| | | -
Lexuz box F90 Vale a pena pegar um? ta saindo 670 reais no mercado livre. Alguma lugar melhor pra se comprar?
Cai mt o sinal? alguem do Rio sabe se pega os canais HD direitinho? ** Core 2 Duo E6420 @ 3320 ** Hyper TX3 ** SevenTeam ST-650Z-AF ** GA-EP45-UD3L ** 2 X 2Gb DDR2 800 ** HD 4890 ** 500 GB ** Philips 190x6 19" ** Samsung 32" FullHD ** Windows 7 ** Steelseries QcK ** Logitech MX518 ** Logitech G15 ** Logitech Cordless Precision Controller ** Logitech Precision Gaming Headset ** Logitech CordlessFreedom Headset ** Logitech QuickCam Communicate ** Logitech MOMO Racing ** http://valid.canardpc.com/cache/banner/1092019.png -
alguns canais hd como HBO e FOX E TELECINE PIPOCA nao tem som -
Cara, eu e uns colegas do trabalho íamos pegar um F90 com um cara que vende aqui no RJ, mas ele mesmo não aconselhou pq esse deco ainda tem muitos bugs e problemas de fabricação.
Acabamos pegando o F36 que até agora é só alegria.
*Se quiser mais detalhes sobre os problemas do F90 é só ir no fórum das flores que tem vários tópicos sobre ele lá. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Eu tenho o F-90 e um F-36...
Aqui em Porto Alegre todos os canais estão OK. Claro que isso vai depender da frequência utilizada e de outros detalhes... Estou com os canais comuns e os canais HD, com legenda e som perfeitos, menos o HBO HD, que está com um probleminha de legendas... mas isso já está sendo resolvido pelos responsáveis.
Ótimo aparelho! Nos canais comuns é como um F-36, mas os canais HD... Putz! É muita qualidade, coisa do outro mundo!
Na minha opinião, se você tem uma tv que exiba 720p ao menos, vale sim comprar. -
 Postado originalmente por GSJ Eu tenho o F-90 e um F-36...
Aqui em Porto Alegre todos os canais estão OK. Claro que isso vai depender da frequência utilizada e de outros detalhes... Estou com os canais comuns e os canais HD, com legenda e som perfeitos, menos o HBO HD, que está com um probleminha de legendas... mas isso já está sendo resolvido pelos responsáveis.
Ótimo aparelho! Nos canais comuns é como um F-36, mas os canais HD... Putz! É muita qualidade, coisa do outro mundo!
Na minha opinião, se você tem uma tv que exiba 720p ao menos, vale sim comprar.
Amigo,te mandei uma MP......estou sem som em alguns canais.....se puder me ajudar,agradeço Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Eu possuo tv fullhd sim, achei um F90 por 466 + frete numa importadora, to qrendo comprar. ** Core 2 Duo E6420 @ 3320 ** Hyper TX3 ** SevenTeam ST-650Z-AF ** GA-EP45-UD3L ** 2 X 2Gb DDR2 800 ** HD 4890 ** 500 GB ** Philips 190x6 19" ** Samsung 32" FullHD ** Windows 7 ** Steelseries QcK ** Logitech MX518 ** Logitech G15 ** Logitech Cordless Precision Controller ** Logitech Precision Gaming Headset ** Logitech CordlessFreedom Headset ** Logitech QuickCam Communicate ** Logitech MOMO Racing ** http://valid.canardpc.com/cache/banner/1092019.png -
Compre, R$ 466,00 por um F90 é um preço muito bom.
No Uruguai tá U$ 250,00, Paraguay deve ser uns U$180,00.
Eu tenho um e digo que vale a pena, os bugs estão sendo corrigidos, logo logo vai estar 100%.
Estou indo pro Uruguai no Carnaval e acho que vou comprar mais um pra TV do quarto. -
ae galera do f90, sera que o problema do audio nos canais HD so sera resolvido com novos firmwares? nao existe outra maneira? -
 Postado originalmente por herculessantiago ae galera do f90, sera que o problema do audio nos canais HD so sera resolvido com novos firmwares? nao existe outra maneira? Cara, dá uma olhada no blog do afeletro que tem várias dicas e o firmware novo.
Boa sorte por aí! Fortune, fame, mirror vain, gone insane, but the memory remains... -
vale mto apena, f90 eh o bixo :p -
 Postado originalmente por cfit vale mto apena, f90 eh o bixo :p
Putz... quem tem F90 já está há quase 1 mês sem atualização decente.
Perdi totalmente o tesão pelo aparelho. O fabricante não consegue dar suporte ao produto.
Joguei 620 mangos no lixo
Não recomendo! Fortune, fame, mirror vain, gone insane, but the memory remains... -
Existe algum outro aparelho semelhante a esse q funcionte com a bet? ** Core 2 Duo E6420 @ 3320 ** Hyper TX3 ** SevenTeam ST-650Z-AF ** GA-EP45-UD3L ** 2 X 2Gb DDR2 800 ** HD 4890 ** 500 GB ** Philips 190x6 19" ** Samsung 32" FullHD ** Windows 7 ** Steelseries QcK ** Logitech MX518 ** Logitech G15 ** Logitech Cordless Precision Controller ** Logitech Precision Gaming Headset ** Logitech CordlessFreedom Headset ** Logitech QuickCam Communicate ** Logitech MOMO Racing ** http://valid.canardpc.com/cache/banner/1092019.png -
 Postado originalmente por rafaelvitor_87 Existe algum outro aparelho semelhante a esse q funcionte com a bet? Azbox Ultra HD para cabo -
brother como faço para fazer o f90 funcionar oq eu presciso comprar ? P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision -
precisa do cabo da tia bet, o f90 um pen drive e a ultima atualização que vc baixa da net -
alguem consegue o F36 baratim? aki esta saindo por 500 conto =\ XT4GAMERS.com P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD -
Alguem poderia me indicar um decoder melhor ai q tem para assistir canais pagos de graça??..nem precisa ser todos nao.....Alguem sabe de preços??..qual eh melhor azbox ou esse lexuz?? P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora? Audi Vorsprung durch technik -
 Postado originalmente por GCN Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora? Meio confusa sua pergunta, o F90 tem saida HDMI, a qualidade fica boa sim, mas, para canais normais (não HD) a qualidade obviamente não é das melhores, nos canais HD sim que a qualidade vai ficar boa. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por GCN Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora? Cara, voce tem dislexia?
Sobre o F90, ele suporta 720P apenas nos canais HD, que são uns 10 canais, sendo que nem toda programação é HD. -
não tenho,eu só escrevo meio confuso ,eu achava q ñ poderia citar o nome da empresa aqui no forum,intao eu escrevi de uma maneira que vcs entendessem que nem um cara ali em cima escreveu ,vlw pela ajuda vo ve se encontro esse receptor por aqui!
Última edição por GCN; 25-05-10 às 16:46.
Audi Vorsprung durch technik -
Queria saber mais sobre esses receptores. É verdade que eles pegam canais fechados (sportv/gnt /pfc)???????Alguem pode me ajudar? -
Este pelo visto eh a melhor solucao q satelite ta osso. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
Re: Lexuz box F90 Alguem perdeu os PFC, Combate, Playboy e Sexyhot? Ou tá tudo normal? -
tenho uma duvida
pra o F-90 funcionar, basta o cabo estar lá no meu apartamento ou eu tenho que estar comprando algum serviço pra ele ficar funcional?
atualmente tenho o combo todo, mas com a GVT por ai, queria trocar pra internet da GVT e cancelar tudo a cabo la em casa e colocar o F-90. iria funcionar?
Permissões de Postagem