre; minha tv é uma CRT PHILIPS CINEOS MONITOR HDTV; Já estou pensando seriamente em mudar para o pacote VIA HD, 199 reais; a minha dúvida é: quando se fala em pacotes HD VIA e SKY, qual a melhor? sei que a VIA HD é muito mais barata, mas, quanto a imagem, existe diferença da HD SKY para HD VIA? Cara, pra mim todas estão no mesmo barco, a sky esta deixando muito a desejar em seus canais HD, estão compreensando d+ os canais, e não esta ficando bom não, eu tiro como base videos baixados da net, tvrip e falar com você a sky ou qualquer outra operadora de tv via satelite vao demorar muito a chegar em uma Directv americada, isso eh fato.
Eu particularmente escolhi sky hdtv por que eles me deram 6 pontos adicionais, (4 deles por enquanto, vou ter de brigar para ter os outros 2), nada mais que isso, tem pessoas que dizem que os canais Via HD são melhores, mais vai saber ... SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR FAÇO DOWNGRADE PS3 4.11 PARA 3.55 -
Pois é o HD da Globo da Tv aberta é beem melhor que o HD da Sky por exemplo, talvez por ser 1080i e a Sky 720p, ou a compressão, mas ai não sei direito
Agora os Canais SD sem ser por cabo HDMI depende muito da TV mesmo, a minha (Serie 6 Samsung) gerencia bem conteúdo SD, mas ja vi umas imagens bem tosconas com o mesmo decoder em TVs Lcd mais simples iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por uvapotta Agora os Canais SD sem ser por cabo HDMI depende muito da TV mesmo, a minha (Serie 6 Samsung) gerencia bem conteúdo SD, mas ja vi umas imagens bem tosconas com o mesmo decoder em TVs Lcd mais simples eu tenho um Philips 42" LCD mais simples (42PFL3604/78) com SkyHD.
como essa tv não trata em nada a imagem SD, posso afirmar esse negócio de SD ficar melhor na HDMI porque vem do receptor a 1080i ou 1080p é balela. imagem fica rigorosamente a mesma coisa.
Digo isso porque um belo dia eu não tinha o que fazer aí liguei a minha sky ao mesmo tempo na componente, HDMI e AV comum. Gravei um trecho de 30s e fiquei reproduzindo ele exaustivamente nas três conexões disponíveis.
Resultados em SD:
AV: é a merdera já esperada.
Componente: ligeiramente melhor, tal que 480p tem um ganho sobre os 480i da AV.
HDMI: idem Componente.
Componente e HDMI é o seguinte: a imagem sai do receptor como 1080i(componente) e 1080p(HDMI) isso é normal, mesmo o canal sendo em 480p, tal que o receptor vai pegar essa imagem e esticar (atenção, eu falei esticar, não "upscaling") pros 1080 desejado antes de mandar pra tv.
a sacada é que ambas as conexões são digitais. então a TV entende estas conexões já como sendo da maior qualidade possível, e simplesmente exibe o pacote de dados que recebeu por estas conexões digitais. não há como a tv fazer tratamento algum nisto porque a TV nem sabe que se tratam de imagens SD sendo exibidas ali.
Explicando isso chega-se à conclusão que quem deveria tratar a imagem é o receptor da sky, e não a tv. e o receptor da sky simplesmente não faz isso.
se tu tem um receptor da Sky ligado na HDMI, o técnico por padrão deixa a conexão de saída já setada só pra 1080P. aí tu pega e dá um "info" na TV.
vai estár lá "1080P/60hz". mesmo o canal sendo 480p.
pra quem tem TV digital é a mesma coisa. pega lá no Jornal Nacional e dá um info. Mesmo o JN sendo em SD 4x3 de 480p, o info vai informar que se trata de uma imagem digital de 1080i/60hz. Depois pega a novela das 9, que é HDTV e dá um info: 1080i/60hz.
ou seja, é a mesma coisa. a TV não sabe que se trata de um sinal SD dentro de um pacote de dados HD. ela simplesmente exibe o que recebeu.
Última edição por RavenSoul; 29-11-10 às 15:12.
