+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Eureca Sky HDTV - Gravação de conteúdo em HD (disco rígido) Externo, sata ou usb.

Olá galera, minha TV de LCD está quase chegando, então vou assinar o pacote HDTV da Sky, mas antes, gostaria de saber, se aquelas portas traseiras, sata e usb são realmente úteis (do nosso ponto de vista é claro ), utilizando HD's externos para a gravação de conteúdos, em caso de uma eventual lotação no HD interno de 500 gb!! Vale lembrar q NÃO pretendo extrair o conteúdo para o PC ou outros fins "larapianos", apenas quero gravar e assistir no decoder mesmo, do jeito legal de se fazer... assim como se fosse gravar no HD interno..

Vlw aeee quem tiver alguma experiência com isto, ou quem possa ajudar agradeço!!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    O que tem de larapiano nisso?
    Gravar conteudo HD e assistir depois é larapiar?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara eu tenho a sky HDTV, é um show mesmo, por enquanto são poucos canais. Mas só esse ano foram mais de 6 novos canais adicionados, isso mostra que a Sky está investindo no conteúdo HDTV. Com relação ao HD externo, o decoder tem entrada sata e usb, mas no manual esta constando que são para uso futoro, tentei conectar um pendrive e um HD e naa aconteceu...mais pra frente com certeza eles darão essa opção eu acho. Abraço!
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB

Playstation 3 Slim 160GB
    PSN ID: Thiagoleolive

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fins larapianos seriam: pegar o conteúdo do HD externo, jogar no PC, encodar pra outros formatos, gravar em dvd e/ou piratear?

Preciso de uma Sky dessas, a minha SD deixei bloquear...
    HDTV é bom mesmo?
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pena que nao da pra extrair do HD, eu acho que nao.
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    sim!! uehuehuhehe

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Da pra extrair do HD da Sky ou não?
    Eu ia assinar e agora fiquei na duvida se não der pra gravar não vai ter utilidade nenhuma pra mim se não der pra gravar e depois salvar em DVD.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Vc nao precisa do pacote HD para ter esse decoder, o pacote completo 2010 vem com o mesmo aparelho, so nao tem o conteudo HD e nao tem a baita multa se cancelar o plano (1299R$), o pacote sai por 224,90.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não me lembro se foi no programa olhar digital que passou uma reportagem sobre esse novo serviço da Sky, e o cara disse que não dá para passar o que foi gravado para um dispositivo externo, os dados são encriptados e só podem ser vistos a partir do aparelho da Sky.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não, não da pra extrair do HD pois os programas são codificados.
    Outra coisa, as portas são totalmente inuteis.
    Pois a USB ou é pra ligar o módulo de TV aberta (S-IM23) ou pra tirar Log de Bugs.
    A E-Sata não serve de nada, não da pra ligar HD externo.

O que da pra fazer é ligar um PC na caixa, por meio do Media Share mas pelo Cabo RJ-45 (de rede).
    Ai tu consegue ver videos, música e fotos que estão dentro do PC, pela tv ligada na Sky.
    MSI FX603 | i5 480M | 6GB 1333 | 500GB | GT 425M | 15.6'
    Honra, lealdade e destemor!
    "And then they say: Fool, your royal penis is clean!"

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Amigo, se vc quer adicionar maior capacidade pra atender a demanda de suas gravações vc pode simplesmente adicionar um HD extra sim ao decoder HDTV da Sky. Eu repassei um tutorial no Orkut, peguei ele de um outro fórum, acesse e veja:

Tutorial - Adicione um HD extra ao decoder SkyHDTV http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...18446239787&kw

Boa sorte!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    acho que nao da nao em!
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Bom, se vc tiver falando de adicionar um HD extra DA SIM, mas mexer nos arquivos não é possível até o momento. Enfim, pra melhorar a capacidade do HD do decoder que é de 500GB, ele pode adicionar outro e assim pode gravar muita coisa pra guardar apenas.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Agora os pacotes 2011 são com 1 receptor HDTV e tv aberta hdtv, ao menos o mix filmes de 189,90 é 1 HDTV e 1 digital, mudei o meu pra esse, não tem canal algum em HDTV, mas peguei pelo receptor mesmo, esperar pra ver quando vão ligar pra trocar o receptor.

O mais barato com HDTV é de 215, mas ficaría sem os telecine normais, logo, não vou trocar.

Não tem mais necessidade de comprar o receptor, é só torcar o pacote, porém, quem tem várias coisas que se trocar o pacote irá perder, é melhor não fazer.

Sou cliente directv a 13 anos e deve ter só uns 20 canais "originais" do que eu assinei naquela época. Me recordo que pagava 70 reais de assinatura pelo pacote mais completo.
    Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB

Marcadores

Permissões de Postagem