Tópico Fechado
Página 34 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 975

Tópico: Lexuz box F90

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por dentista Ver Post
    o que vc fez de errado?
    é só fazer o recovery,usa o cabo null, e de preferencia em um cpu que tenha porta rs232 na mobo e rodando o windows xp, pois com cabo conversor usb serial as vezes não dá certo.
    Quando deu aquela queda na quinta passada eu rodei o último update que eu tinha, mas não deu, dava todos os canais codificados. Acabei deixando pra lá pq ia viajar, ontem quando cheguei em casa tava escrito ASH no painel.

Foda é que só tenho notebook e não tem porta serial, vou ver se consigo fazer no PC da minha mãe, mas lá no quarto dela não tem cabo da NET.

Tava querendo comprar um cabo conversor (aquele com circuito de conversão e tudo mais) e mais um cabo serial fêmea x fêmea. Será que não rola??

Aí tomei no toba de novo pq coloquei o decoder HD original da NET e não pega canal algum, fica aparecendo a mensagem pra entrar em contato com a central de relacionamento para assistir o canal.

Citação Postado originalmente por Marco Dom
    Como assim " CS " quero comprar um F90 com os canais HD é possivel ?
    Em algumas cidades o F90 só pega canais HD via CS. Aqui em Ctba por exemplo, sem CS esquece os HDs. Eu testei um server de CS mas achei muito instável.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Mas como assim CS ? Aqui em Sampa funfa beleza os HD ?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Quando deu aquela queda na quinta passada eu rodei o último update que eu tinha, mas não deu, dava todos os canais codificados. Acabei deixando pra lá pq ia viajar, ontem quando cheguei em casa tava escrito ASH no painel.

Foda é que só tenho notebook e não tem porta serial, vou ver se consigo fazer no PC da minha mãe, mas lá no quarto dela não tem cabo da NET.

Tava querendo comprar um cabo conversor (aquele com circuito de conversão e tudo mais) e mais um cabo serial fêmea x fêmea. Será que não rola??

Aí tomei no toba de novo pq coloquei o decoder HD original da NET e não pega canal algum, fica aparecendo a mensagem pra entrar em contato com a central de relacionamento para assistir o canal.

Em algumas cidades o F90 só pega canais HD via CS. Aqui em Ctba por exemplo, sem CS esquece os HDs. Eu testei um server de CS mas achei muito instável.
    não precisa ter o cabo da net pra fazer o recovery, só o cabo null,o programa e a firmware, o cabo serial as vezes funciona,comigo não deu certo,o cabo femea femea funciona se inverter os pinos 2-3, 3-2,é o cabo null que te disse, tem esquema de como montar no kit de sobrevivencia .
    processador: 2600k @ 4.8ghz,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X4gb corsair vengance 2133mhz,ambas @ 2133mhz ,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler, 1 ssd ocz agility3 120gb,1ssd warp 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg D2342,mouse: Razer mamba 4g, teclado microsoft razer reclusa, fone CM Storm, fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    não precisa ter o cabo da net pra fazer o recovery, só o cabo null,o programa e a firmware, o cabo serial as vezes funciona,comigo não deu certo,o cabo femea femea funciona se inverter os pinos 2-3, 3-2,é o cabo null que te disse, tem esquema de como montar no kit de sobrevivencia .
    Ahh, vlw então, to com o kit de sobrevivência em casa, pensei que um serial F x F dava certo. Vlw pelo toque.

Citação Postado originalmente por Marco Dom Ver Post
    Mas como assim CS ? Aqui em Sampa funfa beleza os HD ?
    Aqui em Ctba só funciona via CS (C.ar.d S.h.ari.n-g)
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Pessoal, não conheço muito sobre o lexus box, tenho algumas perguntas:
    1º tenho aqui em casa a tia bet digital (nao HD) com um pacote intermediário, com o F90 vou conseguir pegar os todos canais ( inclusive filmes ppv, pfc e ect) e todos os canais em HD (telecine e ect)
    2º É só chegar e por o cabo da bet ou preciso fazer mais alguma coisa ?

Valeu pessoal.

PS: moro em Santo Andre, Sp.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por cliper Ver Post
    Pessoal, não conheço muito sobre o lexus box, tenho algumas perguntas:
    1º tenho aqui em casa a tia bet digital (nao HD) com um pacote intermediário, com o F90 vou conseguir pegar os todos canais ( inclusive filmes ppv, pfc e ect) e todos os canais em HD (telecine e ect)
    2º É só chegar e por o cabo da bet ou preciso fazer mais alguma coisa ?

Valeu pessoal.

PS: moro em Santo Andre, Sp.
    1-vc vai pegar toda a grade inclusive ppv,pfc,educativos, menos os hds
    2- se ele vier atualizado é so colocar o cabo, caso não venha é so atualizar,não é difícil, é só baixar da net a atualização em um pen drive e passar pro lexus.
    processador: 2600k @ 4.8ghz,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X4gb corsair vengance 2133mhz,ambas @ 2133mhz ,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler, 1 ssd ocz agility3 120gb,1ssd warp 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg D2342,mouse: Razer mamba 4g, teclado microsoft razer reclusa, fone CM Storm, fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Valeu pela resposta dentista, então nao faz sentido pegar o F90 com HDMI se ele nao pega os canais em HD certo ? qual aparelho voce recomenda ? tem algum que pegua os canais HD ? se lançarem uma atualização para o F90 ele pode pegar os canais pagos em HD ?
    Última edição por cliper; 20-06-11 às 21:40.

é por allcode + bootloader, mas não aconselho pois a versão é beta e ta dando vários problemas,tanto que tiraram do site, eles estão trabalhando em cima para resolver o problema,agenta um pouco que assim que arrumarem eles postam.
    Beleza! vamos aguardar então!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    p0rra, vão se f0der! Eu fiz um tópico bem detalhadinho pra ajudar o pessoal e mesmo assim ninguém sequer foi la ver!

http://www.adrenaline.com.br/forum/tv-digital-e-por-assinatura/348895-receptores-lexuzbox-topico-oficial.html

Isso que o tópico está criado na mesma área que esse!

|| Iphone 5 16GB Black || Headphone V-MODA Crossfade M100 || Ultrabook Acer S7 Touchscreen||
    || Smart Tv LG 55LM6200 3D FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Bose SoundLink II ||

Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    p0rra, vão se f0der! Eu fiz um tópico bem detalhadinho pra ajudar o pessoal e mesmo assim ninguém sequer foi la ver!

http://www.adrenaline.com.br/forum/tv-digital-e-por-assinatura/348895-receptores-lexuzbox-topico-oficial.html

Isso que o tópico está criado na mesma área que esse!
    Secta da próxima vez que postar vou no ltópico oficial. Voce tem um Lexuz box ? sabe responder as perguntas que fiz logo acima ?

Marcadores

Permissões de Postagem