-
Sky virou sessão d atarde da globo, agora tudo é dublado, esta horrível ! Ainda abriram mais canais de filmes dublados, WB, Universal, tudo só passa dublado, muito ruim !
Eles se esquecem que o público alvo não é a classe c e d é a A e B que tem estudo e fala outra lingua, é muito ruim ver um filme sem o som ser original.
E é ainda mais revoltante que não é opção de ter o filme dublado, não tem como colocar legenda e audio original. Sky fica cada dia pior.
Saudades da Directv. Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB / Samsung Galaxy S 2 ICS -
pega o pacote hd da sky.. e um pouco salgado . mas a imagem nao fica achatada. -
Galera, ressucitando aqui, aonde acho o aparelho para vender ? -
 Postado originalmente por RodK Sky virou sessão d atarde da globo, agora tudo é dublado, esta horrível ! Ainda abriram mais canais de filmes dublados, WB, Universal, tudo só passa dublado, muito ruim !
Eles se esquecem que o público alvo não é a classe c e d é a A e B que tem estudo e fala outra lingua, é muito ruim ver um filme sem o som ser original.
E é ainda mais revoltante que não é opção de ter o filme dublado, não tem como colocar legenda e audio original. Sky fica cada dia pior.
Saudades da Directv. ue..nao tem SAP+Legenda nao??? [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Galera, ressucitando aqui, aonde acho o aparelho para vender ? Up, alguém sabe ? -
 Postado originalmente por Dawis Tenho, a 2 meses, o pacote FAMILIA HBO MAX DIGITAL da via embratel, 119.99 - Fiquei bastante frustado no que diz respeito a qualidade da imagem da maioria dos canais. Quando se fala em imagem digital, espera-se uma qualidade de DVD, o que não ocorre; minha tv é uma CRT PHILIPS CINEOS MONITOR HDTV; Já estou pensando seriamente em mudar para o pacote VIA HD, 199 reais; a minha dúvida é: quando se fala em pacotes HD VIA e SKY, qual a melhor? sei que a VIA HD é muito mais barata, mas, quanto a imagem, existe diferença da HD SKY para HD
VIA? Cara, fosse vc nao mudava. Aqui em casa e net digital e a qualidade da imagem (em lcd) e ruim. Em tv de tubo tela plana (e excelente), o que significa que o sinal e a resolucao sao fracos. I7950*X58USB3*XFI FatalitY*GTX470Gigabyte*6gbGskiLL-PI  -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Up, alguém sabe ? o hd? não acha. a propria sky tem problemas sérios pra suprir a demanda deles. -
 Postado originalmente por RavenSoul o hd? não acha. a propria sky tem problemas sérios pra suprir a demanda deles. E no caso, existe algum alternativo ? Tipo, posso usar um azbox ou asamerica e afins com qualidade HD ? -
Fica Horrivel, faz upscaling mais nada chega perto dos canais HD, ao invez de dar 1499 no receptor HD compre o pacote HD, aki no caso pedimos o pacote maximo HD que custa quase 300 reais, e pegamos 3 pontos adicionais 1 hd e 2 comuns , dividimos os receptores e pagamos 75 reais cada, eu fiquei com 1 ponto HD e posso falar que eh fera d+ -
 Postado originalmente por maumauns Cara, pra mim todas estão no mesmo barco, a sky esta deixando muito a desejar em seus canais HD, estão compreensando d+ os canais, e não esta ficando bom não, eu tiro como base videos baixados da net, tvrip e falar com você a sky ou qualquer outra operadora de tv via satelite vao demorar muito a chegar em uma Directv americada, isso eh fato.
Eu particularmente escolhi sky hdtv por que eles me deram 6 pontos adicionais, (4 deles por enquanto, vou ter de brigar para ter os outros 2), nada mais que isso, tem pessoas que dizem que os canais Via HD são melhores, mais vai saber ...
Tava comparando aqui a qualidade das imagens da serie Spartacus em 1080i da TV americana e da GlobosatHD, que diferença absurda. -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 E no caso, existe algum alternativo ? Tipo, posso usar um azbox ou asamerica e afins com qualidade HD ?
