| | | -
BUG: Net perde sinal com um celular tocando proximo Ja viram isso galera ??
se eu deixar meu celular proximo ao aparelho da NET Digital, quando o celualr recebe uma chamada, o sinal da NET cai na hora !!!!!!!!
coisa mais sinistra que já vi haueaueuae, pq a NET é por CABO pow, como é que um celular afetaria o aparelho desses ?!? [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Voce diz, perto do aparelho receptor digital da NET ne? pode ser interferencia do sinal do celular no aparelho!
tipo quando o celular esta próximo de um caixa de som,e antes dele tocar a caixa emite um som estranho!
eu pediria uma analise, explicaria tudo, demonstraria e iria ver ate onde eles iam (troca do receptor por outra marca e afins) PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
isso acontecia aqui tb, o seu decoder é aquele prata? pq aqui era ai o cara da net veio aqui e falou q ele não é blindado a carcaça dele e perde o sinal ate com telefone sem fio perto.........ai ele trocou pelo decoder preto e não deu + problemas -
 Postado originalmente por halflife3 Voce diz, perto do aparelho receptor digital da NET ne? pode ser interferencia do sinal do celular no aparelho!
tipo quando o celular esta próximo de um caixa de som,e antes dele tocar a caixa emite um som estranho! É normal em caixas de som mais toscas, porque o fio, ou a própria carcaça da caixa, se não for devidamente costruida acaba servindo de antena pro sinal do celular, ja vi caixa de som, com o PC desligado, só de estar ligada na tomaca captar sinal de radios FM.
Apenas trocar o decoder não deve resolver, qualquer outro aparelho igual a este deve dar o mesmo problema, talves resolva com algum outro modelo, liga na NET e manda trocarem.
Última edição por Havok; 21-01-10 às 20:06.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
isso, perto do receptor da NET Digital, aquele cinza mesmo.......eu seguro o cel na minha mao, uns 30cm perto do decoder, aí ligo para o cel para testar, e sempre interrompe o sinal da net huaehauhuae..... [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por Havok É normal em caixas de som mais toscas, porque o fio, ou a própria carcaça da caixa, se não for devidamente costruida acaba servindo de antena pro sinal do celular, ja vi caixa de som, com o PC desligado, só de estar ligada na tomaca captar sinal de radios FM.
Apenas trocar o decoder não deve resolver, qualquer outro aparelho igual a este deve dar o mesmo problema, talves resolva com algum outro modelo, liga na NET e manda trocarem. Suspeitei desde o principio 
mas acho que nao teve uma caixa de som que eu me lembro de ter escapado da interferencia do sinal do celular (tá certo que nunca testei perto das caixas de marca boa)!
O negocio é ele trocar por outra marca de receptor!
Agora, esses aparelhos nao teriam que ser homologados pela Anatel e imunes a interferencia (tanto de gerar interferencia, como a possibilidade de captar essa interferencia) ja que as frequencias de operaçao é diferente ou nao tem como?
OFF* imagina um roteador wireless ou mesmo um RADIO de comunicaçao PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR
Permissões de Postagem