Tópico Fechado
Página 11 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 975

Tópico: Lexuz box F90

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Galera, abram ae os olhos, tem decos muito, mas muuuuuuuito melhores no mercado hein!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
    consegui atualizar! funfando perfeitamente! quem precisar me peça que envio por MP.

[]'s
    opa! pode me mandar o link?? abraços!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Triste Parou hoje a tarde

Boa Madrugada galera ^^

Desculpem a minha ignorância, mais estou com um deco(F90) que adquiri recente e hoje parou de funcionar, solamente os canais locais!

Como atualizo? tem site? qual program?

Preciso de uma explicação sobre td isso.

Muito obrigado e desculpe o incoooomooooodoooo....

CS card Sharing - simula o cartão digital da tia bet. procura no ggogle que dá bastante material. MP é isso aqui... Mensagem Privada ;-)

Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Galera, abram ae os olhos, tem decos muito, mas muuuuuuuito melhores no mercado hein!
    Thor,

ajuda a galera e posta/mostra as opções.

[]'s

alguem poderia por favor me enviar a ultima atualização do F90.. achei alguns links mas acham apenas 37 canais na região de SBC no grande ABC paulista, tendo em vista que com a atualização antiga era encontrado 175 canais, acho que tem algo errado.. se alguem souber se estou fazendo algo errado agradeço desde ja

Ta tudo ok pra voces??
    Para mim aqui eu atualizo fica 10 minutos pegando e cai de novo?
    o que tem de errado? só comigo isso acontece? essa atualização não resolveu o problema? os caras apertaram o cerco?
    Alguem de uma luz por favor que isso não é normal

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Wellnikk Ver Post
    Boa Madrugada galera ^^

Desculpem a minha ignorância, mais estou com um deco(F90) que adquiri recente e hoje parou de funcionar, solamente os canais locais!

Como atualizo? tem site? qual program?

Preciso de uma explicação sobre td isso.

Muito obrigado e desculpe o incoooomooooodoooo....
    to mandando por mp
    Citação Postado originalmente por Mpkenji Ver Post
    alguem poderia por favor me enviar a ultima atualização do F90.. achei alguns links mas acham apenas 37 canais na região de SBC no grande ABC paulista, tendo em vista que com a atualização antiga era encontrado 175 canais, acho que tem algo errado.. se alguem souber se estou fazendo algo errado agradeço desde ja
    to mandando por mp
    Citação Postado originalmente por Trindade19 Ver Post
    Ta tudo ok pra voces??
    Para mim aqui eu atualizo fica 10 minutos pegando e cai de novo?
    o que tem de errado? só comigo isso acontece? essa atualização não resolveu o problema? os caras apertaram o cerco?
    Alguem de uma luz por favor que isso não é normal
    já te mandei por mp.
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Bom dia Notlin.
    Tenho um F90 e concordo com vc é um ótimo aparelho e na minha concepção é bem mais estável do que o f38 o qual também possuo.
    O sinal do F90 caiu em beagá, estou com dúvida na atualização. Posso aproveitar a sua boa vontade e tirar umas dúvidas contigo?
    saudações e obrigado.

Atualização.

Dae... gostaria de um link com a última atualização. Pode ser por MP.

E sobre CS? Sou de PoA, o servidor de CS tem que ser daqui ou posso pegar um de qualquer lugar do Brasil?

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Galera esse Box não e proibido nao???
    ouvi rumores de que nao era LEGAL;

qual site e qual modelo devo encontrar....
    Intel Core i5 750 l GA-P55-UD6 l Satellite 850W l 2x2GB DDr3 Corsair xms3 1600 l CM V6GT l HD 2x320-250 l Clone X-GAME 2 l ATI Radeon HD6870 l .

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por cledsan Ver Post
    Bom dia Notlin.
    Tenho um F90 e concordo com vc é um ótimo aparelho e na minha concepção é bem mais estável do que o f38 o qual também possuo.
    O sinal do F90 caiu em beagá, estou com dúvida na atualização. Posso aproveitar a sua boa vontade e tirar umas dúvidas contigo?
    saudações e obrigado.
    to mandando por mp
    Citação Postado originalmente por rollingstoned Ver Post
    Dae... gostaria de um link com a última atualização. Pode ser por MP.

