+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Dúvida da Sky sobre os pontos de aparelhos.

Eu tenho um Tio que paga R$80 e tem tudo liberado da Sky (HDTV, PFC e afins) pois junto com ele tem mais 6 pessoas que também pagam esse valor para um assinante que destribui os aparelhos (pontos) para eles.

Como sou leigo nestas coisas gostaria de perguntar se isso é legal ou tem alguma coisa errada pois também estou interessado nisso pois posso dividir varios pontos com amigos e parentes.

Obrigado aqueles que me responderem.

Segundo o contrato da Sky, os pontos adicionais devem ficar no mesmo endereço da assinatura do ponto principal, sob pena de suspensão do contrato e fornecimento do serviço. Além disso, se descobrirem no período de carência, você é obrigado a pagar a multa recisória.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por wow_br Ver Post
    Eu tenho um Tio que paga R$80 e tem tudo liberado da Sky (HDTV, PFC e afins) pois junto com ele tem mais 6 pessoas que também pagam esse valor para um assinante que destribui os aparelhos (pontos) para eles.

Como sou leigo nestas coisas gostaria de perguntar se isso é legal ou tem alguma coisa errada pois também estou interessado nisso pois posso dividir varios pontos com amigos e parentes.

Obrigado aqueles que me responderem.
    Cara, é OBVIO que é cambalaxo.

O camarada esta com o equivalente a R$300 (ou mais, mto mais) em servicos e pagando apenas R$80??
    Não existe isso meu caro.

Ele deve ter comprado um daqueles decodificadores que abre todos os canais (mesmo esquema que tem para TVs a cabo) e assina apenas o pacote basico (q custa por volta de R$70-80) e os demais sao roubados com o decodificador.

Quanto aos "pontos adicionais", com certeza são outras pessoas que estao fazendo o mesmo "esquema" de roubar o sinal dos canais de pacotes mais caros.

Lembre-se, este tipo de "esquema" é roubo, passivel de multa, processo e etc...
    Desktop - i5 750 @ 3.4GHz / Thermalright True Black + 2 Akasa Apache / XFX 5850 Stock / 2x2GB Corsair XMS3 1600 / 2x500GB Seagate RAID 1 / Corsair TX650 / CoolerMaster CM690
    13" MacBook Pro - C2D 2.26GHz / 2GB DDR3 / 160GB / 9400M
    Apple Iphone 32GB / MobileMe

www.adoteumgatinho.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Não... é coisa da SKY mesmo pois os menus e tudo é igual da sky.. inclusive o aparelho HDTV é aquele preto..

É meio previsível isso mesmo que seja ilegal.. dexa queto....

Facil!

entre essas 6 pessoas 1 tem a sky com o seu nome,ela pegou um pacote da telecine por exemplo+ pfc e fez o pedido dos 6 pontos adicionais que tem direito, se nao me engano uns 39 reais por ponto adicional e compro os aparelhos,e ele mesmo fez a distribuiçao com os vizinhos

faz as contas- 160 reais de um pacote+ 52 do pfc + 140 reais dos pontos adicionais soma tudo e dividi por 6 xD

isso so é legal se fosse tudo dentro da casa do dono da assinatura,a partir do momento que vai ppara os vizinhos é totalmente ilegal!
    Última edição por PHMN; 29-01-10 às 16:04.
    p7h55-m lx////Intel Core I5 650 ////4gb ram ddr3 1333////HD sata 500gb////Radeon HD6950 His///LG monitor 3D D2342

Data de Ingresso
    May 2002
    Isso aí é mutreta sim rsrs.

Antigamente a SKY fazia um controle disso usando o callback, onde o decoder era ligado na linha telefonica e uma vez por mes os decoders ligavam pra central e pelo número do telefone dava pra saber se estava na mesma casa. Se deixasse fora do telefone ele bloqueava o sinal do decoder.
    Mas hoje em dia não sei se existe esse controle mais.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Isso aí é mutreta sim rsrs.

Antigamente a SKY fazia um controle disso usando o callback, onde o decoder era ligado na linha telefonica e uma vez por mes os decoders ligavam pra central e pelo número do telefone dava pra saber se estava na mesma casa. Se deixasse fora do telefone ele bloqueava o sinal do decoder.
    Mas hoje em dia não sei se existe esse controle mais.
    Sim,isso tambem serve para voce comprar filmes no cine sky,ou fazer compra do BBB por exemplo pela propria tv,pois o aparelho entra em contato com a central de vendas pela linha telefonica,mais quem disse que é preciso ter ele ligado para poder funcionar xDD
    e so tirar da linha do tel e continuar usando,a chance da sky descobrir que a pessoa esta dividindo os pontos adicionais proprios com endereços diferente é quase nula,so se um tecnico achar algo estranho quando for instalar uma outra antena se no caso for um predio,imagina a cara dele com uma antena com 6 pontos em 1 predio que tem no maximo 3 quartos por apartamento shuahsuahsua
    p7h55-m lx////Intel Core I5 650 ////4gb ram ddr3 1333////HD sata 500gb////Radeon HD6950 His///LG monitor 3D D2342

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por PHMN Ver Post
    Facil!

entre essas 6 pessoas 1 tem a sky com o seu nome,ela pegou um pacote da telecine por exemplo+ pfc e fez o pedido dos 6 pontos adicionais que tem direito, se nao me engano uns 39 reais por ponto adicional e compro os aparelhos,e ele mesmo fez a distribuiçao com os vizinhos

faz as contas- 160 reais de um pacote+ 52 do pfc + 140 reais dos pontos adicionais soma tudo e dividi por 6 xD

isso so é legal se fosse tudo dentro da casa do dono da assinatura,a partir do momento que vai ppara os vizinhos é totalmente ilegal!
    Isso eu já sabia pq ele me falou.... tipow é um grupo de amigos e um teve a ídéia de assinar e fazer isso.. e pelo jeito ta dando certo até agora heheh

O problema é que se pegarem vai ser só o que assinou e não todo mundo né...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    e tipo
    se eu sou o cara com o decodificador principal, os canais que eu ver todos verão?
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

e tipo
    se eu sou o cara com o decodificador principal, os canais que eu ver todos verão?
    estamos falando de ponto adicional,cada 1 tem 1 aparelho na sua casa e cada 1 ve o canal que quiser,que esta no pacote é claro!

ponto escravo é aquele que se voce esta vendo faustao o ponto escravo tambem vai estar vendo

Marcadores

Permissões de Postagem