A propia SKY tá vendendo os aparelhos HD e SD, já que por enquanto eles não estão podendo comercializar os pontos adicionais por comoodato.
HD = R$ 1500
SD= R$ 600
preço salgado =S -
1080p? Eu tenho sky hd aqui e no maximo que ele permite é 1080i. Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
E no caso, existe algum alternativo ? Tipo, posso usar um azbox ou asamerica e afins com qualidade HD ?
você pode usar sim um azamerica ou azbox para assistir os canais da via embratel em HD, se quiser saber mais, me add no msn e a gente conversa (gerlandersonl@gmail.com) abraço Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
Amigo, tenho SKY HD TV e existe ganho em todos os canais por conta do aparelho que aumenta e muito a qualidade do sinal. Gabinete Lian Li V2120 Full Black / i7 980X 3,33 @ 4,2 / GA-X58A-UD9 / 1 SSD Corsair Performance 3 128gb + 1x WD Caviar Black SATA 6Gb/s 1Tb / Memorias Super Talent Hyper 6Gb DDR3-2000 C/8 / Sistema WC EK Full Nikel + Radiador XSPC Triplo + Bomba MCP 655 1200 lh / Fonte C3 Tech 1.2000wats / ASUS ROG MATRIX GTX580 Platinum
-
galera, tô com sky hd aqui em uma 32" lg full hd e quando ligo nos canais HD, fica em 480p por padrão ...é isso mesmo? PC1: Intel Core i5 2500k @ 4.0ghz 1.16v + Zalman CNPS10X Performa + MSI P67A-C45-B3 + 2x4GB DDR3 1600mhz Geil Skill Ripjaws X + NVIDIA Zotac GTX570 1280mb + 2xSeagate 500GB SATA2 32mb Buffer RAID 0 + Corsair 650W + LG E2350 23" FullHD + Logitech MX518 PC2: Intel C2D E8300 + Cooler Box + Gigabyte GA-G31M-ES2C + 2x1GB DDR2 800mhz Corsair XMS2 + 7300GT 256mb + 80GB Maxtor IDE + 40GB Maxtor IDE + Fonte Vagaba + Acer X153 19" Sony Plasytation 3 160GB Slim CFW 3.55 -
 Postado originalmente por T-R3X galera, tô com sky hd aqui em uma 32" lg full hd e quando ligo nos canais HD, fica em 480p por padrão ...é isso mesmo? acende a luzinha do 480p?
Se for isso, só ir no menu, configurações e controle dos pais, achar a aba da resolução, e desativar todas exceto a 1080p (se estiver ligado em HDMI) e 1080i se estiver ligado na componente (o aparelho não permite 1080p na componente). psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por RavenSoul acende a luzinha do 480p?
Se for isso, só ir no menu, configurações e controle dos pais, achar a aba da resolução, e desativar todas exceto a 1080p (se estiver ligado em HDMI) e 1080i se estiver ligado na componente (o aparelho não permite 1080p na componente). exatamente isso que está acontecendo...e no menu já ta ativado apenas o 1080p (ta no hdmi)...
dae toda hora que mudo de canal tenho que ir la no receptor e apertar a tecla "res" até chegar no 1080i.
tem como resolver isso ae? PC1: Intel Core i5 2500k @ 4.0ghz 1.16v + Zalman CNPS10X Performa + MSI P67A-C45-B3 + 2x4GB DDR3 1600mhz Geil Skill Ripjaws X + NVIDIA Zotac GTX570 1280mb + 2xSeagate 500GB SATA2 32mb Buffer RAID 0 + Corsair 650W + LG E2350 23" FullHD + Logitech MX518 PC2: Intel C2D E8300 + Cooler Box + Gigabyte GA-G31M-ES2C + 2x1GB DDR2 800mhz Corsair XMS2 + 7300GT 256mb + 80GB Maxtor IDE + 40GB Maxtor IDE + Fonte Vagaba + Acer X153 19" Sony Plasytation 3 160GB Slim CFW 3.55
Permissões de Postagem