| | | -
[SKY] MTV Hits agora é VH1 hits? Beleza galera?
Não sei se aqui é a área certa, mas na Sky, o canal 85, que era MTV Hits agora é VH1 Hits!
Alguém sabe se o MTV Hits acabou, ou se mudou de número?
Esse VH1 é uma *****! 
Eu sou viciado no MTV Hits! DORGAS S/A -
AHUAHUaUHAUH
Estranhei também, porque eu sempre ligo e vo toma banho, dai escuto música que nunca tocou.....
Mais eu acho que eles cansaram e a VH1 pegou, procurei outro canal e nem encontrei... -
O VH1 Megahits é só o novo nome da MTV Hits, a programação e os clipes são os mesmo.
Essa mudança ocorreu pois, agora, a única empresa que pode usar o nome MTV no Brasil é a Abril, e a Viacom (empresa que gera o MTV Hits) teve que mudar o nome do canal no Brasil. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Aqui ta MTV Hits ainda... | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
 Postado originalmente por lewtontric Aqui ta MTV Hits ainda... Qual a sua operadora (se for "Az & cia" você pode estar pegando o sinal que é pro resto da America Latina)?
Pois a Viacom cortou o sinal da MTV Hits pro Brasil desde o dia 31. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Valeu ae Pedro Henrique!
Mas mesmo você dizendo isso não me parece ser a mesma programação não!
Sei lá, deve ser impressão minha. DORGAS S/A -
Po nem sabia que tinha mudado, pois eu troquei de pacote, ae pensei q nesse pacote q nao tinha o MTV.. kkk XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por Reinaldo Trindade Valeu ae Pedro Henrique!
Mas mesmo você dizendo isso não me parece ser a mesma programação não!
Sei lá, deve ser impressão minha. Na verdade mudou bem pouco, tudo bem que a MTV Hits no último mês começou a diversifica o estilo de música que eles tocavam, antes era só hip hop e pop e antes de sair do ar já tocava outros estilos e agora com o VH1 Megahits eu acho que essa mudança se concretizou (mas nada muito radical, na essência é a mesma coisa). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
no meu az, ainda ta pegando o mtv hits e também esta pegando esse vh1 hits, e nos dois canais ta passando exatamente as mesmas coisas, soh muda o nome do canal mesmo, e logozinho aquele la -
Eu tenho TVA e mudou tbm, msm programação, igualzinho, só mudou o nome" -
Continua a mesma porcaria só mudou o nome.
Cheers Mates! -
Se vcs tão falando q eh a mesma eu acredito... Os programas de auditório são os mesmo também? Só reparei a mudança agora, mas eu curtia assistir aquele programa lah q iam os artistas, assistiam uns clips e tocavam umas 3 músicas...
Aparentemente tá bem diferente o canal...
Permissões de Postagem