Tópico Fechado
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 775 de 975

Tópico: Lexuz box F90

Dentista, boa noite.
    Vc já me esclareceu muito sobre tia bet. Tenho alguns f90 intalados e estão show de bola.
    Agora quero instalar numa cidade
    que não tem NET e nem Embratel. Só pega Sky. Tem como fazer algo?
    Grato.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Parece que meu F90 morreu de vez. Já até passei pra um cara dar uma olhada, só fica no ASH. Ele falou que até conseguiu fazer recovery, mas não aparece imagem.

Recomenda alguma coisa guri?

Meio fugindo do F90. To com um F36 no quarto e quero colocar mais um Lexuz na sala. Qual recomenda? F38 mesmo? A tv da sala é de tubo.

Tava pensando em pegar um decoder da net HD desbloqueado, vc acha que é uma boa?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

lexuzbox f90

Pessoal! tenho um f90 que floria lindamente aqui em BH.A umas 2 semanas, mesmo depois de tentar de tudo,verficar sinal da tia bet, etc, a tela só fica preta, aprece a grade do canal, sinal etc, alguns tem som, de resto nada. O mais interessante é que os canais HD estão pegando beleza, todos, mas só os HD. Alguém sabe o que está acontecendo?
    Será que o NIT da minha região mudou? Mas se fosse isso os canais HD não pegariam!?

Novato!

Boa tarde pessoal!
    Andei lendo todas as mensagens deste tópico, e gostaria de compreender melhor essas caixas.
    Moro no Rio e tenho "tia bet" instalada normalmente, porém, algum dos pacotes normais.

Tenho uma TV HD e uma TV normal, antiga. Pela compreensão, atualmente o F90 funciona apenas canais em HD, quando o F36 e o F38, apenas canais comuns, isto está correto?

Se não, qual a diferença entre esses 3 modelos e, admitindo que passo a maior parte do tempo na TV normal (não-HD), qual seria a mais indicada?

Obrigado desde já!

boa tarde !!!

amigo dentista,gostaria de saber com faco pra pegar os canais em hd no f90 pela essa ( cs ) pode me explicar melhor,no faco,por onde e como isso ??

grato...

SIMTV e o Lex

Alguem sabe se o F90 funciona na SIM TV Digital em Niterói? E o AZBOX? Qual o melhor dos dois?

Outra coisa: Me falaram que a tecnologia digital mudou e o F90 virou a mesma coisa que o F36. O que tem de verdade nisso?

Abs
    Gabriel7

Ultima atualização

Boa tarde Dentista

Gostaria de saber qual eh a ultima atualização do F90 HD pvr e como faço para olhar qual a versão que esta no meu aparelho..

Pessoal, adquiri um F90 hoje e o telefone premiam e o HBO não estão conseguindo pegar legenda. Alguém sabe o pq? Já fiz todas as tentativas pelo menu da legenda e não consigo. Será se vou ter q atualizar? Ou não tem nada a ver? Abco

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por marcelohonorio Ver Post
    Amigo Dentista, teria como enviar as respostas para mim tb (#189)? Sou de brasilia e meu F90 começou a dar problemas, de nao apresentar as legendas nos ppv e alguns outros canais de filmes. Confesso que descobri pesquisando por aqui sobre esse cs e o tal nagra 3. Aguardo notícias... Obrigado
    para aparecer a legenda mude o audio de automatico para ingles, portugues, ou espanhol, que ou aparece a legenda ou fica dublado
    Citação Postado originalmente por fbritof Ver Post
    Dentista, boa noite.
    Vc já me esclareceu muito sobre tia bet. Tenho alguns f90 intalados e estão show de bola.
    Agora quero instalar numa cidade
    que não tem NET e nem Embratel. Só pega Sky. Tem como fazer algo?
    Grato.
    sim mas é o esquema de duas antenas e um azbox, azamerica ou outro aparelho para satelite,se o aparelho não tiver dongle embutido vai precisar de um tb
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Parece que meu F90 morreu de vez. Já até passei pra um cara dar uma olhada, só fica no ASH. Ele falou que até conseguiu fazer recovery, mas não aparece imagem.

Recomenda alguma coisa guri?

Meio fugindo do F90. To com um F36 no quarto e quero colocar mais um Lexuz na sala. Qual recomenda? F38 mesmo? A tv da sala é de tubo.