E sobre CS? Sou de PoA, o servidor de CS tem que ser daqui ou posso pegar um de qualquer lugar do Brasil?
    to mandando por mp
    Citação Postado originalmente por nando- Ver Post
    Galera esse Box não e proibido nao???
    ouvi rumores de que nao era LEGAL;

qual site e qual modelo devo encontrar....
    é e não é, qualquer um pode comprar ele pois originalmente ele é um decoder,pode até trazer do py e passar com ele pela fronteira que não dá nada,o que é proibido é vc utiliza-lo para liberar os canais da tia bet.
    processador: 2600k,mobo: Gigabyte z68x ud7 B3,memos: 2x4gb corsair vengance 2000mhz + 2X2gb super talent 2000mhz,vga: ati 7970,gabinete: CM 690,refrigeração:Watercooler,1ssd 64gb,2 hds sata 500gb,1hd externo 250gb,monitor lg 22pol W2252 TQ,mouse: Razer mamba 4g,fonte ST 850w 1 dvdrw lg,1 cdrw lg.

Oi gata

Como você fez para sintonizar os canais HD? Só faltam esses para meu jardim florir integralmente.

Abç

robin.sa
    41 9112-8076

P/ atualizar, basta entrar no 4shared...

Só não sei como sintonizar as flores HD da tia bet.

F90

Queiroga ou mais alguém

Poderia(m) me ajudar a liberar as flores HD da tia Bet no f90 para Ctba?

robin.sa
    41 9112-8076

quais os que liberam flores HD, p. ex.?

Prezado Queiroga

O meu tb está atualizado e funfando perfeitamente aqui em Ctba, com exceção das flores HD. Vc pode me explicar como faço para liberá-las também?

robin.sa
    41 9112-8076

Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
    CS card Sharing - simula o cartão digital da tia bet. procura no ggogle que dá bastante material. MP é isso aqui... Mensagem Privada ;-)
    Como faço para liberar os canais HD em Ctba?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Galera, vou colocar em negrito e bem grande pra não restar mais dúvidas.

CANAIS EM HD FORAM EXTINTOS EM QUALQUER RECEPTOR! A EMPRESA RESPONSÁVEL MIGROU OS CANAIS EM HD PARA OUTRO SATÉLITE E TODOS APARELHOS QUE PEGAVAM CANAIS EM HD PASSARAM A FICAR INÚTEIS.

A ÚNICA SOLUÇÃO É O CHAMADO "card SharinG", UMA ALTERNATIVA AINDA NOVA NO MERCADO, PAGA E ILEGAL.

QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE O "CS" DEVERÁ PESQUISAR SOBRE O MESMO NO GOOGLE POIS ESSE ASSUNTO É PROIBIDO AQUI NO FÓRUM!

POR FAVOR NÃO INSISTAM!
    Última edição por secta; 06-06-11 às 17:17.
    dúvidas? pergunte ao secta

|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) ||
    || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Sou novo por aqui(entrei hj), e venho lendo alguns posts, minha maior duvida é sobre o CS, mas as respostas são sempre em MP, ja entendi q MP é mensagem privada, mas como terei acesso a essa mensagem privada? Recebo pelo meu email?

Caro Dentista,
    Por favor, tenho um f90 e um f1plus, estou em sorocaba com a tia beth, nao consigo pegar nenhum cana , so abertos, os codificados sem ser hd tambem nao pegam, tem alguma forma de fazer? que seja por cs ou algo do genero.
    Agradeco a atenção.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    os canais no f90 cairam na saxta, saiu uma a atualização no sabado porem ele estava instável ai domingo saiu um perfeito,to te passando o link por mp

Olha pessoal, sou novo e gostaria de contar com a paciencia de todos para saber se vale pegar o f90 ou f40. tenho tia bet so o canteiro aberto.
    e tiverem contato para compra desse equipamento indicado, agradeço. Ah estou no RJ-RJ. Obrigado.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    olha colega
    eu acho que vale mais a pena o f40 mesmo
    pq canais hd não está rolando gratis vc tem que fazer uma "gambi" e pagar 30 conto por mes
    ou seja acaba se filiando a uma mensalidade
    Updating>> LGA2011 Loading... - Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series - 2x SSD's OCZ Vertex 3 120gb em RAID 0- 2x Hd´s Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 32MB 6.0Gb/s RAID 0 -Hd Seagate Barracuda XT 2TB 7200 RPM 64MB 6.0Gb/s Backup - Corsair AX 12000w - Cooler Master HAF X - LCD 24" Dell U2410 Wide Screen - Logitech Z-5500 - FULL WaterCooler by EK - Radiator 360 XPSC + Radiator Koolance HX-CU420V e Radiator Koolance HX-CU720VS

fala galera sou novo nesse "submundo"
    quero saber se vale a pena pegar o f90 ou tem outros decos melhores?
    se tem, quais são?

abraços,
    dito

Marcadores

Permissões de Postagem