Tava pensando em pegar um decoder da net HD desbloqueado, vc acha que é uma boa?
    o decoder da net não recomendo pois quando a net mudar a codificação vc vai precisar recodificar o o decoder da net e eles cobram por isso, se quiser experimentar outro aparelho tem o netline, como a tv da sala é de tubo se for continuar no lexus vai de f38, eles estão trabalhando em um firmware que vai permitir o uso de cs nos f38.
    Citação Postado originalmente por mnbravo Ver Post
    Pessoal! tenho um f90 que floria lindamente aqui em BH.A umas 2 semanas, mesmo depois de tentar de tudo,verficar sinal da tia bet, etc, a tela só fica preta, aprece a grade do canal, sinal etc, alguns tem som, de resto nada. O mais interessante é que os canais HD estão pegando beleza, todos, mas só os HD. Alguém sabe o que está acontecendo?
    Será que o NIT da minha região mudou? Mas se fosse isso os canais HD não pegariam!?
    Os canais estão normais ai em bh estranho isso,tenta com esse dump de bh atualizado conforme a tia bet no dia 20.01.2012 Atualizar por allcode+bootloader
    Informações úteis:
    - Lista com a grade oficial da operadora de Belo Horizonte, oficial mesmo do canal 1 ao canal 701
    - Canais HDS ativos - Nenhum no momento, só para usuários de C$
    - Canais adultos sem senha padrão: todos codificados
    - Resolução 1080p_60 para mudar aperte a tecla verde V-Format até que sua tv reconheça um formato válido.
    - Favoritos, não coloquei por que tem pessoas que não sabem usar e reclamam, caso queiram basta colocar a gosto.
    - Últimas Modificações: Atualização de frequencias e mudança de numeração da tia para diversas flores (Inclusive Sp0rt3v3 3 e Channel Rurar).
    - Com problemas pra abrir os canais? Tente fazer isso. Vá em MENU -> CONFIGURAÇÃO -> SISTEMA DE TV -> Na tela de resolução digite 0000 até aparecer o botão editar.
    DumpFileBH_20_01_12.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Citação Postado originalmente por tamer79 Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Andei lendo todas as mensagens deste tópico, e gostaria de compreender melhor essas caixas.
    Moro no Rio e tenho "tia bet" instalada normalmente, porém, algum dos pacotes normais.

Tenho uma TV HD e uma TV normal, antiga. Pela compreensão, atualmente o F90 funciona apenas canais em HD, quando o F36 e o F38, apenas canais comuns, isto está correto?

Se não, qual a diferença entre esses 3 modelos e, admitindo que passo a maior parte do tempo na TV normal (não-HD), qual seria a mais indicada?

Obrigado desde já!
    o f90 abre todos os canais hds e comuns, desde que não estejam em nagra3 ai só por cs, no seu cado como vc não tem prioridade pelois hds vá de f38, até pq ai no rio os hds já estão em nagra3 ou seja só por cs
    Citação Postado originalmente por tony85 Ver Post
    boa tarde !!!

amigo dentista,gostaria de saber com faco pra pegar os canais em hd no f90 pela essa ( cs ) pode me explicar melhor,no faco,por onde e como isso ??

grato...
    só sampa, rio,porto alegre,curitiba e abcd tem servidores de cs se vc não mora nessas cidades não adianta, se vc mora procure em um link que postei em paginas anteriores sobre fornecedores,´só avisando que cs é pago e precisa ligar o f90 na internet
    Citação Postado originalmente por Gabriel7 Ver Post
    Alguem sabe se o F90 funciona na SIM TV Digital em Niterói? E o AZBOX? Qual o melhor dos dois?

Outra coisa: Me falaram que a tecnologia digital mudou e o F90 virou a mesma coisa que o F36. O que tem de verdade nisso?

Abs
    Gabriel7
    o lexus é só para tia bet, não o que ocorreu é que na maioria das cidades os hds estão em nagra 3 e só é possivel assisti-los por cs, como poucas cidades tem cs o f90 pega a mesma coisa que o f36 ou o f38, porém hj só o f90 permite cs, o f38 tb vai ser possível cs com uma nova firmware que estão desenvolvendo, porém por cs só o f90 permite assistir os hds, o f38 não.
    Citação Postado originalmente por ThiagoFranca Ver Post
    Boa tarde Dentista

Gostaria de saber qual eh a ultima atualização do F90 HD pvr e como faço para olhar qual a versão que esta no meu aparelho..
    a ultima versão é a f4.7B4, vc ve isso em menu-ferramentas - informações- maincode
    Citação Postado originalmente por luizgugu Ver Post
    Pessoal, adquiri um F90 hoje e o telefone premiam e o HBO não estão conseguindo pegar legenda. Alguém sabe o pq? Já fiz todas as tentativas pelo menu da legenda e não consigo. Será se vou ter q atualizar? Ou não tem nada a ver? Abco
    para aparecer a legenda mude o audio de automatico para ingles, portugues, ou espanhol, que ou aparece a legenda ou fica dublado
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Valeu Dentista.
    Porem acabo de descobrir que na cidade tambem tem via embratel.
    Como fazer?
    Qual a melhor opção: Sky ou Embratel?
    O que preciso?
    Obrigado!

alguem manda o cs pro f90, pro guaruja litoral ?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por fbritof Ver Post
    Valeu Dentista.
    Porem acabo de descobrir que na cidade tambem tem via embratel.
    Como fazer?
    Qual a melhor opção: Sky ou Embratel?
    O que preciso?
    Obrigado!
    a embromatel da para assistir os canais hds, últimamente não estou usando o esquema das antenas, mas acho que vc deve tentar a ceu e a embromatel,vai precisar de duas antenas, dongle se o modelo do deco não tiver, e cabo, e o decodificador.
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Citação Postado originalmente por dentista Ver Post
    a embromatel da para assistir os canais hds, últimamente não estou usando o esquema das antenas, mas acho que vc deve tentar a ceu e a embromatel,vai precisar de duas antenas, dongle se o modelo do deco não tiver, e cabo, e o decodificador.
    Desculpe, mas o final do texto ficou confuso:Ceu ou embromatel?
    Pode me indicar modelo e tamanho das antenas?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    veja uma e depois a outra a que te mais agradar vc fica,me disseram que ta difícil de pegar a ceu no esquema das antenas, mas não posso confirmar, a embromatel sei que dá,o modelo e tamanho pode ser a padrão da ceu mesmo, no site que to te passando abaixo tem a antena e preço, alem dos aparelhos.
    InfocasaBrasil | Informática | Equipamentos Eletrônicos | TV Digital | Campinas e Região

Galera,

Tenho a Fruteira 9000, na cidade Maravilhosa, e desde a semana passada duas flores de vídeo do jardim da tia beth murcharam (a flor de ação e a flor sensível ao toque). Porém, as outras flores estão normais (as bem educadas, as outras de vídeo, as de produção em série, as atléticas, as Pteridófitas Plenamente Verdes e também a Horta Divina das sementes abertas).

Alguma novidade sobre isso? Aconteceu com mais alguém isso? Alguma ajuda?

Muito obrigado!

PS: O meu adubo é o mais recentemente disponibilizado (Vascularizado Quarenta e Sete Bom p/ Quatro)
    Última edição por JardimFlorido; 12-02-12 às 17:28.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    alguem ai com problemas de audio em alguns canais?

a warner por exemplo está sem som
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por JardimFlorido Ver Post
    Galera,

Tenho a Fruteira 9000, na cidade Maravilhosa, e desde a semana passada duas flores de vídeo do jardim da tia beth murcharam (a flor de ação e a flor sensível ao toque). Porém, as outras flores estão normais (as bem educadas, as outras de vídeo, as de produção em série, as atléticas, as Pteridófitas Plenamente Verdes e também a Horta Divina das sementes abertas).

Alguma novidade sobre isso? Aconteceu com mais alguém isso? Alguma ajuda?

Muito obrigado!

PS: O meu adubo é o mais recentemente disponibilizado (Vascularizado Quarenta e Sete Bom p/ Quatro)
    Tente fazer uma nova busca para ver se eles não mudaram de frequencia, não tenho até agora nenhuma noticia de que alguma flor murchou ai na city maravilhosa.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Vale a pena comprar um F90 em florianopolis? Pelo que sei nao tem servidor de Cs!

Já possuo um f36, porém possuo uma tv HD e acho que daria um up os canais hds...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    alguem ai com problemas de audio em alguns canais?

a warner por exemplo está sem som
    coloca no canal que ta sem som, aperta o botão com auto falante, tira de automático para outra opção veja se entra o som assim
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    Vale a pena comprar um F90 em florianopolis? Pelo que sei nao tem servidor de Cs!

Já possuo um f36, porém possuo uma tv HD e acho que daria um up os canais hds...
    esqueçe hds ai em floripa estão em nagra3

Data de Ingresso
    Sep 2003
    coloca no canal que ta sem som, aperta o botão com auto falante, tira de automático para outra opção veja se entra o som assim

Putz, valeu ai! Ficarei com meu F36 guerreiro! haha

qual comprar ? F38 ou F90 (considerando que os HD só pegam com CS.

Qual tem a melhor imagem? Sendo ambos nos canais NÃO HDs????

Só isso que me falta para decidir qual comprar. Abraços !!!

Data de Ingresso
    Mar 2005

opa, valeu pela resposta, vou passar pro meu irmão(receptor é dele) pra ele ver isso!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Nicolas Mori Ver Post
    qual comprar ? F38 ou F90 (considerando que os HD só pegam com CS.

Qual tem a melhor imagem? Sendo ambos nos canais NÃO HDs????

Só isso que me falta para decidir qual comprar. Abraços !!!
    ambos vão ter a mesma imagem nos canais

Cs bet cabo em americana alguem conhece algum pra indicar

Tele$ine em BH

Boa tarde a todos.

Tenho meus F90 e F38 já há 6 meses.

Há cerca de 2 meses, os tele$cine, canais adultos e o Viva pararam de funcionar aqui em BH.

Vocês sabem se é só comigo ou eles foram pro Vinagre3?

Se for só comigo, como solucionar?

valew!!!

Marcadores

Permissões de Postagem